Sugestões de jogadoras / Mercado

Notguilty

Citação de: burnvski em 22 de Janeiro de 2025, 23:32
Citação de: Notguilty em 22 de Janeiro de 2025, 23:30Carolina Correia será superior à Diana Gomes que não é nada de especial.

Diana Gomes é a melhor central portuguesa
Até pode ser mas não é nada fora de série.

burnvski

Citação de: Notguilty em 22 de Janeiro de 2025, 23:49
Citação de: Notguilty em 22 de Janeiro de 2025, 23:30Carolina Correia será superior à Diana Gomes que não é nada de especial.

Mas conta como FL. estando a Carole já com quase 35 é preciso ter alternativas viáveis. Só temos a Joana para o futuro de FL para já.. o resto é tudo adaptado

Notguilty

Citação de: burnvski em 22 de Janeiro de 2025, 23:51

Mas conta como FL. estando a Carole já com quase 35 é preciso ter alternativas viáveis. Só temos a Joana para o futuro de FL para já.. o resto é tudo adaptado
A Inês Meninas devia rodar na Liga BPI para ver uma coisa.

BlankFile

Citação de: Notguilty em 22 de Janeiro de 2025, 23:58
Citação de: burnvski em 22 de Janeiro de 2025, 23:51

A Inês Meninas devia rodar na Liga BPI para ver uma coisa.

Grande evolução da Carolina Correia no Torreense, sem dúvida, mas não a acho superior à Diana Gomes. No entanto, não é de descartar recuperarmos a Carolina. Já o fizemos com a Cameirão que tem estado a um nível muito bom, pode acontecer com ela também. Com 22 anos apenas, vai bem a tempo.

Cypherpunk

Eu acho que jogamos com 3 centrais devido velocidade da Carole... Devia se já pensar em alternativas
Uma defesa com Diana Gomes e Ucheibe podia se voltar a jogar a 4 tb pk não temos nenhuma central canhota...

Limentaen

Novidades aqui? Nem um reforço nem um diretor desportivo competente?

Straw

Entretanto apagou o post, não sei bem porque.

Straw

Por mim não iamos buscar ninguém.

SwissSLB

Citação de: Straw em 23 de Janeiro de 2025, 18:27Entretanto apagou o post, não sei bem porque.

Se calhar a Rakel enviou-lhe alguma msg a dizer que já está resolvido e que assina amanhã lol

SwissSLB

Citação de: Mamb em 23 de Janeiro de 2025, 17:49
Citação de: Neozone1981 em 23 de Janeiro de 2025, 17:01
Citação de: Mamb em 23 de Janeiro de 2025, 16:55

Quem é esse?

É um fontanário do Twitter. Algumas coisas acerta.

Tal como os relógios parados, duas vezes ao dia dão as horas certas.

Eu não tenho twitter, agora com a mudança de politicas da plataforma, nem dá para ir cuscar e para a malta se rir.
É do estilo, queres ver, regista-te
😂

burnvski

Citação de: Straw em 23 de Janeiro de 2025, 18:30Por mim não iamos buscar ninguém.

Deveria vir já para se ir ambientando.