Valentín Barco (Brighton) - CMTV

Redady2

Citação de: MikeM16 em 23 de Janeiro de 2025, 22:10
Citação de: LFVL em 23 de Janeiro de 2025, 21:52Os reforços de inverno deviam ser jogadores para ser titulares. Para vir o Barco, emprestado, para ser suplente, não acho que faça sentido. Para meio ano e para ser alternativa ao titular, façam regressar o Jurasek ou apostem num miúdo e avaliem uma alternativa no mercado do verão.

Jurasek? Mas já nos esquecemos que o rapaz nem uma bola sabe receber? Por favor...
Quem viu o Álvaro 6dedos tem que acreditar em tudo!

klik

para mim não faz nenhum sentido estas apostas... Depois de entrar na Liga Inglesa já tem um salario muito superior... já entra logo com um salario muito superior ao que seria vindo diretamente da Argentina.

este não deve  ser o nosso mercado... caso contrario acabamos como estamos em termos salariais e depois segurar jogadores durante varias épocas está quieto.

Uma coisa é um ex miudo da formação.. ( como era o Carreras).

RML

Citação de: LFVL em 23 de Janeiro de 2025, 21:52Os reforços de inverno deviam ser jogadores para ser titulares. Para vir o Barco, emprestado, para ser suplente, não acho que faça sentido. Para meio ano e para ser alternativa ao titular, façam regressar o Jurasek ou apostem num miúdo e avaliem uma alternativa no mercado do verão.
não concordo, acho que o Benfica tem aqui uma boa oportunidade de negócio

nqsbenfica

o Carreras deve sair pós Mundial de clubes, acredito que quem venha para o lugar do Beste será preparado para suceder ao Carreras

klik

Por falar em Carreras.. o Benfica tem uma taxa de sucesso bem assinalável.. na contratação de jogadores formados em grandes clubes.. a terem sucesso desportivo e financeiro no clube.  Desde Grimaldo, Javi, Rodrigo, Carreras, etc etc... e de um momento para o outro deixou-se completamente estas oportunidades ao longo dos anos. Principalmente aquelas que dá para trazer sem clausulas.

Em comparação.. a taxa de sucesso nas contratações a 20M€.. é absurdamente má... de onde basicamente só o Enzo.. e o Darwin.. tiveram sucesso financeiro.

Convém voltar aquilo de onde nos trouxe mais dividendos ao longo dos anos.. !! E já agora nos últimos anos já trouxemos da Alemanha e Holanda vários jogadores.. e nem 1 se afirmou a 100% no clube convictamente. Já deixavam certos mercados.. que são caríssimos. para a taxa de sucesso que temos apresentado.

Mais vale apostar em Portugal.

Migas75

Migas75

Ficaria suplente do Carreras e muito provavelmente para a próxima época seria titular, depois da venda do Carreras.
Mas isto era se o Ruizinho fosse um bom gestor.

menta

Não acredito que depois de Inglaterra, venha para Portugal..ja tem com certeza um salário proibitivo

Edgar_SLB

Citação de: menta em 23 de Janeiro de 2025, 23:23Não acredito que depois de Inglaterra, venha para Portugal..ja tem com certeza um salário proibitivo

1,3M brutos. Não é proibitivo

https://www.spotrac.com/epl/player/_/id/87952/valent%C3%ADn-barco

Diavolo Rosso

Citação de: klik em 23 de Janeiro de 2025, 22:30Por falar em Carreras.. o Benfica tem uma taxa de sucesso bem assinalável.. na contratação de jogadores formados em grandes clubes.. a terem sucesso desportivo e financeiro no clube.  Desde Grimaldo, Javi, Rodrigo, Carreras, etc etc... e de um momento para o outro deixou-se completamente estas oportunidades ao longo dos anos. Principalmente aquelas que dá para trazer sem clausulas.

Em comparação.. a taxa de sucesso nas contratações a 20M€.. é absurdamente má... de onde basicamente só o Enzo.. e o Darwin.. tiveram sucesso financeiro.

Convém voltar aquilo de onde nos trouxe mais dividendos ao longo dos anos.. !! E já agora nos últimos anos já trouxemos da Alemanha e Holanda vários jogadores.. e nem 1 se afirmou a 100% no clube convictamente. Já deixavam certos mercados.. que são caríssimos. para a taxa de sucesso que temos apresentado.

Mais vale apostar em Portugal.

Pegando neste post, eu acho que o caminho do Benfica e consequentemente dos outros clubes portugueses é começar a olhar para este tipo de oportunidades, hoje em dia é quase impossível sacar talento jovem, os grandes grupos/clubes sacam-nos todos mas invariavelmente não haverá espaço para todos e começarão a despachar alguns.

E no meio desses "alguns" há um Carreras no United, um Porro no City, um Douglas Luiz no City, etc etc...

É claramente um novo mercado que se abriu e que podemos e devemos estar bastante atentos.

Migas75

Citação de: Edgar_SLB em 23 de Janeiro de 2025, 23:29
Citação de: menta em 23 de Janeiro de 2025, 23:23Não acredito que depois de Inglaterra, venha para Portugal..ja tem com certeza um salário proibitivo

1,3M brutos. Não é proibitivo

https://www.spotrac.com/epl/player/_/id/87952/valent%C3%ADn-barco

Continuo a insistir atacar este jogador quanto antes, o Beste vai sair agora e infelizmente o Carreras no final da época. Temos de jogar em antecipação, aí se veem os grandes presidentes que são visionários!
Ups, mas nós temos o Ruie...

GGG

Vindo um jogador já "feito" tal como falas, o Carreras iria comer banco, sim porque ainda não se pode jogar com todos a titular.

Quanto ao miúdo que falas, convém ver alguma coisa da equipa B e perceber que o Benfica não tem nos seus quadros e já considero o Rafael Rodrigues que está no Avs ou Afs emprestado, um jogador sequer com capacidade de chegar à equipa principal, quanto mais estar preparado para ser titular no Benfica!

Voltamos a velha narrativa que temos tudo em casa, mas depois a realidade é crua e mostra que muitos que andam pela equipa B, nem sequer a uma 1ª liga vão singrar, quanto mais para serem titulares do Benfica.

pevmac

Lucas Esquivel
Caía que nem uma luva...

Billy the Kid

Citação de: GGG em 24 de Janeiro de 2025, 11:43
Vindo um jogador já "feito" tal como falas, o Carreras iria comer banco, sim porque ainda não se pode jogar com todos a titular.

Quanto ao miúdo que falas, convém ver alguma coisa da equipa B e perceber que o Benfica não tem nos seus quadros e já considero o Rafael Rodrigues que está no Avs ou Afs emprestado, um jogador sequer com capacidade de chegar à equipa principal, quanto mais estar preparado para ser titular no Benfica!

Voltamos a velha narrativa que temos tudo em casa, mas depois a realidade é crua e mostra que muitos que andam pela equipa B, nem sequer a uma 1ª liga vão singrar, quanto mais para serem titulares do Benfica.

Tiago Parente tem potencial para chegar à equipa principal e é visto como alguém que vai chegar.
O Benfica aposta muito nele.
Na próxima época, ouvirás falar de João Capucho.

lucasslb1904

Citação de: Billy the Kid em 24 de Janeiro de 2025, 12:37
Citação de: GGG em 24 de Janeiro de 2025, 11:43

Tiago Parente tem potencial para chegar à equipa principal e é visto como alguém que vai chegar.
O Benfica aposta muito nele.
Na próxima época, ouvirás falar de João Capucho.

Não conheço muito do Tiago parente, mas a pré época dele com o Roger schmidt foi assustadora de má.
Acho mesmo que o Benfica precisa de contratar laterais esquerdos, não só para a equipa A como para a formação, parece me ser a posição onde estamos pior a longo prazo.