Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Schumpeter1

Citação de: Carlos Mozer em 21 de Janeiro de 2025, 22:42Ele que experimente estar no banco de olhos vendados ou então de costas para o relvado, desse modo teria mais probabilidade de acertar nas opções que vai tomando durante o jogo.
Não vai mudar nada. As substituições são pré-planeadas. Não têm qq relação com o que se passa em campo.

Faroleiro

Citação de: Espártaco em 21 de Janeiro de 2025, 22:42Este senhor foi culpado do resultado desta noite?
Não. Foi o sócio recém-nascido.

Slbstriker

Citação de: ARMC95 em 21 de Janeiro de 2025, 22:42Sou muito crítico da incapacidade do Lage mas hoje tenho de dar o braço a torcer no que diz respeito à preparação do jogo, praticamente perfeito. Para compensar espeta o Di Maria do lado onde aparece o Yamal e o Raphinha. Já não sei o que dizer

Deu cabo da equipa com as substituições. A do Barreiro pelo Aursnes, ainda se percebe, o resto, é incompreensível, a partir dessas substituições a equipa mudou e para pior, como já se estava a adivinhar quando ele as fez.

IlMaestro

Citação de: El Tacuara em 21 de Janeiro de 2025, 22:42
Citação de: IlMaestro em 21 de Janeiro de 2025, 22:37Sinceramente não compreendo porque é que este tópico está tão activo.

Amigos... se querem reclamar do Holandês filho da puta o tópico é o do jogo da LC.

Se querem reclamar das subs, qualidade do treino, estofo etc não é aqui no tópico deste funcionário da Gestifute.

Mudem-se mas é para onde faz sentido:

Rui Costa, Testa de Ferro do SLV 2003

De nada.

De acordo, mas este aqui tambem tem que ser apertado. Não só é um treinador miseravel, como acumula de ser um infiltrado no Benfica, com o obtivo de ajudar nas negociatas do patrão.

Tem que ser bem apertado antes de ser corrido do Benfica.

Quando sair, tem

Tinha sempre que sair, mesmo que ganhasse este jogo. O problema do Benfica não é um peão de brega e sim a mula que temos na Presidência. Esse é que tem que sair, tudo o resto virá por arrasto.

Harlem

Citação de: Espártaco em 21 de Janeiro de 2025, 22:42Este senhor foi culpado do resultado desta noite?

Deu vida ao Barcelona com a obrigatoriedade de meter a estrela e mudança de sistema.

O árbitro fez o resto.

txjose

Só agora vi aquela rodinha no final do jogo.
Q figura mais ridícula. Ou seja, faz merda da grossa e depois vem com aquele discurso "somos fortes para crlh"...
Não passa de um cobardolas com uma cunha do caraças!

alsohugo

Citação de: Faroleiro em 21 de Janeiro de 2025, 22:44

Foi culpa minha. Estava deitado para o lado esquerdo do sofá em vez de estar deitado para o lado direito.

fnunes

Citação de: El Tacuara em 21 de Janeiro de 2025, 22:43
Citação de: Schumpeter1 em 21 de Janeiro de 2025, 22:39Sofremos 5 golos em casa. Repito 5 golos em casa.
Estando a ganhar 4-2 aos 70 minutos.
E ainda há quem ache que não tem culpa?

Já agora para contexto, nos últimos 8 jogos da La Liga só por uma vez, o barça conseguiu marcar mais que 2 golos.

Nada, até dizem que a equipa esteve bem.

Se calhar sou eu, mas o meus sentimentos após o jogo, são vergonha e humilhação.

"Jogamos de igual para igual " e levamos uma valente taça de merda para casa. Este clube não tem salvação

Espártaco

Citação de: Harlem em 21 de Janeiro de 2025, 22:45

Deu vida ao Barcelona com a obrigatoriedade de meter a estrela e mudança de sistema.

O árbitro fez o resto.
Obrigado.

Então passou-se de um jogo quase épico a uma borrada patrocinada pelo Bruno Nascimento e pelo árbitro.

alsohugo

Realmente jogamos de igual para igual. Eles foram uma merda e nós também.

Faroleiro

Citação de: fnunes em 21 de Janeiro de 2025, 22:45
Citação de: El Tacuara em 21 de Janeiro de 2025, 22:43
Citação de: Schumpeter1 em 21 de Janeiro de 2025, 22:39Sofremos 5 golos em casa. Repito 5 golos em casa.
Estando a ganhar 4-2 aos 70 minutos.
E ainda há quem ache que não tem culpa?

Já agora para contexto, nos últimos 8 jogos da La Liga só por uma vez, o barça conseguiu marcar mais que 2 golos.

Nada, até dizem que a equipa esteve bem.

Se calhar sou eu, mas o meus sentimentos após o jogo, são vergonha e humilhação.

"Jogamos de igual para igual " e levamos uma valente taça de merda para casa. Este clube não tem salvação
"o que interessa é participar"

Baron_Davis

Barreiro, Bah, Di Maria, Amendoim e Rolls (proscrito no tugao)

a arbitragem foi fraquissima, mas as mexidas do lagiola foram qq coisa

|OnE|

Citação de: ShockWave em 21 de Janeiro de 2025, 22:40
Citação de: |OnE| em 21 de Janeiro de 2025, 22:39Além de pau mandado é um idiota.
Vamos lá analisar a situação.
O Di Maria lesiona-se em Faro aos 40 minutos.
Entra hoje aos 70, o que quer dizer que jogaram-se 200 minutos entre Faro e hoje.
Nesses 200 minutos o Benfica marcou 11 golos.

Qual foi a necessidade de meter hoje o Di Maria e desmontar a equipa toda só para acomodar a sua entrada?

Quem manda na equipa sao os argentinos. Este é marioneta. É como o tata martino do messi
Eu gosto do Di Maria e acho que ele até é útil.
Mas nenhum jogador pode mandar mais que o treinador.
Já na primeira passagem se tinha visto que lhe faziam a cama facilmente e ele comia e calava.
E fizeram a cama os jogadores e direcção. E agora é outra vez o mesmo.

Barcelense1994

É óbvio que teve culpa no resultado.
O Barreiro só fez merda e meter o Di Maria, que ajuda zero a defender, foi uma burrice gigantesca.
Enfim, treinador medíocre como já o mostrou várias vezes.

Espártaco

Citação de: Faroleiro em 21 de Janeiro de 2025, 22:44
Não vi o jogo, daí a pergunta.

A última vez que tinha visto o resultado estava 3-1.

Chego a casa e de repente vejo 4-5.

Fosse noutros tempos e teria tido uma apoplexia.