Benjamín Rollheiser

Avançado, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 27 jogos (518 minutos), 2 golos

BlankFile

Eu chamo esta gestão de "queimar em lume brando".

Um jogador que pouco conta em jogos de menor nomeada, que deveria contar muito mais e depois entra numa fase decisiva de um jogo destes. Isto para mim é uma filha da putice, é só isto.

Este jogador poderia ser uma opção a sério se não tivesse a ser gerido tão mal.

Rei

Citação de: BlankFile em 22 de Janeiro de 2025, 00:39Eu chamo esta gestão de "queimar em lume brando".

Um jogador que pouco conta em jogos de menor nomeada, que deveria contar muito mais e depois entra numa fase decisiva de um jogo destes. Isto para mim é uma filha da putice, é só isto.

Este jogador poderia ser uma opção a sério se não tivesse a ser gerido tão mal.

Pá, poderia. Mas tem feito maus jogos e tem uma postura que não me convence. Já com o Aves entrou e fez uma falta ridícula que deu o golo do empate. Tem de ter outra concentração, não digo que ele não tenha vontade mas falta-lhe muita coisa. Tu vês outros a entrar e a cumprir pelo menos naquilo que é essencial.

Sr. Coluna

Para hoje já contou, ok.

S1Benfica

15 minutinhos de Champions já dão para o vendermos?

Archie Bunker

Que outra opção havia para entrar para o meio campo?
Agradeçam ao Rui Costa a aposta no Sanches

dsdsds44

Se tivesse ritmo de jogo, muito provavelmente fazia melhor que o Kokcu.

SMOL25

Isto foi só para queimar o miúdo como foi com o bacalhauzinho, só que esse correu mal. Este ontem dificilmente daria para ver algo de bom.

Baron_Davis

desde o inicio de Dezembro tinha 30 minutos literalmente de competiçao oficial

em Janeiro tinha 3 minutos

o capacho do mendilhoes que se vá encher de moscas

220373

ou é para vender, ou se conta com o Rollheirser tem que dar tempo de jogo noutros jogos que não este

gestão ridicula

Duarte Cachatra

krak

Foi o único que entrou com vontade de ir à luta...

John F. Kennedy

Entrou com atitude que é mais do que se pode dizer do Amdouni.

1entremilhoes

Citação de: Archie Bunker em 22 de Janeiro de 2025, 08:19Que outra opção havia para entrar para o meio campo?
Agradeçam ao Rui Costa a aposta no Sanches

Ora bem, um lugar ocupado com um lesionado recorrente.

_JonasThern_

Arrisco dizer que é muito melhor que o Kokcu.

tulio_slb

Não sei se é ele que não quer jogar como 8, acho que tem todas as condições para ajudar muito a equipa nessa posição, a sua qualidade técnica e de visão seriam perfeitas para rodar com o Kokçu na posição de 8 mais criador.

Dificilmente terá muitos minutos como extremo, o treinador prefere jogadores mais rápidos por isso também tem de partir dele e mostrar-se no meio neste momento em que cá muitos jogos e o Renato está de fora.