Andebol Internacional

1904 Benfica

Grande resultado! Não tenho acompanhado muito a seleção mas porque é que o André Gomes não foi convocado? Para mim era dos melhores da seleção.

AleKx

Citação de: 1904 Benfica em 22 de Janeiro de 2025, 18:44Grande resultado! Não tenho acompanhado muito a seleção mas porque é que o André Gomes não foi convocado? Para mim era dos melhores da seleção.

Era.
Escolhas erradas na carreira. Ou certas, dependendo da perspectiva.

Surfada

cepp

Boa equipa valeu a pena :).....grande equipa!

cepp

Citação de: Lurgee em 22 de Janeiro de 2025, 18:32Estou a ver no flashscore e os grupos são enormes,(6) jogam todos contra todos? Quantos passam?

Com Brasil e Noruega já jogamos. Vamos jogar contra Suécia, Espanha e Chile. Passam 2.

Meio_metro

Citação de: cepp em 22 de Janeiro de 2025, 18:50
Citação de: Lurgee em 22 de Janeiro de 2025, 18:32Estou a ver no flashscore e os grupos são enormes,(6) jogam todos contra todos? Quantos passam?

Com Brasil e Noruega já jogamos. Vamos jogar contra Suécia, Espanha e Chile. Passam 2.
Suécia já está... Uma vitória contra o Chile até pode chegar mas será difícil....

Lurgee

Mas quando jogamos com Brasil, estávamos num outro grupo, com USA p.e

cepp

Citação de: Meio_metro em 22 de Janeiro de 2025, 18:51

Suécia já está... Uma vitória contra o Chile até pode chegar mas será difícil....

Noruega são meninos para nos ajudar!!!

cepp

Citação de: Lurgee em 22 de Janeiro de 2025, 18:52

Verdade e passaram os 3 primeiros (Brasil, Noruega e Portugal). e ficamos com 4 pontos porque são os das vitorias contra o Brasil e Noruega. Vamos para outro grupo de 6 mas os jogos com Brasil e Noruega ficam á mesma, só dos USA não conta para nada agora.

Freire

Lurgee

Citação de: cepp em 22 de Janeiro de 2025, 18:54
Citação de: Lurgee em 22 de Janeiro de 2025, 18:52

Verdade e passaram os 3 primeiros (Brasil, Noruega e Portugal). e ficamos com 4 pontos porque são os das vitorias contra o Brasil e Noruega. Vamos para outro grupo de 6 mas os jogos com Brasil e Noruega ficam á mesma, só dos USA não conta para nada agora.
Ah ok ok

axiomas

Citação de: axiomas em 22 de Janeiro de 2025, 17:36Grande resposta. Muita maturidade de tanta malta nova. Há futuro. Tentar seguir assim. Aguentar no jogo. Nota se que estamos maduros. Conseguimos resistir a estes momentos. Noutras alturas era a debacle. Há que ficar dentro do jogo que isto é para a ganhar ser resolvido nos últimos posses de bola.
Pronto. Conseguido. Ficamos dentro do jogo. Não vacilamos. Deu empate. Podia ter dado para eles. Para nós. Deu empate. Excelente resultado.

Lebohang Mokoena

Citação de: PP00 em 22 de Janeiro de 2025, 18:40E como disse, Noruega pode tombar Espanha ou Suécia, vamos aguardar.

A Noruega para passar agora só precisa que Portugal não perca frente à Espanha (e claro, vencer todos os três jogos)

J.P.A.

Se a Noruega ganhasse a Espanha daqui a pouco é que era mel.
Quase que bastava ganharmos ao Chile no último jogo.

Meio_metro

Citação de: J.P.A. em 22 de Janeiro de 2025, 19:19Se a Noruega ganhasse a Espanha daqui a pouco é que era mel.
Quase que bastava ganharmos ao Chile no último jogo.
A Noruega devia ganhar os três jogos😅