LdC FL 7ª J: SL Benfica 4 - 5 FC Barcelona, 21Jan. Ter. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 4 - 5 FC Barcelona

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Leandro Barreiro [61m]), Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Benjamín Rollheiser [80m]), Kerem Aktürkoğlu (Alexander Bah [71m]), Andreas Schjelderup (Ángel Di María [71m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [80m])
Treinador: Bruno Lage
FC Barcelona: Wojciech Szczęsny, Jules Koundé, Ronald Araújo, Pau Cubarsí, Álex Balde, Marc Casadó, Pablo Gavi, Pedri González, Lamine Yamal, Raphinha, Robert Lewandowski
Treinador: Hans-Dieter Flick
Golos: Vangelis Pavlidis (2), Vangelis Pavlidis (22), Vangelis Pavlidis (30)

GloriosoSLB1904

Citação de: mojo_j0jo em 21 de Janeiro de 2025, 23:11
Citação de: GloriosoSLB1904 em 21 de Janeiro de 2025, 23:05
Citação de: mojo_j0jo em 21 de Janeiro de 2025, 23:02Vão todos os users deste forum morrer, e o Benfica sem voltar a cheirar uma final da Champions.

Viramos um clube perdedor. Entre estarmos claramente fora dos clubes com peso da Europa o que faz com que estas roubalheiras sejam o Pão Nosso de Cada Dia, e a mentalidade perdedora que se apoderou do clube entre uma boa fatia de adeptos e sócios que tanto lhes faz ganhar ou perder e dirigentes ou amadores ou ladrões, esqueçam, vamos estar todos a fazer tijolo e o Benfica na mesma.

Conheço malta imigrante brasileira com meia dúzia de anos em Portugal, que fica mais chateada com as derrotas do Benfica que uma larga quantidade de redpass que há pela Luz.

Mesmo que Benfica fosse ganhador e hegemónico em Portugal, lutar pela Champions acabou.

É impossível no contexto do futebol atual.

E a última frase é só estúpida. Tenho red pass, fui à Luz e estou com uma azia descomunal.

A ultima frase é estúpida é. Tenho redpass aos anos, já gastei demasiado tempo em eleições no Benfica e sei muito bem como muito associado pensa.

Tanto que é assim, que vamos de novo para mais uma época de merda e em outubro vão ver em quem as pessoas vão votar.

Só para dizer que o Benfica não vai sequer a uma meia final da Champions há 3 décadas. Quem acha que o Benfica não pode fazer mais, não tem noção que o Benfica está inserido numa das capitais europeias mais gera atração e investimento. Não sabem aproveitar nada. São uma cambada de burros, dirigentes e sócios.

O Benfica tem todas as condições de ser altamente competitivo na Europa. Tanto que tem, que com uma equipa de reformados e coxos, com uns putos ali pelo meio de valor e treinador medíocre, consegue meter 4 golos ao Barcelona. E até que fez uma Champions interessante com o Schmidt há 2 anos. Mas não consegue mais, por causa do Benfiquistas, é a realidade. Essa desculpa do país, cansa imenso. Essa linha de raciocínio de forma invertida, tinha que dar ao PSG quantas Champions por decreto?

Se queres ser demagógico é contigo.

Falei lutar pela Champions. Ser competitivo é outra coisa. Benfica hoje foi competitivo.

Em 20 anos há duas equipas fora das big 5 numa meia final da Champions. Ajax e PSV. Em circunstâncias muito específicas.

Um clube que acaba de subir à Premier recebe 100M só em direitos de TV.

Tens clubes como Newcastle que são detidos por países...

Se não queres perceber qual o contexto atual, não há nada a fazer.

GroundHopper

Citação de: Sequel em 21 de Janeiro de 2025, 23:14
Citação de: dsdsds44 em 21 de Janeiro de 2025, 23:08Duas décadas a ser roubados vergonhosamente pela UEFA.

Inter, Barça e Chelsea. Sempre, sempre roubados.

Inter até podes ir ao penalti do tamanho da Lombardia do Toldo sobre o Sokota.

Sequel

Citação de: Burik em 21 de Janeiro de 2025, 23:15Toda a Europa a dizer que fomos roubados e o banana do encosta não diz nada

Para quê? Vale zero.

Toda a gente sabe como é que o Barça adora ganhar jogos, não é novidade para ninguém

slbforever95

Citação de: vitormopinto1987 em 21 de Janeiro de 2025, 23:15
Citação de: Eli_Fernandes em 21 de Janeiro de 2025, 23:12Ao nível da arbitragem, só o primeiro penalty do Barça é que é falta. De resto, siga.
e o do Barreiro? É claro o empurrão pelas costas
O gr da rassa manola toca no pé esquerdo do Kerem. É obvio

P311

Pondo de parte o lance sobre o Barreiro, como é que, num lance destes, enfiamos a equipa toda na área do Barcelona e concedemos o contra-ataque. Que azia do crl.

Uma primeira parte de grande qualidade e depois isto...as subs foram todas ao lado, foi ridículo.

O que custa mais foram as - de cabeça - três oportunidades que tivemos e não concretizámos.

Quanto ao apuramento, há algumas equipas a jogar entre si ou com jogos difíceis que ainda nos poderão safar, espero eu.

Ricardim19

Citação de: Semper Fidelis em 21 de Janeiro de 2025, 23:14
Citação de: SwissSLB em 21 de Janeiro de 2025, 23:03Mandaram-me estes prints por whatsapp.
O twitter agora é obrigatório ter conta para poder ir lá ver o post deste gajo?
É que se meto o url do X, não me deixa entrar ser ter conta.

Alguém me consegue esclarecer sff?

essa conta pertence ao Xavi, ex-jogador do Barcelona?

Não. Mas confirmo que tem essa publicação no X.

Burik

Citação de: dsdsds44 em 21 de Janeiro de 2025, 23:16
Citação de: dsdsds44 em 21 de Janeiro de 2025, 23:08Duas décadas a ser roubados vergonhosamente pela UEFA.

Ainda tivemos que assistir a levarem o Sevilha aos ombros.

O roubo de Sevilha foi a maior alguma vez vista numa final europeia em décadas.

Sequel

Citação de: GroundHopper em 21 de Janeiro de 2025, 23:16

Inter, até podes ir ao penalti do tamanho da Lombardia do Toldo sobre o Sokota.

Oa últimos 4 jogos tivemos 4 roubos de igreja

dsdsds44

Entre o Barcelona e o Real Madrid, venha o diabo e escolha.

Deviam criar uma liga dos campeões só para esses dois corruptos.

Darkboy

Cob92

Ja chegou a turma dos :

'Nao è assim tao grave, è so futebol rapaz'

'Epah acho que Nao foi de proposito, foi azar'

Parece uma conversa de portistas a gozar com a nossa cara

Sequel

Citação de: P311 em 21 de Janeiro de 2025, 23:17Pondo de parte o lance sobre o Barreiro, como é que, num lance destes, enfiamos a equipa toda na área do Barcelona e concedemos o contra-ataque. Que azia do crl.

Uma primeira parte de grande qualidade e depois isto...as subs foram todas ao lado, foi ridículo.

O que custa mais foram as - de cabeça - três oportunidades que tivemos e não concretizámos.

Quanto ao apuramento, há algumas equipas a jogar entre si ou com jogos difíceis que ainda nos poderão safar, espero eu.

A única sub de jeito, a meu ver, foi a do Barreiro

vcunhaa

Feynord, Bolonha e Barca em casa.

Devíamos ter ganho 6 pontos e ganhamos 1.

Agora estamos em risco de ficar de fora, depois deste roubo descomunal.

Não é fácil apoiar este clube

Cypherpunk

Citação de: mojo_j0jo em 21 de Janeiro de 2025, 23:11
Citação de: GloriosoSLB1904 em 21 de Janeiro de 2025, 23:05
Citação de: mojo_j0jo em 21 de Janeiro de 2025, 23:02Vão todos os users deste forum morrer, e o Benfica sem voltar a cheirar uma final da Champions.

Viramos um clube perdedor. Entre estarmos claramente fora dos clubes com peso da Europa o que faz com que estas roubalheiras sejam o Pão Nosso de Cada Dia, e a mentalidade perdedora que se apoderou do clube entre uma boa fatia de adeptos e sócios que tanto lhes faz ganhar ou perder e dirigentes ou amadores ou ladrões, esqueçam, vamos estar todos a fazer tijolo e o Benfica na mesma.

Conheço malta imigrante brasileira com meia dúzia de anos em Portugal, que fica mais chateada com as derrotas do Benfica que uma larga quantidade de redpass que há pela Luz.

Mesmo que Benfica fosse ganhador e hegemónico em Portugal, lutar pela Champions acabou.

É impossível no contexto do futebol atual.

E a última frase é só estúpida. Tenho red pass, fui à Luz e estou com uma azia descomunal.

A ultima frase é estúpida é. Tenho redpass aos anos, já gastei demasiado tempo em eleições no Benfica e sei muito bem como muito associado pensa.

Tanto que é assim, que vamos de novo para mais uma época de merda e em outubro vão ver em quem as pessoas vão votar.

Só para dizer que o Benfica não vai sequer a uma meia final da Champions há 3 décadas. Quem acha que o Benfica não pode fazer mais, não tem noção que o Benfica está inserido numa das capitais europeias mais gera atração e investimento. Não sabem aproveitar nada. São uma cambada de burros, dirigentes e sócios.

O Benfica tem todas as condições de ser altamente competitivo na Europa. Tanto que tem, que com uma equipa de reformados e coxos, com uns putos ali pelo meio de valor e treinador medíocre, consegue meter 4 golos ao Barcelona. E até que fez uma Champions interessante com o Schmidt há 2 anos. Mas não consegue mais, por causa do Benfiquistas, é a realidade. Essa desculpa do país, cansa imenso. Essa linha de raciocínio de forma invertida, tinha que dar ao PSG quantas Champions por decreto?
Não é bem assim nosso patrocinador da camisola investe mais noutros clubes que em nos com diferença enorme e não vejo chegar aqui propostas melhores... Noutras zonas do clube é igual