Sport Lisboa e Benfica - Futebol Feminino

SwissSLB

Citação de: paalexg em 23 de Janeiro de 2025, 17:55
Citação de: Hiper Benfica em 23 de Janeiro de 2025, 16:58https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/futebol-feminino-do-benfica-e-o-14-que-mais-fatura-a-nivel-mundial
A nível europeu.

Qualquer franchise da NWSL factura mais que isso. Há um ano, o Angel City facturava perto de 30 milhões.

Não te podes esquecer de que estamos a falar do pasquim Rascord.

Aliás, basta ler a notícia e ver a tabela que eles colocam, para perceber que é o que dizes e não o que eles dizem.

Ainda assim, para um projecto que começou de raiz e com tão pouco tempo, os números não deixam de ter algum relevo.

Edit:

Afinal a notícia está correta, é a nível mundial.
Porém, a análise da Deloitte tem por base clubes históricos do futebol mundial que dispõem de equipas femininas diretamente filiadas a esses clubes.

Assim sendo, é normal a exclusão das equipas americanas, já que existem zero clubes americanos com relevo no masculino e que tenham equipas femininas.

Mamb

Os bilhetes mais caros a 15€ para o derby já foram todos.

Até acho que está a correr bem a venda para o tempo que foi colocado à venda e só praticamente ontem o Benfica tem feito algumas coisas.

SwissSLB

Citação de: Mamb em 24 de Janeiro de 2025, 18:27Os bilhetes mais caros a 15€ para o derby já foram todos.

Até acho que está a correr bem a venda para o tempo que foi colocado à venda e só praticamente ontem o Benfica tem feito algumas coisas.

Aposto que muitos dos que vão para o Piso 1 da BTV, são redpass de outros setores inclusive.
Mas essa zona é quase sempre a primeira a esgotar.

Acho que primeiro que essa zona, só mesmo aqueles lugares da Emirates logo encostados aos bancos. Esses aí, deve ser o top da procura.

Notguilty

O Benfica fez um bom video de promoção ao jogo com as jogadoras a preparar as balizas, as marcações do relvado da Luz,etc.  Esse Video passou na BTV e nas redes sociais ainda nada.

SwissSLB

Citação de: Notguilty em 27 de Janeiro de 2025, 13:01O Benfica fez um bom video de promoção ao jogo com as jogadoras a preparar as balizas, as marcações do relvado da Luz,etc.  Esse Video passou na BTV e nas redes sociais ainda nada.

https://www.instagram.com/reel/DFVYlnYqaY3/?igsh=dWFnbWszaGlveXo1

burnvski

SERNADA_SLB

Jayson Tatum

força Benfica

Citação de: Descalça em 21 de Janeiro de 2025, 13:20
Citação de: Notguilty em 20 de Janeiro de 2025, 18:28
Citação de: força Benfica em 20 de Janeiro de 2025, 17:51

Jogo mais importante da época do clube.
Citação de: força Benfica em 20 de Janeiro de 2025, 17:51

Já alguém encontrou bilhetes à venda para a Emirates - Piso 1? No site não há.
É por causa do meu filho, que tem limitações físicas e de visão (e não só, mas adora ir ao futebol comigo). Ficou um bocado traumatizado com experiências anteriores no Piso 0 no caso dos jogos da equipa feminina: tremenda confusão à entrada e dificuldades em ver o jogo por causa da circulação excessiva cá em baixo.
Já vi que há bilhetes no Piso 1 - BTV, mas é longe a caminhada e, além disso, a visão dos bancos e da entrada e saída das jogadoras não é fácil para ele.

Abriram agora a venda no Piso 1 da bancada Mais Vantagens.