LdC FL 7ª J: SL Benfica 4 - 5 FC Barcelona, 21Jan. Ter. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 4 - 5 FC Barcelona

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Leandro Barreiro [61m]), Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Benjamín Rollheiser [80m]), Kerem Aktürkoğlu (Alexander Bah [71m]), Andreas Schjelderup (Ángel Di María [71m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [80m])
Treinador: Bruno Lage
FC Barcelona: Wojciech Szczęsny, Jules Koundé, Ronald Araújo, Pau Cubarsí, Álex Balde, Marc Casadó, Pablo Gavi, Pedri González, Lamine Yamal, Raphinha, Robert Lewandowski
Treinador: Hans-Dieter Flick
Golos: Vangelis Pavlidis (2), Vangelis Pavlidis (22), Vangelis Pavlidis (30)

Tiago Fella

pmiguel1904

Citação de: Tacuara_7 em 21 de Janeiro de 2025, 22:14
Citação de: pmiguel1904 em 21 de Janeiro de 2025, 22:13Eu sou dos mais críticos da equipa e da direção, mas, foda-se...

Como é que alguém é capaz de dizer que foi por culpa própria e não devido ao filho da puta do árbitro??

Se estás a ganhar 4-2, o treinador borra nas subsituiçoes e depois faz de chefe de claque. Claro que ha culpa

Tambem houve roubo obviamente
Lá está, se admitimos que houve roubo, com clara influência no resultado, a jogar contra uma das melhores equipas do mundo, que é sem dúvida melhor do que a nossa, não entendo estar a virar as atenções para o treinador A ou para o jogador B!

E volto a dizer, sou dos maiores críticos, o Rui Costa é um banana autêntico, mas hoje roubaram-nos pontos!

tomaz

O livre ja é marcado depois da hora. Deu 4 min, o livre é aos 4 e tal. Era o ultimo lance.. acabou. Até nisso foi roubo

darth vader

Lembro-me de umas poucas equipas de HOMENS que tivemos nos últimos anos, que na segunda mão da meia final da taça de Portugal contra o putedo com o Proença a apitar. A jogar com 10 desde a primeira parte. A precisar de marcar 2 golos para passar.

Se bem me lembro, marcámos o golo do apuramento a 12 minutos do final. E o que aconteceu? Acabou ali o jogo! Não se jogou mais! Fomos inteligentes e a bola nunca mais rolou, foi parar o jogo sempre que possível. 

Mas isso trabalha-se. Adquire-se. Cultiva-se. No SL Vendas 2003, não há tempo para criar estofos, nem qualidade, nem vontade. Isso tinha de vir de cima. Mas lá em cima é tudo corporate. Farto de não sair disto!

+1benfiquista

Era muito Benfica sermos nós a estrear esta merda com os 10 pontos e ficar pelo caminho. A malta do FM diz que é raro...

Barcelense1994

Quanto mais vejo o lance final mais doente fico.
Que grande filho da puta.
Os Barça lovers que vão para o caralho. Clubes espanhóis são todos uma cambada de merda.

vitormopinto1987

Citação de: Khalid em 21 de Janeiro de 2025, 22:35
Citação de: vitormopinto1987 em 21 de Janeiro de 2025, 22:30
Citação de: Khalid em 21 de Janeiro de 2025, 22:27Geralmente nao gosto de por as culpas na arbitragem.

Mas hoje foi roubo autentico.
podes apontar o dedo á arbitragem e ao mesmo tempo apontar o dedo ao medíocre treinador que temos, não é proibido, e se calhar é o que muito boa gente precisa de fazer, analisar as coisas pelo todo

Fomos roubados? Sim
O Lage foi incompetente? Também sim

Nao.  Lage nao perdeu este jogo.
não. Fui eu

lucasslb1904

Citação de: twixslb em 21 de Janeiro de 2025, 22:37Isto mata me já não consigo ver os nossos jogos sem tomar um comprimido e agora ainda tenho a minha filha de 14 anos a chorar por causa da derrota.

Estas a passar a doença para os filhos amigo. Isso não é bom 😂

kingvata

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Janeiro de 2025, 22:36
Citação de: TFFS em 21 de Janeiro de 2025, 22:35
Citação de: poiudivino em 21 de Janeiro de 2025, 22:30

Roubar para a estrada. Uefa máfia.
Metam as repetições que têm das 50 câmaras no cu.
Penalty do tamanho do estádio
e existe outro segundos abtes no otamendi
No otamenfi não acho  mas o do Barreiro é só mesmo roubar
Não tem outra palavra!

Tamen

Citação de: Il Capitano em 21 de Janeiro de 2025, 22:37Foda-se quem consegue dormir agora?

Tou sempre a pensar q ele ainda vai ao var. 

Q roubo. 
4m  marcam aos 95m08s....demais.

burnvski

Colocou o di Maria por estatuto. Se não o metesse teria o emprego em perigo.

JPSilva

Citação de: lucasslb1904 em 21 de Janeiro de 2025, 22:36
Citação de: _Xebola_ em 21 de Janeiro de 2025, 22:35Uma derrota de 5 zero teria feito muito menos mossa...

Esta derrota traz consequências extremamente nefastas para o plantel...

Começou a espiral rumo ao buraco negro.

Pode ser que não. Fizeram um bom jogo, foram prejudicados pelas mexidas do treinador e da arbitragem. Os jogadores não são burros.

Este jogo não muda nada, isto não tem comparação possível a nenhum jogo do Tugão

Roting

Metam nas regras que os clubes X, y, e z têm passagem directa aos quartos e deixem os outros competir de forma limpa filhos da puta

jottab

Citação de: pmiguel1904 em 21 de Janeiro de 2025, 22:37
Citação de: Tacuara_7 em 21 de Janeiro de 2025, 22:14
Citação de: pmiguel1904 em 21 de Janeiro de 2025, 22:13Eu sou dos mais críticos da equipa e da direção, mas, foda-se...

Como é que alguém é capaz de dizer que foi por culpa própria e não devido ao filho da puta do árbitro??

Se estás a ganhar 4-2, o treinador borra nas subsituiçoes e depois faz de chefe de claque. Claro que ha culpa

Tambem houve roubo obviamente
Lá está, se admitimos que houve roubo, com clara influência no resultado, a jogar contra uma das melhores equipas do mundo, que é sem dúvida melhor do que a nossa, não entendo estar a virar as atenções para o treinador A ou para o jogador B!

E volto a dizer, sou dos maiores críticos, o Rui Costa é um banana autêntico, mas hoje roubaram-nos pontos!
Nem mais.

+1benfiquista

Citação de: retrorepair em 21 de Janeiro de 2025, 22:37Não estejam com merdas, se fosse ao contrário estaríamos todos satisfeitos de ter marcado o golo da vitória na última jogada, e o árbitro não ter marcado penalty contra nós.

LAGE É UMA MERDA, UMA MERDA COMO TREINADOR! Essa é que é a verdade.

Lage é um FDP que prefere lamber os tomates ao presi e ao Mendes.

Votaram nesta merda? AGUENTEM!

Lógica impecável...