LdC FL 7ª J: SL Benfica 4 - 5 FC Barcelona, 21Jan. Ter. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 4 - 5 FC Barcelona

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Leandro Barreiro [61m]), Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Benjamín Rollheiser [80m]), Kerem Aktürkoğlu (Alexander Bah [71m]), Andreas Schjelderup (Ángel Di María [71m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [80m])
Treinador: Bruno Lage
FC Barcelona: Wojciech Szczęsny, Jules Koundé, Ronald Araújo, Pau Cubarsí, Álex Balde, Marc Casadó, Pablo Gavi, Pedri González, Lamine Yamal, Raphinha, Robert Lewandowski
Treinador: Hans-Dieter Flick
Golos: Vangelis Pavlidis (2), Vangelis Pavlidis (22), Vangelis Pavlidis (30)

rempg

Citação de: Olivera85 em 22 de Janeiro de 2025, 03:03
Citação de: rempg em 22 de Janeiro de 2025, 02:44Já não vinha aqui há algum tempo. Estou mesmo fodido com isto e ainda fico mais fodido por apenas ver o treinador com o habitual "não entendo a decisão do arbitro"...

Comidos pela segunda vez com o mesmo artista depois do Inter-Benfica... e é tudo "normal". Uma equipa que marca presença no mundial de clubes... ser constantemente roubada na Europa tornou-se "banal".

São equipas como o Barça que têm de ir depois jogar as supertaças europeias ao Dubai..
Esta edição da champions sendo pioneira neste formato tem de terminar com tubarões a defrontarem-se...

Inacreditável que até os jornais espanhóis criticam a arbitragem.. Vamos ver a penalização que este senhor do apito vai sofrer... provavelmente ainda lhe dão para apitar uma meia-final da champions ou final da liga europa como castigo...

O futebol hoje em dia é dos fundos de investimento, na maioria os mesmos que a UEFA gosta de apertar as mãos. Esses fundos alocam dinheiro neste desporto não é para perder dinheiro, e as equipas (algumas compradas parcialmente por esses mesmos fundos) têm retorno principalmente nesta competição não só directamente em vitórias mas também indirectamente em direitos de imagem/marca e sponsors.

A UEFA quer é dinheiro e clubes que façam parte desse lobby, se pouco interessa o dinheiro que lhe chega às mãos ser mais ou menos legal... Ainda menos interessam os árbitros.

Já o Barcelona estava praticamente em falência técnica e recebeu centenas de milhões, portanto é fácil de perceber. Excepto os jogadores, o futebol já não é desporto há muito tempo e dificilmente voltará a ser.

Faroleiro

Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Janeiro de 2025, 00:44
Citação de: Faroleiro em 22 de Janeiro de 2025, 00:35
Citação de: Carlos Mozer em 22 de Janeiro de 2025, 00:16
Citação de: jjlope00 em 21 de Janeiro de 2025, 22:05

Esse é que foi o melhor jogador do farsalona e que decidiu o jogo com decisões cruciais a favorecer esse clube corrupto de 5 em 5 minutos.
Não basta a grande ligação histórica entre o Porco da Catalunha e Holandeses e eis que foi colocado como boi do apito quando Portugal está na luta contra a Holanda no ranking da UEFA...

Isso já tem 2 ou 3 anos. De um momento para o outro começaram a chover árbitros e var´s holandeses ao Benfica, vá-se lá saber porquê. Já ao Sporting e Porto, nem vê-los. É curioso...

Será vingança por os arrogantes do Ajax terem sido eliminados em casa pelo miserável Benfica do Veríssimo?

van33

Citação de: a1904a em 22 de Janeiro de 2025, 03:28Como é que se dorme depois desta merda?
Olha...eu acabei de chegar a casa só agora com o meu puto...e às 7 tem de estar a pé para ir para a escola...

rempg

Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Janeiro de 2025, 00:44
Citação de: Faroleiro em 22 de Janeiro de 2025, 00:35
Citação de: Carlos Mozer em 22 de Janeiro de 2025, 00:16
Citação de: jjlope00 em 21 de Janeiro de 2025, 22:05

Esse é que foi o melhor jogador do farsalona e que decidiu o jogo com decisões cruciais a favorecer esse clube corrupto de 5 em 5 minutos.
Não basta a grande ligação histórica entre o Porco da Catalunha e Holandeses e eis que foi colocado como boi do apito quando Portugal está na luta contra a Holanda no ranking da UEFA...

Isso já tem 2 ou 3 anos. De um momento para o outro começaram a chover árbitros e var´s holandeses ao Benfica, vá-se lá saber porquê. Já ao Sporting e Porto, nem vê-los. É curioso...

Lembrei-me deste tipo... mas devem ser só coisas da minha cabeça. Eu nem acredito em bruxas... mas talvez haja algumas.

SwissSLB

Aqui dá bem para perceber o lixo de imprensa que temos em Portugal. Até quando somos roubados a nível internacional.

Asco destes filhos de mil putas!

Manuelferreira1

Cama à 130 da manha e já de pé a caminho do aeroporto

Fomos roubados

Sousa_slb

Quando se perde mas se leva um banho de bola como com o Bayern um gajo aceita, perder assim é uma merda

Ainda por cima foi o dizer adeus á liga dos campeões

Que merda

Fearless

Citação de: Kinkolas em 21 de Janeiro de 2025, 20:32VOU PERDER A VIRGINDADE AMANHÃ

Eu também perdi a minha virgindade de cu quando o Raphinha enfiou aquela merda ao 95.

Fearless

Citação de: Smashin em 21 de Janeiro de 2025, 20:37Andreas + Carreras

Tivéssemos um presidente de jeito e tinhamos lado esquerdo para no mínimo 5 anos
Vais ter para 5 meses, vai ser tão bom, não foi?

GTam

Alguém tem a análise dos jornais?

Em todo o caso o Lage perdeu o jogo quando mudou a táctica, colocou 3 centrais e tirou o scheldrup! A equipa estava coesa, focada, com transições rápidas... n se entende qual foi a necessidade?