Benjamín Rollheiser

Avançado, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 27 jogos (518 minutos), 2 golos

DeSousa

Vender, sinceramente não o vejo a singrar aqui.

vermelhao_33

Para o mestre panda nos Dias bons e extremo nos Dias de desespero e medio.

alsohugo

Citação de: Renato Ferreira em 21 de Janeiro de 2025, 23:54
Citação de: alsohugo em 21 de Janeiro de 2025, 23:52
Citação de: Renato Ferreira em 21 de Janeiro de 2025, 23:49
Citação de: alsohugo em 21 de Janeiro de 2025, 23:46
Citação de: Renato Ferreira em 21 de Janeiro de 2025, 23:44
Citação de: alsohugo em 21 de Janeiro de 2025, 23:41
Citação de: Renato Ferreira em 21 de Janeiro de 2025, 23:36É um calão do crl. Não tem nervo

Pedimos desculpa por o termos levado a jogo.
é isso é esperar que corra mal para mandar bitaites. No fim da primeira parte estava onde?

Estava a pensar em como foder o resultado e consegui. Gostaste das minhas substituições?
foder como? Entrou o melhor jogador do Benfica e um que fez um hat trick no jogo passado. São maus é isso?
Ou é só quando te convém? Então mas o treinador era mau á primeira parte também ou é só quando te convém?
Ou então se não houvesse roubo tinhas ganho ou é só quando te convém?

A falar em é só quando te convém... És do Sporting?

Ainda bem que ganhamos a primeira parte. Esse ponto e meio vai dar-nos muito jeito.
saltas te o resto.... Convém te ? Tens défice de atenção ou és fraco de argumentação?

Sou, e sou fraco treinador. É por isso que tirei o jogador que estava a pôr o Barcelona em sentido e meti lá o velho que vem de lesão, que raramente joga naquele lado, e que, mesmo em condições, não ajuda a defender.
Não satisfeito, joguei com 3 centrais, merda que nunca faço e coloquei o Rollheiser, gajo que tem menos minutos que rapariga recém-nascida na China.

Mas ao menos ganhei a primeira parte.

SLB-Fever

Laje a queimar este jogador

alsohugo

Joao_Aguia_00

Citação de: Joao_Aguia_00 em 21 de Janeiro de 2025, 23:47O Rollheiser entrar hoje é queimar o jogador e ainda por cima para uma posição ainda em fase de adaptação.

AleKx

Citação de: Joao_Aguia_00 em 22 de Janeiro de 2025, 00:03
Citação de: Joao_Aguia_00 em 21 de Janeiro de 2025, 23:47O Rollheiser entrar hoje é queimar o jogador e ainda por cima para uma posição ainda em fase de adaptação.

"Ele prefere"

Redady2

Citação de: AleKx em 22 de Janeiro de 2025, 00:05
Citação de: Joao_Aguia_00 em 22 de Janeiro de 2025, 00:03

"Ele prefere"
Violento o estagiário!

JM21

alsohugo

Partouze

Não gostei da sua postura em campo

JM21

Citação de: Partouze em 22 de Janeiro de 2025, 00:13Não gostei da sua postura em campo
Eu achei-o perdido, mas com vontade.

Já o Zeki achei que foi fazer um frete.

Magna Gloria

Não conta para médio mas hoje é médio.
Tem 5 mins por jogo, hoje vai decidir contra o Barcelona..numa posição onde não joga.

Eu estou a tentar manter a calma mas isto é gozar com os sócios. Tentou o melhor que pôde, a bola não chegou-lhe imenso pois a equipa nessa altura já estava desiquilibrada.

LendaAimar

Citação de: JM21 em 22 de Janeiro de 2025, 00:17
Citação de: Partouze em 22 de Janeiro de 2025, 00:13Não gostei da sua postura em campo
Eu achei-o perdido, mas com vontade.

Já o Zeki achei que foi fazer um frete.
a única coisa que o moço fez foi andar a tentar agarrar os jogadores do farsalona