LdC FL 7ª J: SL Benfica 4 - 5 FC Barcelona, 21Jan. Ter. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 4 - 5 FC Barcelona

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Leandro Barreiro [61m]), Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Benjamín Rollheiser [80m]), Kerem Aktürkoğlu (Alexander Bah [71m]), Andreas Schjelderup (Ángel Di María [71m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [80m])
Treinador: Bruno Lage
FC Barcelona: Wojciech Szczęsny, Jules Koundé, Ronald Araújo, Pau Cubarsí, Álex Balde, Marc Casadó, Pablo Gavi, Pedri González, Lamine Yamal, Raphinha, Robert Lewandowski
Treinador: Hans-Dieter Flick
Golos: Vangelis Pavlidis (2), Vangelis Pavlidis (22), Vangelis Pavlidis (30)

20Nico Gaitan20

Citação de: mitro11 em 21 de Janeiro de 2025, 23:08Se calhar um gajo rápido como o Pretiani tinha dado jeito hoje ...
dava jeito era ele ter um medio de combate no plantel e nao o renato.

Ele quer
Citação de: mitro11 em 21 de Janeiro de 2025, 23:08Se calhar um gajo rápido como o Pretiani tinha dado jeito hoje ...
dava jeito era ele saber ler o que o jogo pedia depois do 4-2

E o que pedia era tudo menos Di Maria

Akturko38

Roubados como gente grande!!

Criticar o Lage hoje é só pra gente desonesta, ou de outros clubes

Grande joga do Benfica!!

Harlem

Citação de: Smballs em 21 de Janeiro de 2025, 23:09Hoje não crítico nada... não consigo...não quero...a não ser o árbitro

Estive lá...ao vivo e a cores

1 hino ao futebol.... grande Benfica, grande Barcelona...

Pavlidis imperial, carreras magistral...erros de 1 lado, erros do outro... redes ambos estiveram mal....lage top a preparar o jogo....Flick mestre a perceber os momentos do jogo....lage a substituir teoricamente bem, mas na prática correu mal.... um público q levou o Benfica a acreditar no sonho, e q viveu tb um pesadelo no fim....

Enorme Benfica....Vamos pelo q falta..... assim sim.... estarei sempre contigo !!!

Grande Barcelona lol

Puta que os pariu

Trapattoni

Citação de: dsdsds44 em 21 de Janeiro de 2025, 23:08Duas décadas a ser roubados vergonhosamente pela UEFA.

Eu tenho em mim que a merda do Apito Dourado meteu claramente clubes portugueses na blacklist  da UEFA no que toca às competições europeias e desde então que temos sempre a vida dificultada lá fora por conta de um clube pelo qual nem somos responsáveis.

cernache1

Citação de: dsdsds44 em 21 de Janeiro de 2025, 23:08Duas décadas a ser roubados vergonhosamente pela UEFA.

Duas ? Mais. Embora tenhas razão num ponto. Há duas décadas é mesmo descaradamente.

Androico

Citação de: Meio_metro em 21 de Janeiro de 2025, 23:08
Citação de: Androico em 21 de Janeiro de 2025, 22:35
Citação de: Meio_metro em 21 de Janeiro de 2025, 22:30
Citação de: Androico em 21 de Janeiro de 2025, 22:28
Citação de: Smashin em 21 de Janeiro de 2025, 22:25
Citação de: Androico em 21 de Janeiro de 2025, 22:20
Citação de: Smashin em 21 de Janeiro de 2025, 22:17
Citação de: Androico em 21 de Janeiro de 2025, 22:09Tenho amigos sportinguistas a mandar-me mensagem a dizer que isto parecia o Porto nas antas. Mas chego aqui e parece que a culpa foi do gajo que meteu o Benfica a jogar de igual para igual contra o Barcelona
Lol.

Só falta dizeres que estás contente porque perdeste o jogo. Menos
Lol. Estou doente exatamente pelo facto de que podíamos ter ganho o jogo.
Então qual é o teu celeuma com as críticas ao treinador?

Depois das subs a 15 min do fim, levaste 3 golos.

Meteu Di Maria que não dá nada ao jogo naquele contexto.
Meteu 3 centrais que não é uma táctica habitual ou sequer experimentada (testes contra o Barcelona? Pff)
Tirou poder de contra ataque
Tirou entre ajuda defensiva

Explica lá. Qual é o problema com a crítica ao treinador?
Fácil. Dos 3 golos que sofres, 1 é de um penalti inexistente e outro devia ser anulado e revertido para um penalti nosso.
Mas isso invalida que desde que fez as substituição o Barça passou a criar muito mais perigo? Isso invalida que só uma equipa de anormais deixa o raphinha um paea um num canto já depois da hora?
Mas o Benfica estava a jogar contra o Alverca? Não era expectável que o Barça viesse mais para cima de nós a perder por dois? O Benfica não tinha sempre de sofrer para ganhar ao Barcelona? O certo é que se fosse marcado o penalti no final, podíamos estar a falar de um 5-3 histórico contra o Barcelona e o treinador estaria a ser elogiado, e bem.
O que não é espectável é que com as subs o Benfica piore...

Esse é que é o problema.... Ou que no último lance do jogo se deixe o raphinha 1x1 paea sair no contra... Isto não é azar...É falta de inteligência....
Concordo quanto ao último lance. O erro foi do António Silva não ter feito falta sobre o gajo que faz o último passe. Mas o que ainda é menos expectável é não ter marcado o penalti sobre o Barreiro.

JPSilva

Citação de: ARMC95 em 21 de Janeiro de 2025, 23:09Só neste clube é que um 4-2 aos 70 min em casa pode dar derrota. Estou mesmo fartinho disto

Vês pouco futebol então

Harlem

Citação de: af10 em 21 de Janeiro de 2025, 23:10Pelos vistos, quem andou à porrada foi o Raphinha.

Bando de conas, nem somos capazes de ser nós a andar à porrada nestes momentos

Isso não faz sentido, ele andou à porrada contra colegas de equipa?

mojo_j0jo

Citação de: GloriosoSLB1904 em 21 de Janeiro de 2025, 23:05
Citação de: mojo_j0jo em 21 de Janeiro de 2025, 23:02Vão todos os users deste forum morrer, e o Benfica sem voltar a cheirar uma final da Champions.

Viramos um clube perdedor. Entre estarmos claramente fora dos clubes com peso da Europa o que faz com que estas roubalheiras sejam o Pão Nosso de Cada Dia, e a mentalidade perdedora que se apoderou do clube entre uma boa fatia de adeptos e sócios que tanto lhes faz ganhar ou perder e dirigentes ou amadores ou ladrões, esqueçam, vamos estar todos a fazer tijolo e o Benfica na mesma.

Conheço malta imigrante brasileira com meia dúzia de anos em Portugal, que fica mais chateada com as derrotas do Benfica que uma larga quantidade de redpass que há pela Luz.

Mesmo que Benfica fosse ganhador e hegemónico em Portugal, lutar pela Champions acabou.

É impossível no contexto do futebol atual.

E a última frase é só estúpida. Tenho red pass, fui à Luz e estou com uma azia descomunal.

A ultima frase é estúpida é. Tenho redpass aos anos, já gastei demasiado tempo em eleições no Benfica e sei muito bem como muito associado pensa.

Tanto que é assim, que vamos de novo para mais uma época de merda e em outubro vão ver em quem as pessoas vão votar.

Só para dizer que o Benfica não vai sequer a uma meia final da Champions há 3 décadas. Quem acha que o Benfica não pode fazer mais, não tem noção que o Benfica está inserido numa das capitais europeias mais gera atração e investimento. Não sabem aproveitar nada. São uma cambada de burros, dirigentes e sócios.

O Benfica tem todas as condições de ser altamente competitivo na Europa. Tanto que tem, que com uma equipa de reformados e coxos, com uns putos ali pelo meio de valor e treinador medíocre, consegue meter 4 golos ao Barcelona. E até que fez uma Champions interessante com o Schmidt há 2 anos. Mas não consegue mais, por causa do Benfiquistas, é a realidade. Essa desculpa do país, cansa imenso. Essa linha de raciocínio de forma invertida, tinha que dar ao PSG quantas Champions por decreto?

Burik

Citação de: Harlem em 21 de Janeiro de 2025, 23:10
Citação de: Smballs em 21 de Janeiro de 2025, 23:09Hoje não crítico nada... não consigo...não quero...a não ser o árbitro

Pavlidis imperial, carreras magistral...erros de 1 lado, erros do outro... redes ambos estiveram mal....lage top a preparar o jogo....Flick mestre a perceber os momentos do jogo....lage a substituir teoricamente bem, mas na prática correu mal.... um público q levou o Benfica a acreditar no sonho, e q viveu tb um pesadelo no fim....

Enorme Benfica....Vamos pelo q falta..... assim sim.... estarei sempre contigo !!!

Grande Barcelona lol

Puta que os pariu

Este Barcelona tem passa dos quartos final da Champions.

Cosme2001

Citação de: Harlem em 21 de Janeiro de 2025, 23:10

Grande Barcelona lol

Puta que os pariu
Não é um grande Barcelona?
Estão quase com 100 golos marcados em janeiro

+1benfiquista

Este formato é caótico. Passar na última vaga pode significar apanhar o Brest...

SURREAL9

Citação de: MiguelRibeiro em 21 de Janeiro de 2025, 22:52
Citação de: SURREAL9 em 21 de Janeiro de 2025, 22:48Gabo a paciência a quem com problemas pessoais e profissionais ainda se chateia com isto. Caguem nesta merda, não se chateiem. Amanhã essa gente continua milionária a aproveitar a vida com tudo do melhor e vocês na merda a acordar bem cedo para aturar um trabalho que odeiam só para comer e ter um teto mais a merda dos colegas e do patrão.

Fdx. Procura ajuda. Andas com muita negatividade nessa mente.

Loool

Não. Pelo contrário. Eu estou me é bem a cagar para alimentar mamões da bola e mais a opinião de quem não me paga as contas. Se não entendes isto nem o teor da mensagem é porque ou nasceste com o cu virado para a lua e não tens mais nada com que te preocupar ou andas com as prioridades da tua vida trocadas.

redfox1904

Citação de: Harlem em 21 de Janeiro de 2025, 23:11
Citação de: af10 em 21 de Janeiro de 2025, 23:10Pelos vistos, quem andou à porrada foi o Raphinha.

Bando de conas, nem somos capazes de ser nós a andar à porrada nestes momentos

Isso não faz sentido, ele andou à porrada contra colegas de equipa?
'"Yo soy una persona que respeta a todos. Cuando salía del campo hay gente que me han insultado. Devolví los insultos, sé que no debo hacerlo. Nos calentamos todos, los jugadores del Benfica... prefirieron insultarme y yo soy una persona que no me llevo nada para casa'