Benjamín Rollheiser

Avançado, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 27 jogos (518 minutos), 2 golos

Rik77

Era bem capaz de oferecer mais soluções à equipa que o 10 turco.

Savicevic

Entrou com vontade mas pareceu-me pesadote e sem qualquer ritmo, o que não surpreende. Espero que tenha sido um sinal.

Tds 28

Citação de: Savicevic em 22 de Janeiro de 2025, 16:46Entrou com vontade mas pareceu-me pesadote e sem qualquer ritmo, o que não surpreende. Espero que tenha sido um sinal.
Foi um sinal que agora volta a jogar em maio, se houver jogo do título ou então se houver jogo para cumprir calendário.
Ou então, ainda acaba despachado no mercado de inverno

alsohugo

Citação de: Archie Bunker em 22 de Janeiro de 2025, 08:19Que outra opção havia para entrar para o meio campo?
Agradeçam ao Rui Costa a aposta no Sanches

E que tem feito o treinador para o preparar? Bancada ou 4/5mn em campo.

.:VMPT:.

Citação de: alsohugo em 22 de Janeiro de 2025, 17:39
Citação de: Archie Bunker em 22 de Janeiro de 2025, 08:19Que outra opção havia para entrar para o meio campo?
Agradeçam ao Rui Costa a aposta no Sanches

E que tem feito o treinador para o preparar? Bancada ou 4/5mn em campo.

O rapaz não treina com a equipa?

No meu tempo era nos treinos que se preparavam os jogos dos jogadores....

Redady2

Vai aparecer em grande em Fevereiro e ajudar-nos a conquistar a 39.

_JonasThern_

Não seria boa ideia apostar no lugar do Kokcu?

vermelhao_33

Nāo SE pode gastar Estes valores e no fim nao dar minutos.

Os planteis tem de ser mais equilibrados mas tambem mais Curtos.

Sea_Shepherd

Parece que a direção quer despachá-lo. Há um Renato Sanches para manter :cheerleaders:

Montano89

Querem vende-lo por 10 milhões, dinheiro esse que servirá para adquirir o craque Renato Sanches. Bem aqui a direção!

Cortem-me os pulsos!

dsdsds44

Este é para despachar, mas o Renato é para manter pelo menos até junho.

Que direção ruinosa.

Dennis_Bergkamp

Não percebo como o treinador não conta com ele como opção contra os Aroucas desta vida mas acha que é boa ideia usá-lo na Champions contra o Barça...

Mozerovic

Citação de: Dennis_Bergkamp em 23 de Janeiro de 2025, 08:24Não percebo como o treinador não conta com ele como opção contra os Aroucas desta vida mas acha que é boa ideia usá-lo na Champions contra o Barça...

Guardiolas, Mourinhos ou seja o que for da Temu, Wish, alibaba ou o c....

sattva

Se vendem o Rollheiser, ainda por cima por uns 10 milhões, é uma estupidez de todo o tamanho.

Silveralho

Citação de: sattva em 23 de Janeiro de 2025, 08:55Se vendem o Rollheiser, ainda por cima por uns 10 milhões, é uma estupidez de todo o tamanho.
10m certinhos para pagar pelo Renato, conta certa !
O psg até estava a precisar de despachar emprestados.