LdC FL 7ª J: SL Benfica 4 - 5 FC Barcelona, 21Jan. Ter. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 4 - 5 FC Barcelona

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Leandro Barreiro [61m]), Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Benjamín Rollheiser [80m]), Kerem Aktürkoğlu (Alexander Bah [71m]), Andreas Schjelderup (Ángel Di María [71m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [80m])
Treinador: Bruno Lage
FC Barcelona: Wojciech Szczęsny, Jules Koundé, Ronald Araújo, Pau Cubarsí, Álex Balde, Marc Casadó, Pablo Gavi, Pedri González, Lamine Yamal, Raphinha, Robert Lewandowski
Treinador: Hans-Dieter Flick
Golos: Vangelis Pavlidis (2), Vangelis Pavlidis (22), Vangelis Pavlidis (30)

kingvata

E tudo culpa da merda do Lage que anda a empatar com bolonhas e aperder com Feyenords em casa, onde kokçu era o melhor jogador

Pó caralho mais a merda da lageta

Androico

Citação de: Smashin em 21 de Janeiro de 2025, 22:17
Citação de: Androico em 21 de Janeiro de 2025, 22:09Tenho amigos sportinguistas a mandar-me mensagem a dizer que isto parecia o Porto nas antas. Mas chego aqui e parece que a culpa foi do gajo que meteu o Benfica a jogar de igual para igual contra o Barcelona
Lol.

Só falta dizeres que estás contente porque perdeste o jogo. Menos
Lol. Estou doente exatamente pelo facto de que podíamos ter ganho o jogo.

MiMiMiccoli10

Citação de: John F. Kennedy em 21 de Janeiro de 2025, 22:20Penalti clarissimo sobre o Leandro

Penalti inexistente sobre o Yamal

O Aursnes a falhar o 4-1 isolado.

O Di Maria a falhar o 5-4 isolado.

Pqp.
é fodido

esta dói principalmente pela arbitragem

com os falhanços aguento eu

Paradise-LosT

Citação de: Androico em 21 de Janeiro de 2025, 22:16O que me fode é que o Benfica faz um jogo do caraças, com várias oportunidades, e depois mama dois golos de penalti, um golo para os apanhados e um golo depois da hora após um penalti sobre o Barreiro.

Mas a culpa é do Lage.
Não dês atenção aos grunhos. Estes miseráveis não devem ser nada na vida e vêm para aqui despejar frustrações. Num jogo que somos completamente gamados à boa maneira do Barça e ainda por cima temos um azar tremendo, em vez de serem solidários com os jogadores e com a equipa técnica, aproveitam para deitar mais veneno. Que tristes do caraças.

Cenotaph

Citação de: bruno cardoso em 21 de Janeiro de 2025, 22:18
Citação de: Cob92 em 21 de Janeiro de 2025, 22:13
Citação de: bruno cardoso em 21 de Janeiro de 2025, 22:10Fomos roubados e conseguem andar aqui a por a culpa no treinador e nos jogadores.

Isto esta cada vez pior.

Estamos a falar da melhor equipa na Champions junto com o Liverpool.

E sim Fomos roubados.

Nao gosto de me queixar dos arbitros para justificar derrotas mas hoje quem nos fodeu foi aquele fdp do arbitro.
Esta a vista de toda a gente o que aconteceu hoje.

Vir para aqui atacar o treinador e os jogadores e muito triste.

Um penalti para o Barcelona que nao existe e um penalti roubado acabar o jogo sobre o Barreiro, nem sei se nao existe um primeiro sobre o Otamendi ,que esse ainda nao vi imagens.

Isto.

Jogamos contra uma das melhores equipas do mundo (a 2a melhor da UCL esta época) e não ganhamos por causa do árbitro.

Mas o SB continua o espaço mais tóxico e anti benfiquista (sim) na internet. Todos os dias de jogo mete-me nojo as cenas que leio aqui... Caguei

Semper Fidelis

segundo o Ribeiro Cristovão o Benfica ganhou uma Taça dos Campeões ao Barcelona por 6-3... :crazy2:

20Nico Gaitan20

menta

cipri_slb

Roubo, Aursnes e Di Maria a falharem oportunidades isolados.

Pá que puta de azia.

Lux Rubra

E o Banana caladinho, não vá ele perder a hipótese de vir a ter um tacho na UEFA.

Widowmaker1

Citação de: TuBaS em 21 de Janeiro de 2025, 22:20O RC só tem é de pressionar estes fdps. É pra este circo que vamos ao Mundial de clubes !? Nem la punha os pés....

Piada certo? Esqueceste quem e o banana que tens na tribuna.

Hölderlin

Um roubo de proporções douradas. Não consigo descascar - o que seria justo - nas decisões do Lage tal é a magnitude do roubo. Não gostaria de ganhar assim... Odeio perder assim.

IPASLB

O SLB irá passar aos Playoffs.

Só PSG, Dínamo Zagreb, Sparta de Praga e Shakhtar é que ainda poderão ultrapassar o SLB se o SLB perder com a Juventus.

Sendo que o PSG joga amanhã com o City, o Dinamo fora com o Arsenal e o Sparta em casa com o Inter.

samarras