Yunus Akgün (Galatasaray) - O Jogo

Jiujitsu

Citação de: Adrian31 em 20 de Janeiro de 2025, 19:52Para vir um ponta de lança temos de despachar um dos que estão cá provavelmente o Cabral.

Por mim iam todos, inadmissível um clube como o Benfica fazer uma volta com todos os pontas de lança juntos a não saírem de 1 dígito em golos marcados

Adrian31

Citação de: Jiujitsu em 21 de Janeiro de 2025, 12:32
Citação de: Adrian31 em 20 de Janeiro de 2025, 19:52Para vir um ponta de lança temos de despachar um dos que estão cá provavelmente o Cabral.

Por mim iam todos, inadmissível um clube como o Benfica fazer uma volta com todos os pontas de lança juntos a não saírem de 1 dígito em golos marcados

de que vale andar neste carrocel, yaremchuk, ferreira, castillo, rdt, cabral, pavlidis, e mais alguns que agora não me lembro, será que o problema são os jogadores?

lucasslb1904

Citação de: Adrian31 em 21 de Janeiro de 2025, 12:36

de que vale andar neste carrocel, yaremchuk, ferreira, castillo, rdt, cabral, pavlidis, e mais alguns que agora não me lembro, será que o problema são os jogadores?

Falharam em muitos, mas lá conseguiram acertar alguns, o Scouting. Darwin, Marcos Leonardo e o John Duran (que acabou por não vir), foram bem escolhidos, mas mal aproveitados.

GloriosoSLB1904

Citação de: Adrian31 em 21 de Janeiro de 2025, 12:36

Tendo em conta a carreira desses no pós-Benfica, se calhar o problema também é dos jogadores.

Benfanatic

Se não for PL não estamos interessados.

Pleasure_+_Pain

Péssima ideia trazer mais um turco.
Sou absolutamente contra ter mais do que dois jogadores da mesma nacionalidade num plantel. Excluindo, obviamente, a portuguesa...
A tendência é juntarem-se e alienarem-se dos restantes, porque, como é normal, o ser humano procura o conforto e a segurança se estiver fora do seu habitat.

Pode ser apenas mania minha, mas não sou apologista disso.

Billy the Kid

Citação de: Pleasure_+_Pain em 24 de Janeiro de 2025, 01:24Péssima ideia trazer mais um turco.
Sou absolutamente contra ter mais do que dois jogadores da mesma nacionalidade num plantel. Excluindo, obviamente, a portuguesa...
A tendência é juntarem-se e alienarem-se dos restantes, porque, como é normal, o ser humano procura o conforto e a segurança se estiver fora do seu habitat.

Pode ser apenas mania minha, mas não sou apologista disso.

Equipas vencedoras:

Man City: Bernardo, Matheus, Rúben (e já tiveram Cancelo, em simultâneo).

Real Madrid: Vini Jr, Rodrygo, Endrick, Militão.

Real Madrid: Mbappé, Tchoumeni, Camavinga, Mendy.

PSG: Ramos, Neves, Nuno Mendes, Vitinha.

Chelsea: Fofana, Badiashile, Disasi, Gusto, Nkunku.

ShockWave

o PL que falaram quando falaram deste foi o do besiktas, o kilcsoy.

Este joga pela direita, é canhoto, seria para sombra do di maria, so vejo logica se despacharem o rollheiser

tulio_slb

Citação de: ShockWave em 24 de Janeiro de 2025, 09:22o PL que falaram quando falaram deste foi o do besiktas, o kilcsoy.

Este joga pela direita, é canhoto, seria para sombra do di maria, so vejo logica se despacharem o rollheiser

È claramente para substituir o Rollheiser, se o Argentino for vendido este vem

SBJP

Confesso que não percebo muito bem esta ideia de "despachar" o Rollheiser. Começou bem a epoca, até deu ideia que iria jogar alguns jogos a titular e depois veio a lesão. Penso que seria uma alternativa aceitavel a Di Maria, caso lhe dessem mais minutos.

Borges Coutinho

Citação de: SBJP em 24 de Janeiro de 2025, 09:58Confesso que não percebo muito bem esta ideia de "despachar" o Rollheiser. Começou bem a epoca, até deu ideia que iria jogar alguns jogos a titular e depois veio a lesão. Penso que seria uma alternativa aceitavel a Di Maria, caso lhe dessem mais minutos.

Partir do princípio que essa decisão é baseada em critérios estritamente futebolísticos é meio caminho andado para não a perceber.

LFVL

O Galatasaray contratou o Ahmed Kutucu por 6M... Não me admira que vendam o Akgun por 12...

tulio_slb

Citação de: LFVL em 24 de Janeiro de 2025, 10:47O Galatasaray contratou o Ahmed Kutucu por 6M... Não me admira que vendam o Akgun por 12...

Acho que o negócio deste está praticamente feito, dele e do El Ouahdi.

Naturalmente estão à espera do ultimo jogo da UCL para avançar, o Beste deve sair e o Rollheiser idem

Estão adaptar o plantel aquilo que o Lage quer.

_Xebola_

Citação de: tulio_slb em 24 de Janeiro de 2025, 10:51
Citação de: LFVL em 24 de Janeiro de 2025, 10:47O Galatasaray contratou o Ahmed Kutucu por 6M... Não me admira que vendam o Akgun por 12...

Acho que o negócio deste está praticamente feito, dele e do El Ouahdi.

Naturalmente estão à espera do ultimo jogo da UCL para avançar, o Beste deve sair e o Rollheiser idem

Estão adaptar o plantel aquilo que o Lage quer.

Mais um erro histórico.

O habitual portanto.

Nunivs

3 turcos no plantel... tem tudo para correr bem. O looseirismo turco é uma constante no futebol.