LdC FL 7ª J: SL Benfica 4 - 5 FC Barcelona, 21Jan. Ter. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 4 - 5 FC Barcelona

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Leandro Barreiro [61m]), Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Benjamín Rollheiser [80m]), Kerem Aktürkoğlu (Alexander Bah [71m]), Andreas Schjelderup (Ángel Di María [71m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [80m])
Treinador: Bruno Lage
FC Barcelona: Wojciech Szczęsny, Jules Koundé, Ronald Araújo, Pau Cubarsí, Álex Balde, Marc Casadó, Pablo Gavi, Pedri González, Lamine Yamal, Raphinha, Robert Lewandowski
Treinador: Hans-Dieter Flick
Golos: Vangelis Pavlidis (2), Vangelis Pavlidis (22), Vangelis Pavlidis (30)

cipri_slb

Citação de: Hölderlin em 21 de Janeiro de 2025, 22:51
Citação de: vitormopinto1987 em 21 de Janeiro de 2025, 22:50
Citação de: GTtdi_SLB em 21 de Janeiro de 2025, 22:48Árbitros alemães e o Benfica... esqueçam.... é um cheirete do crl
o gajo não é holandês?

Se é holandês não devia arbitrar um jogo com equipas portuguesas.

A UEFA está-se a cagar para essas coisas.

Vocês continuam a aplicar a mentalidade portuguesa em questões europeias.

E este jogo vai fazer 0 moça na carreira deste banana, vai estar a arbitrar um jogo da fase a eliminar, certinho.

Spiritvs

Citação de: Lorne Malvo em 21 de Janeiro de 2025, 22:33Imbecilidades do Lage à parte, não compreendo como querem manter público a este nível Champions com este tipo de arbitragens que já entram com um guião, principalmente para lances dentro da área. É demasiado flagrante em jogos dos milionários europeus contra equipas de nível médio e pequeno.

As gerações mais jovens têm uma panóplia tal de distracções, que não sei se estarão para aturar estas farsas durante muitos mais anos. Há 20 e 30 anos continuava-se a comer isto porque não havia mais nada, mas o mundo está a mudar muito rápido e o futebol insiste em manter o registo habitual, mesmo com a introdução do Var.
Como querem manter?
Mas então a eles interessa é que o Barcelona ganhe isto. Eles tão-se cagando para as equipas mais pequenas. Eles querem é os colossos a passar sempre a jogar entre eles, isso é que interessa, isso é que os "adeptos" querem ver.

vitormopinto1987

Phanatik

Citação de: Pedro M. em 21 de Janeiro de 2025, 22:52O Benfica perde hoje porque:

1- O Bruno Lage errou nas substituições da segunda parte. Não acertou uma!
2- A dualidade de critérios da arbitragem foi escandalosa. Para mim, vou ser polémico. Não é penalti sobre o Barreiro, mas também não era sobre o Yamal. Mas se assinala um, tem de assinalar o outro. Os critérios têm de ser os mesmos, mas esse árbitro sentiu o toque da Uefalona. É inundar a página da Champions League e denunciar o que aconteceu já que a direcção do Benfica continua caladinha e tem um sector de comunicação pago a peso de ouro que não se mexe.
3- O lance caricato do segundo golo do Barcelona. É uma desconcentração do Trubin e uma sorte descomunal do Raphinha. Mas não poderia acontecer...

Agora, o Benfica não merecia perder, apesar de tudo. Não posso apontar muito aos jogadores. Uma coisa é perder humilhantemente, outra é lutar taco a taco, e mesmo assim, ser roubado!

Perdemos por causa do árbitro escandalosamente.

GroundHopper

Citação de: costapequeno em 21 de Janeiro de 2025, 22:45Bnfica so e elimninado se o zagreb vencer o milan na ultima jornada.

Existem outras formas, por exemplo seres goleado em Turim, mas sim, as probabilidades estão do nosso lado.

Trapattoni

kino

Este tipo de merdas fazem me desejar que acontecam coisas muito mas a certas pessoas. O filho da puta do var... Enfim vou dormir para não ficar ainda mais nervoso com esta puta de roubalheira.

+1benfiquista

Citação de: cipri_slb em 21 de Janeiro de 2025, 22:53
Citação de: GTtdi_SLB em 21 de Janeiro de 2025, 22:48Árbitros alemães e o Benfica... esqueçam.... é um cheirete do crl
o gajo não é holandês?

A UEFA está-se a cagar para essas coisas.

Vocês continuam a aplicar a mentalidade portuguesa em questões europeias.

E este jogo vai fazer 0 moça na carreira deste banana, vai estar a arbitrar um jogo da fase a eliminar, certinho.

Ele hoje fez o que a UEFA quer... só sai daqui premiado.

GTtdi_SLB

Citação de: merlim em 21 de Janeiro de 2025, 22:47
Citação de: TFFS em 21 de Janeiro de 2025, 22:32Estou enojado. Ainda não vi os lances mas o penalty sobre o Barreiro na última jogada parece evidente

É penalti claro. Fomos roubados à descarada.
Esta merda não pode ficar assim. Não pode. São demasiados anos a acumular prejuízos.

A UEFA decidiu roubar num lado para oferecer a outro, a duas mãos. É uma escandaleira sem limites. Sem pudor, sem decoro.

darth vader

Citação de: Hölderlin em 21 de Janeiro de 2025, 22:53
Citação de: vitormopinto1987 em 21 de Janeiro de 2025, 22:52
o gajo não é holandês?

mas apita e é recorrente

Eu até dou de barato que o facto de estarmos a competir, em termos de liga, passe ao lado da UEFA. Mas ver o que ele fez no lance do Yamal e no último... foda-se, como é que este gajo pode apitar jogos da Champions?
Por decidir assim é que apita jogos da Champions. 

cernache1

Citação de: _Huji_Slb em 21 de Janeiro de 2025, 22:53Houve porrada nos balneários, espero que o senhor do apito tenha levada a maior sofa da vida dele.

Houve ? Onde viste ?

MiguelRibeiro

Citação de: SURREAL9 em 21 de Janeiro de 2025, 22:52
Citação de: Lorne Malvo em 21 de Janeiro de 2025, 22:33Imbecilidades do Lage à parte, não compreendo como querem manter público a este nível Champions com este tipo de arbitragens que já entram com um guião, principalmente para lances dentro da área. É demasiado flagrante em jogos dos milionários europeus contra equipas de nível médio e pequeno.

As gerações mais jovens têm uma panóplia tal de distracções, que não sei se estarão para aturar estas farsas durante muitos mais anos. Há 20 e 30 anos continuava-se a comer isto porque não havia mais nada, mas o mundo está a mudar muito rápido e o futebol insiste em manter o registo habitual, mesmo com a introdução do Var.

Estou nos 30's. Caguei para o futebol. Desde que o porto não ganhe estou bem cagando para esta merda.
Se te estás a cagar para o futebol, andas aqui a comentar no tópico de um jogo de futebol porque? Grande contribuição sim senhora.

DMP

kino

Citação de: Pedro M. em 21 de Janeiro de 2025, 22:52O Benfica perde hoje porque:

1- O Bruno Lage errou nas substituições da segunda parte. Não acertou uma!
2- A dualidade de critérios da arbitragem foi escandalosa. Para mim, vou ser polémico. Não é penalti sobre o Barreiro, mas também não era sobre o Yamal. Mas se assinala um, tem de assinalar o outro. Os critérios têm de ser os mesmos, mas esse árbitro sentiu o toque da Uefalona. É inundar a página da Champions League e denunciar o que aconteceu já que a direcção do Benfica continua caladinha e tem um sector de comunicação pago a peso de ouro que não se mexe.
3- O lance caricato do segundo golo do Barcelona. É uma desconcentração do Trubin e uma sorte descomunal do Raphinha. Mas não poderia acontecer...

Agora, o Benfica não merecia perder, apesar de tudo. Não posso apontar muito aos jogadores. Uma coisa é perder humilhantemente, outra é lutar taco a taco, e mesmo assim, ser roubado!

O Benfica foi roubado. Perdeu porque foi roubado ponto final.

Tapion

-Penalti a favor do Barcelona inexistente sobre Yamal
- Penalti por marcar sobre o Barreiro que no seguimento do lance dá golo ao Barcelona... já com mais de 1 minuto a mais do tempo que o arbitro deu de compensação, sem justificação.

Se nem isto acorda a estrutura do Benfica , não sei o que fará acordar.