LdC FL 7ª J: SL Benfica 4 - 5 FC Barcelona, 21Jan. Ter. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 4 - 5 FC Barcelona

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Leandro Barreiro [61m]), Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Benjamín Rollheiser [80m]), Kerem Aktürkoğlu (Alexander Bah [71m]), Andreas Schjelderup (Ángel Di María [71m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [80m])
Treinador: Bruno Lage
FC Barcelona: Wojciech Szczęsny, Jules Koundé, Ronald Araújo, Pau Cubarsí, Álex Balde, Marc Casadó, Pablo Gavi, Pedri González, Lamine Yamal, Raphinha, Robert Lewandowski
Treinador: Hans-Dieter Flick
Golos: Vangelis Pavlidis (2), Vangelis Pavlidis (22), Vangelis Pavlidis (30)

mcfmp

Já estão a pôr paninhos quentes no lance sobre o barreiro. Quando toca ao SLB há sempre 'ses'.

Cob92

Citação de: redfox1904 em 21 de Janeiro de 2025, 22:36
Citação de: Cob92 em 21 de Janeiro de 2025, 22:34
Citação de: costapequeno em 21 de Janeiro de 2025, 22:31Benfica esta 90 e tal por cento apurado.

Sim Tambem quem acha que por causa de hoje passamos a ser eliminados è ser demasiado dramatico.

Epah posso ser muito sonso mas gostei do jogo de hoje pronto.

Se jogamos sempre assim o ceu è o nosso limite (e o Bayern que è a nossa besta negra)

Hoje houve Benfica, Nao aquele benfica esquesito que houve frente ao Feyennord.

O problema é que não vais ver mais este Benfica esta época. Portanto o céu não é nada o limite.

Ja ouvi isto quando estavamos no mau momento ´ah e tal o Atletico, tesao de mijo'

Big Ticket

Citação de: Big Ticket em 21 de Janeiro de 2025, 22:39
Citação de: Tiago Fella em 21 de Janeiro de 2025, 22:37No penalty do Barreiro, não há primeiro penalty sobre o Otamendi?
Tentativa ou mesmo ombro com ombro quand a bola não está jogável é falta normalement sim.
Basta olhar para onde está a bola no momento do contacto. Dois penaltis na mesma sequencia (sem falar que o golo é aos 95 minutos).

Bedsy

Citação de: gaucho em 21 de Janeiro de 2025, 22:33Faz para mais de 30 anos que ouço esta música do "árbitro que nos rouba" para abafar a nossa incompetência.
Raio de música que nunca mais acaba. Mas ela vai conseguir continuar desviar a atenção da exigência que deviamos ter.
errado

devemos ser exigentes com a equipa mas tb perceber quando a equipa está a ser empurrada para baixo

Guilherme0940

Citação de: JPSilva em 21 de Janeiro de 2025, 22:37
Citação de: GGG em 21 de Janeiro de 2025, 22:36
Citação de: Meio_metro em 21 de Janeiro de 2025, 22:32
Citação de: GGG em 21 de Janeiro de 2025, 22:29Para ganhar ou pontuar neste jogo teríamos que

- defender muito bem
- ser eficazes no ataque
- e ter alguma sorte

Diria que até fomos super eficazes no ataque, tirando o lance do Di Maria, fomos em alguns momentos bafejados pela sorte, mas defensivamente fomos uma merda! Defendemos sempre mal durante todo o jogo, principalmente na zona central e na meia direita. Tirando Carreras, todos os outros foram um valente zero! E nas bolas paradas defensivas então somos ridículos.
O Barça teve poucas oportunidades... Marcou dois de penalty, um contra e um peru...
Não teve é verdade, mas tal como disse o JPSilva, nunca estivemos confortaveis na defesa. Na primeira parte até nos conseguimos aguentar, mas na segunda parte e após o 4-2, a equipa abanou e havia espaços por todo o lado! Seja no meio, na direita ou na esquerda!

A mudança para linha de 3 foi uma merda, principalmente porque Bah não defende bem, e porque entrou Di Maria....... quando deveria ter entrado Beste para ajudar o Carreras (os principais problemas vieram dali com Rafinha e Yamal a carregarem no Carreras)

E mais uma vez o Di Maria tirou mais do que deu, ao não ajudar defensivamente e não conseguir marcar a oportunidade que teve
Pior é já andarem a pensar em lhe renovar contrato por mais um ano, e não venham com conversa que tem que ter um treinador que o saiba gerir, o fi Maria tem que sair ponto isto para bem do nosso clube, já se viu nos últimos jogos que sem ele atacamos mais e melhor e defendemos melhor, desde que ele saiu em faro marcamos 11 golos, com ele nesse jogo e hoje desde que entrou não marcamos nenhum e sofremos 4, foram 3 do Barcelona e um em faro

Benfiquista7

Citação de: Dias13 em 21 de Janeiro de 2025, 22:42
Citação de: rkc em 21 de Janeiro de 2025, 20:35Sim, achem o que entenderem, mas...

Di maria de fora é o melhor que pode acontecer ao Benfica.

Jogam todos. Defendem todos. Todos tocam a bola. Todos atacam. Todos focados.

Que bebedeira

O arturkoglu tem defendido pior que o di maria em todos os últimos 6 jogos

O problema é o di maria jogar sempre a titular e 90 minutos e não ter uma gestão físicos decente. Agora achar que o di maria anda a secar a equipa só quem não tem olhos
Mereces toda a merda que te servem no prato.

Slbstriker

Benfica em 18.º. Na última jornada ainda dá para ficar fora dos 24. É este o grande Benfica europeu!

Orgulhosamente_SLB

GroundHopper

Citação de: Animalejo_Domado em 21 de Janeiro de 2025, 22:40Amanhã jogo crucial para o destino do Benfica na Champions. Tudo o que seja empate ou derrota do PSG dá para respirar um pouco mais

O nosso jogo está em Londres.

duarte_1976

É que além do penalti não assinalado, no mínimo o árbitro teria que terminar logo o jogo no momento que a bola sai da área.

Quanto ao jogo jogado, com um cérebro no meio campo a fazer jogar, e com aquela defesa subida do Barcelona conseguiríamos marcar mais uns quantos golos, também não percebi a entrada do di Maria naquela altura, ainda por cima para o lado esquerdo, não teve bola, não defendeu, descompensou completamente a equipa.

MiMiMiccoli10

Citação de: Slbstriker em 21 de Janeiro de 2025, 22:42Benfica em 18.º. Na última jornada ainda dá para ficar fora dos 24, é este o grande Benfica europeu!
Citação de: Chelas em 21 de Janeiro de 2025, 22:34Um gajo vai do céu ao inferno com este clube,é desolador,revoltante..Há muito tempo que não me sentia assim
Estava 4-2 e o árbitro inventa um penalty. Era simulação e amarelo para o Yamal.

O que fazer em relação a isto?

twixslb

Citação de: lucasslb1904 em 21 de Janeiro de 2025, 22:38
Citação de: twixslb em 21 de Janeiro de 2025, 22:37Isto mata me já não consigo ver os nossos jogos sem tomar um comprimido e agora ainda tenho a minha filha de 14 anos a chorar por causa da derrota.

Estas a passar a doença para os filhos amigo. Isso não é bom 😂
eu sei isso já tento que ela não veja os jogos mas ao fim do jogo estas derrotas mata me a mim e a ela .
E amanhã ainda vou levar com o meu puto de 6 anos que foi para a cama todo contente a ganhar 4-2 e amanhã quando souber que perdemos vai ficar triste .

rkc

Citação de: BugsySiegel em 21 de Janeiro de 2025, 20:40Epa, aconteça o que acontecer neste jogo.

Exemplo tipico desta equipa.

Capazes do melhor como do pior.

Dar 4 ao Atletico, 4 aos Porcos, (3?) ao Barça, ja estivemos a dar 3-0 ao Inter (sim... tambem me custa)

Mas depois somos capazes de levar de um Salzburgo ou Bologna qualquer.

É assim...

Isso tem um nome e um conjunto de culpados. Instabilidade e direcção.