Futebol Formação Feminino 2024/2025

Mamb

Citação de: Elio_Ribeiro em 13 de Janeiro de 2025, 18:46
Citação de: Mamb em 13 de Janeiro de 2025, 18:07Carolina Tristão assinou contrato profissional

É promissora ?
Vai começar a treinar com a equipa principal?

Chegou esta época para jogar nas sub-19 (foi contratada com 15, fez 16 há pouco tempo). Nos últimos dois jogos já jogou pela equipa B e não me parece que nesta (nem talvez na próxima época) faça já parte de treinos da equipa principal. (Talvez na pré época apenas) A seguir à Matilde Matos,  é a jogadora mais promissora em Portugal.

Elio_Ribeiro

Citação de: Mamb em 13 de Janeiro de 2025, 18:51
Citação de: Mamb em 13 de Janeiro de 2025, 18:07Carolina Tristão assinou contrato profissional

É promissora ?

Chegou esta época para jogar nas sub-19 (foi contratada com 15, fez 16 há pouco tempo). Nos últimos dois jogos já jogou pela equipa B e não me parece que nesta (nem talvez na próxima época) faça já parte de treinos da equipa principal. (Talvez na pré época apenas) A seguir à Matilde Matos,  é a jogadora mais promissora em Portugal.
Ok, obrigado 🙏
Essa Matilde Matos também é nossa ?

Mamb

Citação de: Elio_Ribeiro em 13 de Janeiro de 2025, 19:03
Citação de: Mamb em 13 de Janeiro de 2025, 18:51

É promissora ?

Ok, obrigado 🙏
Essa Matilde Matos também é nossa ?

É, fez 15 anos em Dezembro mas já com 13 jogava nas nossas sub-19 e com 14 nas sub-17 de Portugal de forma indiscutível. Tambem estreou-se esta época ainda com 14 anos numa divisão sénior pela equipa B na II Divisão.

Se fores ao Insta dela na parte das identificações, tens lá golos de belo efeito pela seleção.

SwissSLB

Rio Ave ganhou ao Fofó 2-0.
Vão ganhar o CN da 2a divisão com naturalidade.
Construiram uma equipa sólida e experiente para subir. Aliás, com a equipa que têm e se estivessem a disputar a Liga BPI, andavam na luta com os RP e Damaienses.

Mamb

A equipa B venceu o Vitoria SC. 3-2
Empata com o vitória no 2º lugar.

SwissSLB

Citação de: Mamb em 18 de Janeiro de 2025, 18:58A equipa B venceu o Vitoria SC. 3-2

As Sub-19 ganharam 2-0 às Trolhas.

Mamb

Citação de: SwissSLB em 18 de Janeiro de 2025, 19:03
Citação de: Mamb em 18 de Janeiro de 2025, 18:58A equipa B venceu o Vitoria SC. 3-2

Essas trolhas na "B" ganharam hoje às Sapas B.

SwissSLB

Citação de: Mamb em 18 de Janeiro de 2025, 19:04
Citação de: SwissSLB em 18 de Janeiro de 2025, 19:03

Essas trolhas na "B" ganharam hoje às Sapas B.

A nossa formação, os jogos foram quase todos hoje.
Só as Sub-15 que jogam contra rapazes é que jogam amanhã às 11h contra o Fontainhas.

SwissSLB

Fim de semana imaculado nos escalões sub-13,sub-15,sub-19 e equipa B.

Crente

Mamb

As sub-17 de Portugal jogaram hoje e a Matilde Rucha saiu a chorar do joelho. Nem se conseguiu levantar, tiveram de lhe pegar ao colo para a maca. Enfim, tenho a sensação que vai ser daquelas de 3 letras.

burnvski

Citação de: Mamb em 22 de Janeiro de 2025, 18:18As sub-17 de Portugal jogaram hoje e a Matilde Rucha saiu a chorar do joelho. Nem se conseguiu levantar, tiveram de lhe pegar ao colo para a maca. Enfim, tenho a sensação que vai ser daquelas de 3 letras.

Se saiu assim é o mais provável..

Mamb

Citação de: burnvski em 22 de Janeiro de 2025, 18:20
Citação de: Mamb em 22 de Janeiro de 2025, 18:18As sub-17 de Portugal jogaram hoje e a Matilde Rucha saiu a chorar do joelho. Nem se conseguiu levantar, tiveram de lhe pegar ao colo para a maca. Enfim, tenho a sensação que vai ser daquelas de 3 letras.

Se saiu assim é o mais provável..

Foi ao rematar de pé esquerdo (é direita)

Crente

A Ariana dos Santos vem para o Seixal.
https://www.instagram.com/p/DFF9BYsPH3r/

(Parece que já vai embora...  :crazy2: )