LdC FL 7ª J: SL Benfica 4 - 5 FC Barcelona, 21Jan. Ter. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 4 - 5 FC Barcelona

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Leandro Barreiro [61m]), Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Benjamín Rollheiser [80m]), Kerem Aktürkoğlu (Alexander Bah [71m]), Andreas Schjelderup (Ángel Di María [71m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [80m])
Treinador: Bruno Lage
FC Barcelona: Wojciech Szczęsny, Jules Koundé, Ronald Araújo, Pau Cubarsí, Álex Balde, Marc Casadó, Pablo Gavi, Pedri González, Lamine Yamal, Raphinha, Robert Lewandowski
Treinador: Hans-Dieter Flick
Golos: Vangelis Pavlidis (2), Vangelis Pavlidis (22), Vangelis Pavlidis (30)

vitormopinto1987

Citação de: gaucho em 21 de Janeiro de 2025, 22:33Faz para mais de 30 anos que ouço esta música do "árbitro que nos rouba" para abafar a nossa incompetência.
Raio de música que nunca mais acaba. Mas ela vai conseguir continuar desviar a atenção da exigência que deviamos ter.
uma coisa não invalida a outra

Fomos incompetentes
Fomos prejudicados

redfox1904

Citação de: Cob92 em 21 de Janeiro de 2025, 22:34
Citação de: costapequeno em 21 de Janeiro de 2025, 22:31Benfica esta 90 e tal por cento apurado.

Sim Tambem quem acha que por causa de hoje passamos a ser eliminados è ser demasiado dramatico.

Epah posso ser muito sonso mas gostei do jogo de hoje pronto.

Se jogamos sempre assim o ceu è o nosso limite (e o Bayern que è a nossa besta negra)

Hoje houve Benfica, Nao aquele benfica esquesito que houve frente ao Feyennord.

O problema é que não vais ver mais este Benfica esta época. Portanto o céu não é nada o limite. 

Festivus

Citação de: JustMe em 21 de Janeiro de 2025, 22:25
Citação de: Festivus em 21 de Janeiro de 2025, 22:221. O Lage é uma merda.
2. O árbitro é um filho da puta ladrão.

As 2 coisas podem ser verdade no mesmo jogo, sabem?
Não vale a pena, é a mesma história cá no burgo. Os últimos trinta e tal anos têm sido assim. "Cometemos erros e somos roubados? Sendo assim, não temos moral para falar de arbitragem, pá!" Lógica do caralho.

Argumentos andrades.

duarte_1976

O lance sobre o barreiros é muito mais penalti do que o sobre o yamal...mas sem comparação.

lucasslb1904

Citação de: _Xebola_ em 21 de Janeiro de 2025, 22:35Uma derrota de 5 zero teria feito muito menos mossa...

Esta derrota traz consequências extremamente nefastas para o plantel...

Começou a espiral rumo ao buraco negro.

Pode ser que não. Fizeram um bom jogo, foram prejudicados pelas mexidas do treinador e da arbitragem. Os jogadores não são burros.

Anónimo_

Citação de: vitormopinto1987 em 21 de Janeiro de 2025, 22:30
Citação de: Khalid em 21 de Janeiro de 2025, 22:27Geralmente nao gosto de por as culpas na arbitragem.

Mas hoje foi roubo autentico.
podes apontar o dedo á arbitragem e ao mesmo tempo apontar o dedo ao medíocre treinador que temos, não é proibido, e se calhar é o que muito boa gente precisa de fazer, analisar as coisas pelo todo

Fomos roubados? Sim
O Lage foi incompetente? Também sim
.
Citação de: vitormopinto1987 em 21 de Janeiro de 2025, 22:30
Citação de: Khalid em 21 de Janeiro de 2025, 22:27Geralmente nao gosto de por as culpas na arbitragem.

Mas hoje foi roubo autentico.
podes apontar o dedo á arbitragem e ao mesmo tempo apontar o dedo ao medíocre treinador que temos, não é proibido, e se calhar é o que muito boa gente precisa de fazer, analisar as coisas pelo todo

Fomos roubados? Sim
O Lage foi incompetente? Também sim

A incompetência é mã, mas ser ladrão, que eu saiba é crime.

Portanto, um é bem mais grave que o outro.

twixslb

Isto mata me já não consigo ver os nossos jogos sem tomar um comprimido e agora ainda tenho a minha filha de 14 anos a chorar por causa da derrota.

Jeremy

Citação de: MrCobb em 21 de Janeiro de 2025, 22:29
Citação de: Jeremy em 21 de Janeiro de 2025, 22:23
Citação de: IPASLB em 21 de Janeiro de 2025, 22:21O SLB irá passar aos Playoffs.

Só PSG, Dínamo Zagreb, Sparta de Praga e Shakhtar é que ainda poderão ultrapassar o SLB se o SLB perder com a Juventus.

Sendo que o PSG joga amanhã com o City, o Dinamo fora com o Arsenal e o Sparta em casa com o Inter.
nao é bem assim
Então ilucida o pessoal
olha basta falar do PSG e do Stuttgart. Basta o PSG ganhar amanha ao City e empate do PSG e do Stuttgart e eles ficam com 11 pontos.
Temos que esperar que o Celtic nao ganha nenhum jogo e o Dinamo tb.

Guilherme0940

Como imigrante na Holanda já me tinham dito alguns holandeses que este árbitro é um puxa saco da UEFA isto dito por eles enfim é triste e sei que falhamos em momentos individuais mas este árbitro é nojento Nojento, marca me o pênalti do yamal sem sem editar e não é penalti nunca em lado nenhum e o do barreiro que é penalti claro nem ao var vai

SwissSLB

Citação de: Yuri_SLB em 21 de Janeiro de 2025, 22:16
Citação de: Androico em 21 de Janeiro de 2025, 22:09Tenho amigos sportinguistas a mandar-me mensagem a dizer que isto parecia o Porto nas antas. Mas chego aqui e parece que a culpa foi do gajo que meteu o Benfica a jogar de igual para igual contra o Barcelona
Fomos roubados, mas perdemos por culpa própria

Como é que alguém pode perder por culpa própria sendo roubado? Só por curiosidade.

JPSilva

Citação de: GGG em 21 de Janeiro de 2025, 22:36
Citação de: Meio_metro em 21 de Janeiro de 2025, 22:32
Citação de: GGG em 21 de Janeiro de 2025, 22:29Para ganhar ou pontuar neste jogo teríamos que

- defender muito bem
- ser eficazes no ataque
- e ter alguma sorte

Diria que até fomos super eficazes no ataque, tirando o lance do Di Maria, fomos em alguns momentos bafejados pela sorte, mas defensivamente fomos uma merda! Defendemos sempre mal durante todo o jogo, principalmente na zona central e na meia direita. Tirando Carreras, todos os outros foram um valente zero! E nas bolas paradas defensivas então somos ridículos.
O Barça teve poucas oportunidades... Marcou dois de penalty, um contra e um peru...
Não teve é verdade, mas tal como disse o JPSilva, nunca estivemos confortaveis na defesa. Na primeira parte até nos conseguimos aguentar, mas na segunda parte e após o 4-2, a equipa abanou e havia espaços por todo o lado! Seja no meio, na direita ou na esquerda!

A mudança para linha de 3 foi uma merda, principalmente porque Bah não defende bem, e porque entrou Di Maria....... quando deveria ter entrado Beste para ajudar o Carreras (os principais problemas vieram dali com Rafinha e Yamal a carregarem no Carreras)

E mais uma vez o Di Maria tirou mais do que deu, ao não ajudar defensivamente e não conseguir marcar a oportunidade que teve

Bullseye_SLB

Honestamente preferia ter perdido e dizer "ok, não tivemos hipóteses" que esta palhaçada! Azia, muita azia