Diogo Prioste

Médio, 21 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2025-), 1 jogo (7 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 62 jogos, 9 golos
Em 2025/2026: 7 jogos, 1 golo

Red skin

Citação de: Thorondor em 19 de Janeiro de 2025, 23:42Baza rapaz. Aqui preferem negociatas
Epah... esta é a mesma conversa que tínhamos no tópico do Scheldjrup. O Prioste é um 8 de formação... o Manuel Silva é um 6. O Prioste tem 20 anos... o Manuel Silva tem 23...

Agora, eu acho que o Prioste podia ser transformado num #6... mas tem de fazer esse percurso adaptativo na b.

tulio_slb

Citação de: Red skin em 21 de Janeiro de 2025, 10:42
Citação de: Thorondor em 19 de Janeiro de 2025, 23:42Baza rapaz. Aqui preferem negociatas
Epah... esta é a mesma conversa que tínhamos no tópico do Scheldjrup. O Prioste é um 8 de formação... o Manuel Silva é um 6. O Prioste tem 20 anos... o Manuel Silva tem 23...

Agora, eu acho que o Prioste podia ser transformado num #6... mas tem de fazer esse percurso adaptativo na b.

Na minha opinião o Nuno Félix é mais parecido com o Manu do que o Prioste.

De qualquer das formas o Manu está num patamar superior a esses jogadores, creio que o Prioste neste momento deveria ser emprestado no nosso campeonato.

Acho que será um jogador muito apreciado pelos os treinadores e inclusive com esta meia época num patamar competitivo maior pode ajudar o jogador na sua evolução e coloca-lo na rampa para a equipa principal.

Precisamos do dia para noite de um diretor desportivo para criar planos para este tipo de jogadores.

Diavolo Rosso

Eu tentava-o colocar no Vitória por empréstimo de época e meia em troca de um direito de preferência sobre o Tomás Händel.

Jeremy

Citação de: Diavolo Rosso em 23 de Janeiro de 2025, 10:44Eu tentava-o colocar no Vitória por empréstimo de época e meia em troca de um direito de preferência sobre o Tomás Händel.
acho que sería um bom emprestimo. Ja gostei mais do Handel, parece muito mais lento nao?

Menino Do Rio

Citação de: Diavolo Rosso em 23 de Janeiro de 2025, 10:44Eu tentava-o colocar no Vitória por empréstimo de época e meia em troca de um direito de preferência sobre o Tomás Händel.

Não seria melhor colocá-lo num Farense ou Boavista que claramente precisam de jogadores para tentar mudar o rumo da temporada?

Arouca, Estrela, Farense, AVS... seriam lugares onde teria melhores chances de ter minutos.

Jeremy

Devia ter Sido emprestado ao Guimaraes

GGG

Fica cá que fica bem!
Com um bocado de sorte ainda termina a epoca na equipa principal.

DeSousa

Citação de: GGG em 04 de Fevereiro de 2025, 00:31Fica cá que fica bem!
Com o Lage? 🤣 Joga quem tem mais estatuto.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: DeSousa em 04 de Fevereiro de 2025, 16:09
Citação de: GGG em 04 de Fevereiro de 2025, 00:31Fica cá que fica bem!
Com o Lage? 🤣 Joga quem tem mais estatuto.

E quem o Mendes diz.

Stigmat

Citação de: Menino Do Rio em 23 de Janeiro de 2025, 16:07

Não seria melhor colocá-lo num Farense ou Boavista que claramente precisam de jogadores para tentar mudar o rumo da temporada?

Arouca, Estrela, Farense, AVS... seriam lugares onde teria melhores chances de ter minutos.

O Boavista ja pode inscrever jogadores?

Menino Do Rio

Citação de: Stigmat em 04 de Fevereiro de 2025, 16:11
Citação de: Menino Do Rio em 23 de Janeiro de 2025, 16:07

O Boavista ja pode inscrever jogadores?

Bem lembrado. Acho que não...

ala esquerda

Fazia lhe bem ser treinado pelo Petit

nqsbenfica

Citação de: ala esquerda em 04 de Fevereiro de 2025, 22:35Fazia lhe bem ser treinado pelo Petit

já tinhamos o Martim Neto no Rio Ave

Red_Fraction

Podia era ser suplente do Kokçu, não acho que tenha qualidade para ser titular no Benfica, no máximo seria um reserva razoavel, mas neste momento faz falta.

Não temos alternativa ao Kokçu neste sistema, se o kokçu não joga ou esta em dia não a equipa ressente-se muito e não consegue produzir, é o nosso único 8 com qualidade com bola (Barreiro e Aursnes dão outras coisas).

Nem que fosse para entrar a 20 minutos do fim quando o turco esta sem pilhas o Prioste podia dar jeito.

paulomaia1972