LdC FL 7ª J: SL Benfica 4 - 5 FC Barcelona, 21Jan. Ter. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 4 - 5 FC Barcelona

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Leandro Barreiro [61m]), Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Benjamín Rollheiser [80m]), Kerem Aktürkoğlu (Alexander Bah [71m]), Andreas Schjelderup (Ángel Di María [71m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [80m])
Treinador: Bruno Lage
FC Barcelona: Wojciech Szczęsny, Jules Koundé, Ronald Araújo, Pau Cubarsí, Álex Balde, Marc Casadó, Pablo Gavi, Pedri González, Lamine Yamal, Raphinha, Robert Lewandowski
Treinador: Hans-Dieter Flick
Golos: Vangelis Pavlidis (2), Vangelis Pavlidis (22), Vangelis Pavlidis (30)

DMP

Citação de: af10 em 21 de Janeiro de 2025, 23:10Pelos vistos, quem andou à porrada foi o Raphinha.

Bando de conas, nem somos capazes de ser nós a andar à porrada nestes momentos

Sozinho, certamente.

GTtdi_SLB

Imaginem a pressão da nossa equipa agora em Turim e ainda por cima super desfalcada..a UEFA fodeu-nos completamente, talvez como retaliação da malta dos petardos e dos potes de fumo..

Já trrsanda a perseguição esta merda.

JPSilva

Citação de: Cosme2001 em 21 de Janeiro de 2025, 23:11
Citação de: Harlem em 21 de Janeiro de 2025, 23:10
Citação de: Smballs em 21 de Janeiro de 2025, 23:09Hoje não crítico nada... não consigo...não quero...a não ser o árbitro

Estive lá...ao vivo e a cores

1 hino ao futebol.... grande Benfica, grande Barcelona...

Pavlidis imperial, carreras magistral...erros de 1 lado, erros do outro... redes ambos estiveram mal....lage top a preparar o jogo....Flick mestre a perceber os momentos do jogo....lage a substituir teoricamente bem, mas na prática correu mal.... um público q levou o Benfica a acreditar no sonho, e q viveu tb um pesadelo no fim....

Enorme Benfica....Vamos pelo q falta..... assim sim.... estarei sempre contigo !!!

Grande Barcelona lol

Puta que os pariu
Não é um grande Barcelona?
Estão quase com 100 golos marcados em janeiro

E quantos sofridos? Por algum motivo caíram para terceiro na liga.

Josh

Citação de: GloriosoSLB1904 em 21 de Janeiro de 2025, 23:10
Citação de: Josh em 21 de Janeiro de 2025, 23:09O presidente está onde?

O que faz o Benfica para mudar isto e denunciar esta vergonha? Manda o treinador para ali falar do jogo?

Vão para o caralho. Vai ser banana até ao último dia.

Na UEFA os presidentes não podem intervir como no tugão.

As consequências seriam péssimas para o Benfica.

Queres pior consequência que esta? Espoliados hoje, roubados nos quartos de final há dois com o Inter, em casa, e já nem vou mais atrás.

Enfrentar estes gajos de frente e não como uns cobardes.

MaFd_R@_SLB

Uma equipa que não ganha a Feyenoord e Bologna em casa não pode querer passar.

O Benfica incrivelmente perde bastante pontos em casa que fazem falta. Tanto aqui como para o campeonato.

dsdsds44

Citação de: Trapattoni em 21 de Janeiro de 2025, 23:10
Citação de: dsdsds44 em 21 de Janeiro de 2025, 23:08Duas décadas a ser roubados vergonhosamente pela UEFA.

Eu tenho em mim que a merda do Apito Dourado meteu claramente clubes portugueses na blacklist  da UEFA no que toca às competições europeias e desde então que temos sempre a vida dificultada lá fora por conta de um clube pelo qual nem somos responsáveis.
Eu acho que são mesmo interesses financeiros a falar.

Campeonatos como o holandês e outros dão mais dinheiro a ganhar á UEFA que o Tugão.

Harlem

Citação de: Cosme2001 em 21 de Janeiro de 2025, 23:11
Citação de: Harlem em 21 de Janeiro de 2025, 23:10
Citação de: Smballs em 21 de Janeiro de 2025, 23:09Hoje não crítico nada... não consigo...não quero...a não ser o árbitro

Pavlidis imperial, carreras magistral...erros de 1 lado, erros do outro... redes ambos estiveram mal....lage top a preparar o jogo....Flick mestre a perceber os momentos do jogo....lage a substituir teoricamente bem, mas na prática correu mal.... um público q levou o Benfica a acreditar no sonho, e q viveu tb um pesadelo no fim....

Enorme Benfica....Vamos pelo q falta..... assim sim.... estarei sempre contigo !!!

Grande Barcelona lol

Puta que os pariu
Não é um grande Barcelona?
Estão quase com 100 golos marcados em janeiro

Hoje foram patéticos, ganham o jogo porque o lage decide desmontar a equipa toda e porque o árbitro deu o empurrão que faltava.

Podiam ter mamado uns 5/6 lol

tomas11tpg

https://x.com/PablolXdd/status/1881830170266566918?t=kAiEIIS_XHfxMI9jLGoTXA&s=19

"Ah mas não podemos reclamar porque também não era penalty a nosso favor"

O crl que não era
Somos sempre roubados com equipas grandes na Europa (e com árbitros holandeses), já contra o inter foi a mesma merda

Já está mais do que na altura de se tomar uma posição crl

JPSilva

Citação de: +1benfiquista em 21 de Janeiro de 2025, 23:12Este formato é caótico. Passar na última vaga pode significar apanhar o Brest...

Bem mas é justo porque o brest tem jogado bem

Eli_Fernandes

Ao nível da arbitragem, só o primeiro penalty do Barça é que é falta. De resto, siga.

Slbstriker

Citação de: ARMC95 em 21 de Janeiro de 2025, 23:09Só neste clube é que um 4-2 aos 70 min em casa pode dar derrota. Estou mesmo fartinho disto

Já no jogo com a Juventus há dois anos ia sendo assim, mas lá se conseguiu segurar o resultado, mas ao menos aí não houve roubalheira e não houve tanta substituição parva.

Lux Rubra

Citação de: SURREAL9 em 21 de Janeiro de 2025, 23:12
Citação de: MiguelRibeiro em 21 de Janeiro de 2025, 22:52
Citação de: SURREAL9 em 21 de Janeiro de 2025, 22:48Gabo a paciência a quem com problemas pessoais e profissionais ainda se chateia com isto. Caguem nesta merda, não se chateiem. Amanhã essa gente continua milionária a aproveitar a vida com tudo do melhor e vocês na merda a acordar bem cedo para aturar um trabalho que odeiam só para comer e ter um teto mais a merda dos colegas e do patrão.

Fdx. Procura ajuda. Andas com muita negatividade nessa mente.

Loool

Não. Pelo contrário. Eu estou me é bem a cagar para alimentar mamões da bola e mais a opinião de quem não me paga as contas. Se não entendes isto nem o teor da mensagem é porque ou nasceste com o cu virado para a lua e não tens mais nada com que te preocupar ou andas com as prioridades da tua vida trocadas.

Adoro estas sinalizações de virtude ..

Tiago_Patatas

Mas que comentário sem sentido.

Gostas mesmo de ser roubado.

red_label

O SLB quer ser campeão nacional....eu quero.... vocês querem....o foco é esse, e só esse.