Cristian Shpendi (Cesena) - A Bola

VelhaGuarda

Despachar Cabral e ir buscar este.

Para ontem.

iREDBLOOD

Isto é o que nós mais fazemos, Shpendi money em avançados.

ItsY2Inferno

Para alternativa ao titular faz mais sentido que o Arthur que foi muito caro

Serie B e C em Itália não é um contexto fácil para se fazer golos

GoloDeLetra

Tem o mesmo empresario do Kerkez e do Fresneda.

GGG

Não conheço, mas sinceramente deixa-me muitas dúvidas sobre um miudo de 21 anos possa estar preparado para o Benfica.

JeSuisÉder

Citação de: ItsY2Inferno em 24 de Janeiro de 2025, 18:27Para alternativa ao titular faz mais sentido que o Arthur que foi muito caro

Serie B e C em Itália não é um contexto fácil para se fazer golos

É mais durinho e competitivo que o Tugão 2

Flirt4ever

https://www.youtube.com/watch?v=K10aBLq3riw

Não me parece que seja o tipo de avançado que precisamos.

Eu acho que mais depressa o Beto, do Everton, por empréstimo de 6 meses com opção de compra faria mais sentido.

20Nico Gaitan20

JeSuisÉder

Se não for uma cópia do Gyokeres o pessoal agora não quer, o que interessa é meter a bola lá dentro, o Jonas era um meia leca e cagava golos.

Phils

Boa noticia saber que temos gente a olhar a Serie B.

Porque o Salvatore Esposito ja devia estar aqui ha meses que é o melhor substituto para o Enzo que existe na Europa e anda tudo a dormir.

20Nico Gaitan20

Citação de: JeSuisÉder em 24 de Janeiro de 2025, 18:34Se não for uma cópia do Gyokeres o pessoal agora não quer, o que interessa é meter a bola lá dentro, o Jonas era um meia leca e cagava golos.
o jonas no dia de hoje as tantas era rasgado...porque nao é um gyoqueres

lucasslb1904

Citação de: Flirt4ever em 24 de Janeiro de 2025, 18:32https://www.youtube.com/watch?v=K10aBLq3riw

Não me parece que seja o tipo de avançado que precisamos.

Eu por acaso acho que pode ser. É daqueles avançados de 1/2 toques baliza, primeiro toque bom, remate fácil, tecnicamente evoluído. O problema da malta é que quer um Gyokeres 2.0, só porque nos lagartos está a correr muito bem.
O shpendi sendo um ponta de lança de perfil diferente é uma oportunidade como foi o Darwin quando estava no almeria na segunda divisão espanhola, é jogador de muito potencial e que pode render no imediato.

Jeremy

Citação de: Yuri_SLB em 24 de Janeiro de 2025, 18:03
Citação de: Toronto_SLB em 24 de Janeiro de 2025, 17:59Interessante.  Este ninguem estaria a' espera.
Por acaso houve alguém aqui do forum que sugeriu este jogador.N conheço, mas tem bons numeros
sim foi eu. É crack más nao acredito que sera reforço

20Nico Gaitan20

Red skin

Citação de: GGG em 24 de Janeiro de 2025, 18:32Não conheço, mas sinceramente deixa-me muitas dúvidas sobre um miudo de 21 anos possa estar preparado para o Benfica.
Como vais buscar um PL maduro e q seja bom para o Benfica? São caros, e os que conseguimos sacar , vamos a ver e coise. Na verdade o mercado de PL anda escasso de qualidade, só temos hipótese de ir buscar alguém que valha a pena pela pura análise do seu potencial.