LdC FL 7ª J: SL Benfica 4 - 5 FC Barcelona, 21Jan. Ter. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 4 - 5 FC Barcelona

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Leandro Barreiro [61m]), Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Benjamín Rollheiser [80m]), Kerem Aktürkoğlu (Alexander Bah [71m]), Andreas Schjelderup (Ángel Di María [71m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [80m])
Treinador: Bruno Lage
FC Barcelona: Wojciech Szczęsny, Jules Koundé, Ronald Araújo, Pau Cubarsí, Álex Balde, Marc Casadó, Pablo Gavi, Pedri González, Lamine Yamal, Raphinha, Robert Lewandowski
Treinador: Hans-Dieter Flick
Golos: Vangelis Pavlidis (2), Vangelis Pavlidis (22), Vangelis Pavlidis (30)

JPSilva

Citação de: +1benfiquista em 22 de Janeiro de 2025, 08:29Até o Flick admitiu que já ficava contente com um ponto e teve de desviar o olhar quando falou da arbitragem...

É seguir em frente com a vida. Não riscamos nada na europa nem temos direção para isso. Ganhar ao Casa Pia e ir a Turim discutir o jogo.

O Flick diz que temos de confiar no var porque decidiu a favor deles, no mínimo é um comentário infeliz

darth vader

Deixaram aqui no tópico imagens do lance do penalti de Barreiro?  É que não consegui ver bem o lance. 

Mozerovic

Mais uma noite europeia que vai custar a passar. Já são tantas na era Vieira/ Rui Costa.
Mas bom, vamos poder vender o Antonio, o Tomás, ou o Andreas ou até os 3 para mais uns negocios que só a nossa estrutura sabe fazer.

+1benfiquista

Citação de: JPSilva em 22 de Janeiro de 2025, 08:31
Citação de: +1benfiquista em 22 de Janeiro de 2025, 08:29Até o Flick admitiu que já ficava contente com um ponto e teve de desviar o olhar quando falou da arbitragem...

É seguir em frente com a vida. Não riscamos nada na europa nem temos direção para isso. Ganhar ao Casa Pia e ir a Turim discutir o jogo.

O Flick diz que temos de confiar no var porque decidiu a favor deles, no mínimo é um comentário infeliz

Disse aquilo para não ficar calado mas a reação não verbal diz tudo. Ele sabe que aquilo foi penalty e não há como negar.

slbforever95

Citação de: Cob92 em 22 de Janeiro de 2025, 08:24
Citação de: slbforever95 em 22 de Janeiro de 2025, 08:16E espero que o Yamal parta as duas pernas e que nunca mais joguei futebol. Além de corno é um piscineiro filho da puta. Taremi está orgulhoso

O Yamal Fez-se ao penalty.

Mas o maior culpado è o filho da puta que apitou esta merda.

Tens os dois culpa. É por isso que digo que eu não gosto de futebol, eu gosto é do Benfica. Um desporto onde simulações,perca de tempo e ser desleal é visto como uma coisa positiva e ensina na formação não é um desporto. Só tinham a aprender com o andebol e o rugby

Tiago Castro

A derrota de ontem para mim tem um culpado, Lage.

Quando começou a mexer na equipa estragou tudo.

Estando a ganhar por 4-2 o Di Maria nunca deveria ter entrado, só entendia se estivessemos a perder.

Abdicou totalmente de atacar ao meter o Bah e jogar com 3 centrais, de um momento para o outro ninguém sabia o que estava a fazer. Ainda pensei que o Bah fosse para jogar a extremo, fazia mais sentido.

O Rollheiser, muito se fala que devia jogar, o certo é que a mim parece muito muito curto.

Quanto à arbitragem, acho que o VAR apenas interviu no lance que tinha de intervir. o Penalty do Tomás tem tanto de estupido como de claro.

Os outros três lances de penalty são duvidosos. O do Akturkoglu acho que o guarda redes não lhe toca, o do Yamal a mão vai lá mas não me parece suficiente para marcar penalty e o do Barreiro parece penalty mas acho que nehum dos 3 lances é claro. Se o arbitro tivesse apitado ao contrário em cada um dos 3 lances o VAR também nao intervinha.

Perdemos por culpa própria, é a minha opinião.

slbforever95

Citação de: Tiago Castro em 22 de Janeiro de 2025, 08:42A derrota de ontem para mim tem um culpado, Lage.

Estando a ganhar por 4-2 o Di Maria nunca deveria ter entrado, só entendia se estivessemos a perder.

Abdicou totalmente de atacar ao meter o Bah e jogar com 3 centrais, de um momento para o outro ninguém sabia o que estava a fazer. Ainda pensei que o Bah fosse para jogar a extremo, fazia mais sentido.

O Rollheiser, muito se fala que devia jogar, o certo é que a mim parece muito muito curto.

Quanto à arbitragem, acho que o VAR apenas interviu no lance que tinha de intervir. o Penalty do Tomás tem tanto de estupido como de claro.

Os outros três lances de penalty são duvidosos.

O var só tinha intervir no Tomás? O mergulho escandaloso do yamal não? Metam o var no cu então

SkiL

Andam todos a falar da arbitragem.. Mas ainda não vi uma imagem que me mostre que se facto era penalti sobre o Barreiro.
Não digo que não fosse, porque não vi repetição, apenas o lance corrido, e aí fiquei com dúvidas, parecendo me que não era ..

Dos três assinalados, para mim apenas era o do Tomás.

Agora realmente gostava de ver melhor esse tal lance..
Mas como estou tão fodido com o resultado, e com a prestação do Lage, e da equipa ter subido toda nesse lance nem me dá vontade de ir atrás do lance para vir justificar a derrota pela a arbitragem.

Kinkolas

Citação de: dsdsds44 em 22 de Janeiro de 2025, 08:06
Citação de: Kinkolas em 21 de Janeiro de 2025, 20:32VOU PERDER A VIRGINDADE AMANHÃ
A que horas?

Para estámos aqui todos a torcer por ti.

Alguma coisa anime o nosso dia.
Óbvio que não vou.

Perdemos o jogo.

SLB-Fever

Citação de: Cob92 em 22 de Janeiro de 2025, 08:24
Citação de: slbforever95 em 22 de Janeiro de 2025, 08:16E espero que o Yamal parta as duas pernas e que nunca mais joguei futebol. Além de corno é um piscineiro filho da puta. Taremi está orgulhoso

O Yamal Fez-se ao penalty.

Mas o maior culpado è o filho da puta que apitou esta merda.

tão novo e ja mergulha como se fosse um veterano disto... o futebol e mesmo um jogo sem valores.

Tiago Castro

Citação de: slbforever95 em 22 de Janeiro de 2025, 08:46
Citação de: Tiago Castro em 22 de Janeiro de 2025, 08:42A derrota de ontem para mim tem um culpado, Lage.

O var só tinha intervir no Tomás? O mergulho escandaloso do yamal não? Metam o var no cu então

Não é um lance claro para intervir, é a minha opinião. A mão vai lá ao ombro do Yamal que depois aproveita para se atirar para o chão.

É como disse tirando o penalty do Tomás, se o arbitro tivesse decidido ao contrário em cada um dos lances o VAR não iria intervir.

Carlos Amorim

Citação de: Edgar_CBSeixal em 22 de Janeiro de 2025, 08:13
Citação de: Carlos Amorim em 22 de Janeiro de 2025, 08:06Independentemente da questão da arbitragem, o lage esteve muito mal nas substituições e já não é a primeira vez que isso acontece. Já foi o mesmo com o avs
E depois não se pode permitir um golo daqueles aos 96 minutos, depois de um livre na área contrária.
Então em Munique jogaram todos à defesa porque não interessava se perdíamos ou não. Interessava perder por poucos por causa da questão dos golos.
Mas ontem aquele ponto já não era importante, lol.
P.s. mas não interessa se perdemos ou não. O que interessa é que o di Maria entrou no decorrer do jogo quando ganhávamos 4-2 e necessitavamos de jogadores rápidos e intensos no ataque. E tínhamos um prestiani no banco, lol

Não é a mesma coisa. O Benfica passou de um potencial 5:4 para 4:5.
Mas não invalida que as substituições tenham sido mal feitas. O lage raramente lê bem o jogo e faz quase sempre péssimas substituições.

cwally

Citação de: JPSilva em 22 de Janeiro de 2025, 08:29
Citação de: cwally em 22 de Janeiro de 2025, 07:57
Citação de: JPSilva em 22 de Janeiro de 2025, 07:41
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Janeiro de 2025, 07:34Um gajo lê  a CS em portugal e lê a CS la fora...e pergunta se o Benfica é mesmo um clube português  ou estrangeiro....pqp

Que nojo.

Como sempre aliás, é imaginar se fosse num jogo dos lagartos.
Mas o que está errado é a capa para os lagartos. Vangloriar uma derrota não é Benfica.

O.Barça jogou em modo suicida e nós não conseguimos ganhar. Azar à mistura mas também beneficiamos de um autogolo e penalti duvidoso.

Deviamos ter sido mais competentes, a começar no banco.

Não é vangloriar uma derrota, se fosse um jogo dos lagartos eram só capas de choro pela arbitragem
Também não me identifico com isso... 

slbforever95

Citação de: Tiago Castro em 22 de Janeiro de 2025, 08:49
Citação de: slbforever95 em 22 de Janeiro de 2025, 08:46

Não é um lance claro para intervir, é a minha opinião. A mão vai lá ao ombro do Yamal que depois aproveita para se atirar para o chão.

É como disse tirando o penalty do Tomás, se o arbitro tivesse decidido ao contrário em cada um dos lances o VAR não iria intervir.

Então acabem com o var