Cristian Shpendi (Cesena) - A Bola

Gordonz

Nao desgostei do que vi. Nao faço comparaçoes, mas fez-me lembrar alguns jogadores que tiveram sucesso no nosso clube.

saivet

E com isto, o dinheiro do Gonçalo Ramos já voou e ainda não encontraram um PL 

Não se esqueçam de votar Rui Costa em Outubro 

Francescoli

Gosto demasiado deste puto para embandeirar em arco, estou demasiado escaldado com os ultimos avançados que chegaram.

Jiujitsu

Citação de: benficaslb1 em 24 de Janeiro de 2025, 18:49
Citação de: Bogarim em 24 de Janeiro de 2025, 18:47Nao impressiona muito nos videos dos seus highlights.

A ultima vez que me fiei em vídeos apareceu aqui um craque de seu nome Loran Robert. Nunca mais dei a mínima importância a isso.

Laurent Robert, marcou do meio da rua ao filho da puta do Baia.
Um livre cuja falta deveria ter sido para vermelho e creio que nem houve cartão 

Esperava-se muito e valeu por isso

lucasslb1904

Outros dois avançados que também seriam interessantes nesta ideia de (jovem com potencial), Don Turgeman e Fisnik Asllani.

lucasslb1904

Citação de: Francescoli em 24 de Janeiro de 2025, 18:57Gosto demasiado deste puto para embandeirar em arco, estou demasiado escaldado com os ultimos avançados que chegaram.

Qual é a tua opinião sobre o Shpendi?

Sea_Shepherd

Parece interessante mas espero que o scouting e a direção tenham visto mesmo alguns jogos e não os highlights.

Gosto deste tipo de contratações para ir crescendo na sombra do avançado principal e dar espaço para se afirmar. Além de que é provável que seja recuperado o investimento devido ao potencial e à idade ainda jovem do jogador ao invés de comprar jogadores já com créditos e muito caros que depois não valem uma pevide resultando em prejuízo avultado como o caso do Cabral.

Francescoli

Citação de: lucasslb1904 em 24 de Janeiro de 2025, 19:01
Citação de: Francescoli em 24 de Janeiro de 2025, 18:57Gosto demasiado deste puto para embandeirar em arco, estou demasiado escaldado com os ultimos avançados que chegaram.

É uma máquina de golos. Só  tem 21 anos, fez 20 golos o ano passado na serie C, o Cesena subiu e este ano vai com 10 em 18 jogos. O Cesena é 9°, nem sequer é uma equipa que produza muito jogo ofensivo.

É avançado de poucos toque e muito objectivo. Também trabalha bastante.

Tecnicamente é bom, pode melhorar bastante principalmente de cabeça.

Tem muito potencial, mas é uma aposta de futuro.

paranoid

Parece Di"Shpendi"oso, mas deve dar boa comissão..

lucasslb1904

Citação de: Francescoli em 24 de Janeiro de 2025, 19:06
Citação de: lucasslb1904 em 24 de Janeiro de 2025, 19:01

É uma máquina de golos. Só  tem 21 anos, fez 20 golos o ano passado na serie C, o Cesena subiu e este ano vai com 10 em 18 jogos. O Cesena é 9°, nem sequer é uma equipa que produza muito jogo ofensivo.

É avançado de poucos toque e muito objectivo. Também trabalha bastante.

Tecnicamente é bom, pode melhorar bastante principalmente de cabeça.

Tem muito potencial, mas é uma aposta de futuro.

Do que vi também tive uma boa impressão, a técnica de remate foi o que mais me chamou a atencao, e ser daquele tipo de avançado de 1/2 toques e baliza. Bastante interessante

RAFL

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 1 dias.

Darkboy

[Serie C] the father of Christian Shpendi (Cesena) attacked Olbia's keeper Filippo Rinaldi after the end of the game

https://www.reddit.com/r/soccer/comments/1916gkf/serie_c_the_father_of_christian_shpendi_cesena/

vai pó porto

lucasslb1904

Citação de: RAFL em 24 de Janeiro de 2025, 19:09hummmmm cesena....o rui comissoes costa não jogou no cesena....

quem será o presidente do cesena?

JRL Investment Partners LLC......onde se vê as pessoas atras disto? tem que ser alguem ligado à fiorentina ou ao milan....para fazer o fazer e comer a comissão como foi no caso cabral......

Epah, eu também estou contra o presidente, é preciso uma mudança em Outubro mas nem tudo é comissões e temos exemplos de sucesso com os jovens, temos apostado e bem nos jovens... Darwin, Carreras, Schjelderup, o próprio Prestianni, o Enzo veio ainda jovem também. Eu mantenho a minha, o nosso scouting é bom, pena minha é nem sempre darem prioridade á opinião do scouting no mercado.

Sea_Shepherd

Citação de: Darkboy em 24 de Janeiro de 2025, 19:11[Serie C] the father of Christian Shpendi (Cesena) attacked Olbia's keeper Filippo Rinaldi after the end of the game

https://www.reddit.com/r/soccer/comments/1916gkf/serie_c_the_father_of_christian_shpendi_cesena/

vai pó porto

Temperamento albânico.