LdC FL 7ª J: SL Benfica 4 - 5 FC Barcelona, 21Jan. Ter. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 4 - 5 FC Barcelona

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Leandro Barreiro [61m]), Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Benjamín Rollheiser [80m]), Kerem Aktürkoğlu (Alexander Bah [71m]), Andreas Schjelderup (Ángel Di María [71m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [80m])
Treinador: Bruno Lage
FC Barcelona: Wojciech Szczęsny, Jules Koundé, Ronald Araújo, Pau Cubarsí, Álex Balde, Marc Casadó, Pablo Gavi, Pedri González, Lamine Yamal, Raphinha, Robert Lewandowski
Treinador: Hans-Dieter Flick
Golos: Vangelis Pavlidis (2), Vangelis Pavlidis (22), Vangelis Pavlidis (30)

+1benfiquista

Citação de: JPSilva em 21 de Janeiro de 2025, 23:12
Citação de: +1benfiquista em 21 de Janeiro de 2025, 23:12Este formato é caótico. Passar na última vaga pode significar apanhar o Brest...

Bem mas é justo porque o brest tem jogado bem

Certo. Isto torna a última jornada muito interessante e pouco dada a biscoitos...

Assim por alto amanhã somos todos City, Bayern, Arsenal...

Ricardim19

Citação de: SURREAL9 em 21 de Janeiro de 2025, 23:12
Citação de: MiguelRibeiro em 21 de Janeiro de 2025, 22:52
Citação de: SURREAL9 em 21 de Janeiro de 2025, 22:48Gabo a paciência a quem com problemas pessoais e profissionais ainda se chateia com isto. Caguem nesta merda, não se chateiem. Amanhã essa gente continua milionária a aproveitar a vida com tudo do melhor e vocês na merda a acordar bem cedo para aturar um trabalho que odeiam só para comer e ter um teto mais a merda dos colegas e do patrão.

Fdx. Procura ajuda. Andas com muita negatividade nessa mente.

Loool

Não. Pelo contrário. Eu estou me é bem a cagar para alimentar mamões da bola e mais a opinião de quem não me paga as contas. Se não entendes isto nem o teor da mensagem é porque ou nasceste com o cu virado para a lua e não tens mais nada com que te preocupar ou andas com as prioridades da tua vida trocadas.

Concordo contigo a 100%!

SURREAL9

Citação de: MiguelRibeiro em 21 de Janeiro de 2025, 22:55
Citação de: SURREAL9 em 21 de Janeiro de 2025, 22:52
Citação de: Lorne Malvo em 21 de Janeiro de 2025, 22:33Imbecilidades do Lage à parte, não compreendo como querem manter público a este nível Champions com este tipo de arbitragens que já entram com um guião, principalmente para lances dentro da área. É demasiado flagrante em jogos dos milionários europeus contra equipas de nível médio e pequeno.

As gerações mais jovens têm uma panóplia tal de distracções, que não sei se estarão para aturar estas farsas durante muitos mais anos. Há 20 e 30 anos continuava-se a comer isto porque não havia mais nada, mas o mundo está a mudar muito rápido e o futebol insiste em manter o registo habitual, mesmo com a introdução do Var.

Estou nos 30's. Caguei para o futebol. Desde que o porto não ganhe estou bem cagando para esta merda.
Se te estás a cagar para o futebol, andas aqui a comentar no tópico de um jogo de futebol porque? Grande contribuição sim senhora.

Tem calma. Não te enerves. Vim só abrir os olhos a básicos como tu. Vai lá ao frio e a chuva pedir a demissão dos homens. Porque amas o Benfica e Bla Bla bla não acordes pra puta da vida rapaz

vitormopinto1987

Citação de: Eli_Fernandes em 21 de Janeiro de 2025, 23:12Ao nível da arbitragem, só o primeiro penalty do Barça é que é falta. De resto, siga.
e o do Barreiro? É claro o empurrão pelas costas

iloy

Sinto a mesma coisa que quando cheguei um dia a casa e que fui assaltado!
Que roubo memorável

axiomas

af10

Citação de: cipri_slb em 21 de Janeiro de 2025, 23:13
Citação de: GloriosoSLB1904 em 21 de Janeiro de 2025, 23:01
Citação de: cipri_slb em 21 de Janeiro de 2025, 22:57
Citação de: +1benfiquista em 21 de Janeiro de 2025, 22:54
Citação de: cipri_slb em 21 de Janeiro de 2025, 22:53
Citação de: Hölderlin em 21 de Janeiro de 2025, 22:51
Citação de: vitormopinto1987 em 21 de Janeiro de 2025, 22:50
Citação de: GTtdi_SLB em 21 de Janeiro de 2025, 22:48Árbitros alemães e o Benfica... esqueçam.... é um cheirete do crl
o gajo não é holandês?

Se é holandês não devia arbitrar um jogo com equipas portuguesas.

A UEFA está-se a cagar para essas coisas.

Vocês continuam a aplicar a mentalidade portuguesa em questões europeias.

E este jogo vai fazer 0 moça na carreira deste banana, vai estar a arbitrar um jogo da fase a eliminar, certinho.

Ele hoje fez o que a UEFA quer... só sai daqui premiado.

A UEFA não quer nada, ele é que é mau.

A arbitragem foi o aspecto do futebol que menos evoluiu.

Todas as semanas há arbitragens ridículas pela Europa fora.

Há árbitros muito fracos psicologicamente.

Tens profissões como controladores aéreos onde há um escrutínio muito forte e carregado no psicológico para a aptidão da profissão.

Os árbitros continuam a ser unicamente avaliados fisicamente e tecnicamente.

Eu acredito 0 em teorias de pressões da UEFA para beneficiar A ou B. Isto é unicamente um caso de árbitro mau e fraco que não soube lidar com a dificuldade psicológica que este jogo lhe impôs e acabou a beneficiar a equipa com mais peso por isso mesmo.

Curiosamente, têm sempre dificuldade psicológica a favor da mesma meia dúzia de clubes

Trapattoni

Citação de: dsdsds44 em 21 de Janeiro de 2025, 23:12
Citação de: Trapattoni em 21 de Janeiro de 2025, 23:10
Citação de: dsdsds44 em 21 de Janeiro de 2025, 23:08Duas décadas a ser roubados vergonhosamente pela UEFA.

Eu tenho em mim que a merda do Apito Dourado meteu claramente clubes portugueses na blacklist  da UEFA no que toca às competições europeias e desde então que temos sempre a vida dificultada lá fora por conta de um clube pelo qual nem somos responsáveis.
Eu acho que são mesmo interesses financeiros a falar.

Campeonatos como o holandês e outros dão mais dinheiro a ganhar á UEFA que o Tugão.

Não sei o que mais lhes dão.
Nestes últimos anos facilmente fomos sacar vários jogadores ao campeonato deles sendo que um deles ainda na época passada tinha vários golos no campeonato Holandês e outro era capitão do clube campeão há dois.

Roting

dsdsds44

Citação de: Sequel em 21 de Janeiro de 2025, 23:14
Citação de: dsdsds44 em 21 de Janeiro de 2025, 23:08Duas décadas a ser roubados vergonhosamente pela UEFA.

Inter, Barça e Chelsea. Sempre, sempre roubados.
Ainda tivemos que assistir a levarem o Sevilha aos ombros.

JeSuisÉder

CA PUTA DE AZIA...FODASSE, HÁ IMENSO TEMPO QUE NÃO ME SENTIA ASSIM.

jp23

sergio19azb

Harlem

Citação de: red_label em 21 de Janeiro de 2025, 23:13O SLB quer ser campeão nacional....eu quero.... vocês querem....o foco é esse, e só esse.

Quero é que o Rui Costa e companheiros se vão foder longe do meu clube. Acima de tudo