Eleições 2025

LFVL

Até agora os candidatos são:

CONFIRMADO:
- João Diogo Manteigas

MUITO PROVÁVEL:
- Rui Costa
- Marco Galinha

PROVÁVEL:
- João Noronha Lopes

Espero que ganhe um dos Joões...

Androico

Citação de: DastanPT em 24 de Janeiro de 2025, 12:05Claro

O Galinho ia dizer publicamente que era testa de ferro do Vieira

KekW

Este para mim é um merdas

Noronha ou Manteigas , tem de vir daqui o presidente
O Galinha não é um testa-de-ferro do Vieira, pois este último era um testa-de-ferro de interesses banqueiros no Benfica. E o Galinha representa e integra essa elite que deseja, acima de tudo, servir-se do Benfica.

SuburbanRebel

O Galinha, sendo, ou não, testa de ferro do Vieira, é um candidato na mesma linha do rei-sol.

É um gajo do mundo empresarial, que não percebe nada de bola, que está interessado no mediatismo e influência que o cargo lhe irá proporcionar.

O Património

Citação de: Mattamouros em 24 de Janeiro de 2025, 11:57Mandaram-me print de alguns comentários no youtube da entrevista do galináceo ao milhão que deixo aqui:

Tudo contas com números random. A blueprops tem um novo patrão.

Que enxurrada de merda que aí vem..

cabe-nos a nós informar quem está mais próximo.

iloy

Citação de: LFVL em 24 de Janeiro de 2025, 12:16Até agora os candidatos são:

CONFIRMADO:
- João Diogo Manteigas

MUITO PROVÁVEL:
- Rui Costa
- Marco Galinha

PROVÁVEL:
- João Noronha Lopes

Seria um erro ter os 2 João.
Mais vale uma única candidatura forte contra o vieirismo

poolshark

Citação de: iloy em 24 de Janeiro de 2025, 12:23

CONFIRMADO:
- João Diogo Manteigas

MUITO PROVÁVEL:
- Rui Costa
- Marco Galinha

PROVÁVEL:
- João Noronha Lopes

Aprovando-se a alteração de estatutos, não acho. Acho o contrário até.

Sendo que na eventualidade de uma segunda volta o que tiver tido menos votos se deveria unir ao que teve mais.

BenficaSetsFire

Citação de: ajnogueira em 23 de Janeiro de 2025, 23:18
Citação de: BenficaSetsFire em 23 de Janeiro de 2025, 22:15
Citação de: ajnogueira em 23 de Janeiro de 2025, 17:24
Citação de: Roy Kent em 23 de Janeiro de 2025, 17:10
Citação de: Cloughie em 23 de Janeiro de 2025, 16:29Não o queimem rapidamente e depois queixem-se.

Acho que nem os chalupas convence.

O Vieira tinha um grande trunfo, que era:
- fazer parte do grupo que expulsou o "ladrão" Vale e Azevedo
- ter um "ídolo benfiquista" na sua direcção (Rui Costa)

Este Galinha não tem nada.
Ar de charlatão.
Aparece do nada.
E ainda vai contra o Rui Costa.

Não me parece que ganhe grande popularidade, só se os fanáticos do Vieira tiverem muita força, mas não creio.

E desde quando é que o Vieira fez parte do grupo que expulsou o Vale e Azevedo?

Caiu lá de pára-quedas no ano a seguir às eleições.

Entrou pela mão do Vilarinho.

Aliás, o Vilarinho era apenas uma marioneta, o objectivo sempre foi colocar lá alguém para controlar o Benfica, e essa pessoa foi o Vieira. Faz parte do grupo que tomou conta do Benfica. Factualmente.

Isso é óbvio, mas factualmente não faz parte do grupo que expulsou o Vale. Foi enfiado no Benfica pelas pessoas que o fizeram, mas ele próprio não o fez, apenas isso.

Androico

O ambiente criado nos últimos meses/anos, muito em voga neste fórum, criou o caldinho perfeito para um populista como o Galinha aparecer como "salvador" do clube. Aliás, basta ver que um comentário de um ignorante como o Milhão está hoje no top das "melhores mensagens". Como muitas vezes referi, a cultura do ódio desbragado a que se assiste aqui diariamente - e não só aqui - poderá conduzir à substituição de uma Direção má por uma ainda pior, em que um multimilionário ligado ao pior que a nossa sociedade tem pode ser visto como "uma lufada de ar fresco" e a resposta "anti-sistema".

Ou se corta o mal pela raiz ou podemos assistir a um descalabro do clube. Ou alguém acredita que o Galinha e a sua trupe, depois de depenar o clube, não o vão vender ao primeiro gajo que oferecer uma bela maquia? 

Baron_Davis

Citação de: poolshark em 24 de Janeiro de 2025, 12:27
Citação de: iloy em 24 de Janeiro de 2025, 12:23

CONFIRMADO:
- João Diogo Manteigas

MUITO PROVÁVEL:
- Rui Costa
- Marco Galinha

PROVÁVEL:
- João Noronha Lopes

Aprovando-se a alteração de estatutos, não acho. Acho o contrário até.

Sendo que na eventualidade de uma segunda volta o que tiver tido menos votos se deveria unir ao que teve mais.

muita atençao a essa AG

quem mudou as regras do jogo a meio de um acto eleitoral, tb martela uma AG

a comandita bafienta sua em bica com a possibilidade de alguem de fora mandar fazer uma auditoria LIMPA, HONESTA e COMPETENTE

ajnogueira

Citação de: BenficaSetsFire em 24 de Janeiro de 2025, 12:27
Citação de: ajnogueira em 23 de Janeiro de 2025, 23:18
Citação de: BenficaSetsFire em 23 de Janeiro de 2025, 22:15
Citação de: ajnogueira em 23 de Janeiro de 2025, 17:24
Citação de: Roy Kent em 23 de Janeiro de 2025, 17:10
Citação de: Cloughie em 23 de Janeiro de 2025, 16:29Não o queimem rapidamente e depois queixem-se.

Acho que nem os chalupas convence.

O Vieira tinha um grande trunfo, que era:
- fazer parte do grupo que expulsou o "ladrão" Vale e Azevedo
- ter um "ídolo benfiquista" na sua direcção (Rui Costa)

Este Galinha não tem nada.
Ar de charlatão.
Aparece do nada.
E ainda vai contra o Rui Costa.

Não me parece que ganhe grande popularidade, só se os fanáticos do Vieira tiverem muita força, mas não creio.

E desde quando é que o Vieira fez parte do grupo que expulsou o Vale e Azevedo?

Caiu lá de pára-quedas no ano a seguir às eleições.

Entrou pela mão do Vilarinho.

Aliás, o Vilarinho era apenas uma marioneta, o objectivo sempre foi colocar lá alguém para controlar o Benfica, e essa pessoa foi o Vieira. Faz parte do grupo que tomou conta do Benfica. Factualmente.

Isso é óbvio, mas factualmente não faz parte do grupo que expulsou o Vale. Foi enfiado no Benfica pelas pessoas que o fizeram, mas ele próprio não o fez, apenas isso.

Mas está inserido no grupo, tem essa fama. Por isso os chalupas durante tantos anos só diziam "deves querer outro Vale e Azevedo".

GuilhermeMFC

Citação de: Soundwave em 24 de Janeiro de 2025, 11:25
Citação de: SFWorl em 24 de Janeiro de 2025, 11:16Pera, alguem me explique. Ele diz que é do benfica à 20 anos. Um gajo com ar de ter ja quase 60, era do FCP antes?

E sócio muito provavelmente. Ainda se vai saber que é dos 3 ao mesmo tempo e onde desse para se meter primeiro é onde ia tentar.

É o regen do Vieira

RGouveia.SLB

A propósito da enxurrada de comentários no vídeo da entrevista ao Guru Mike Billions, todos com o mesmo padrão (um nome e números aleatórios de seguida, típico dos bots), já há dias tinham posto aqui uma leva de tweets com a botalhada do costume. Até se viam imagens de uma galinha e um hambúrguer.

Quando estamos a falar de um gajo perigoso, respaldado pela máquina vieirista e com influência nos meandros da CS, não admira a desinformação comunicacional que já se anda a ver.
E chega e sobra para hipnotizar o benfiquista médio.

Rørikus

Só sei que a voz não combina com a cabeça. Mas se querem enterrar de vez o clube podem avançar.

Androico

O Galinha e quem o apoia tem algo que é essencial em qualquer eleição, principalmente nos tempos das redes sociais e num período de grande permeabilidade das opiniões do universo benfiquista: Bolsos cheios para disseminação maciça da mensagem (informações falsas, deturpação, etc...). O Manteigas pode fazer uma campanha óptima e ter as ideias mais condizentes com a vontade da maioria dos sócios. Mas se essa mensagem não lhes chega, de pouco vale. E se a sua candidatura ainda sofre ataques de outros, pior ainda. Não se pode desvalorizar a capacidade financeira de cada candidatura, pois tem um peso no desfecho final que supera qualquer outro elemento.

Stigmat