Eleições 2025

Bailey

Citação de: BrunoP em 24 de Janeiro de 2025, 19:10Marco Galinha na Radio Renascença:

"Ainda não senti o apoio da minha família perante uma candidatura, tenho de sentir o apoio deles. Têm de perceber que vou estar exposto e eu não quero ser perseguido pela CS."

"O Benfica é a melhor MARCA de Portugal."

"É tudo setes na minha vida. Sou o sétimo filho e nasci às sete da manhã. Os astros estão alinhados para criar ali um projeto único, mas tenho de sentir o apoio das pessoas ao meu lado."

"Só falam nas pessoas que estão me a tentar rotular ao presidente Vieira, o que é de muita forma injusto, tanto para as outras pessoas e também é injusto para ele, que não foi julgado e foi julgado na praça pública. Eu acredito na justiça. E o homem coitado foi condenado de uma forma transversal na praça pública e acho que não foi julgado em processo nenhum. Também é preciso reconhecer que ele quando chegou ao Benfica as contas estavam todas partidas. Eu tive uma vez ou duas vezes na minha vida como senhor Luís Filipe Vieira, e estão me a dizer que eu sou o front-runner dele, ou o testa de ferro, não é? Falso, completamente falso. O que eu sei dele é só uma coisa, é que quando ele chegou ao Benfica aquilo estava tudo partido e quando ele saiu, as contas não estavam assim tão más e vamos ver como é que está o futuro."

"Eu acho que o Rui Costa é uma instituição do Benfica. Eu gosto do Rui Costa. É um homem que tem um valor incalculável e acho que o próprio percebe as minhas palavras. Se ele fosse um pouco mais estudioso aos pormenores financeiros, ele se calhar percebia que aquele não é o caminho. O que eu vejo é os custos a aumentar muito e a receita a diminuir, faz me lembrar a Globalmedia, a Globalmedia era assim, custos a aumentar e receita a diminuir. Chegou a um dia que a coisa corre mal. Os sócios do Benfica não merecem isso. Mas é assim, eu gosto de criar soluções construtivas, eu não sou daquelas pessoas só de apontar o dedo, porque não é a desvalorizar ou ofender uma marca que nós conseguimos alguma coisa. Eu acho que os sócios do Benfica têm de escolher de uma forma livre, e também devem criar condições e não criar bloqueios. Eu sei que há muitas manhas ali para afastar candidatos. Há pessoas muito criativas que são capazes de fazer muitas manhas para afastar candidatos, isso é anti democrático."

"O Benfica merece ter uma gestão como Bayern de Munique. É um clube com dimensão na Europa, sem dívidas, pessoas profissionais e exemplares e que estão lá porque não precisam do clube."

"Eu acho que o Benfica tem de ser sócios que tragam valor para o Benfica. Não tem que ter sócios que se aproveitem do Benfica."

É impressão minha, ou só falta o bigode?
o director de comunicação deve ser o mesmo

Gsound

Citação de: Bailey em 24 de Janeiro de 2025, 14:55
Citação de: Gsound em 24 de Janeiro de 2025, 14:30
Citação de: Bailey em 24 de Janeiro de 2025, 14:18
Citação de: Gsound em 24 de Janeiro de 2025, 14:16
Citação de: DeSousa em 24 de Janeiro de 2025, 14:12
Citação de: alsohugo em 24 de Janeiro de 2025, 14:09
Citação de: DeSousa em 24 de Janeiro de 2025, 12:47Galinha pelo menos é competente na sua área.
Empresário de sucesso.

Algo que nem Vieira, nem Rui Costa se podem gabar.

Curioso para ver o projecto que vai apresentar.

Estamos fodidos.
O pior é que há mais DeSousa's por aí.
Eu falei que ia votar nele?
Apenas estou curioso para ver o projeto que vai apresentar.

Deixa ver se percebi....um gajo que até há um par de semanas nem sabíamos que era benfiquista.... nunca o vi ou tive conhecimento que estivesse presente no estádio, no pavilhão, numa AG.....mas estás curioso para conhecer o projecto?
Isso de ninguém o conhecer para mim e um não assunto . Deve haver imensos sócios mais anónimos que seriam muito melhores do que o banana actual
A questão e mesmo de quem o apoia
Da todo par de ser um testa de ferro do status quo dos últimos 20 anos

Ah é? Então ok....um qualquer que caia aí de paraquedas tá bom. Siga....
Está bom para se candidatar
Para votar nele e outra história
Pouca gente conhecia o Noronha lopes quando se candidatou também

Verdade. Mas já tinha feito parte dos órgãos sociais....pelo menos havia algum track record

jccb

Citação de: O Património em 24 de Janeiro de 2025, 15:41
Citação de: MiMiMiccoli10 em 24 de Janeiro de 2025, 15:33
Citação de: Mattamouros em 24 de Janeiro de 2025, 11:57Mandaram-me print de alguns comentários no youtube da entrevista do galináceo ao milhão que deixo aqui:

Tudo contas com números random. A blueprops tem um novo patrão.

Que enxurrada de merda que aí vem..
O Benfica só atrai merda.

É impressionante.

Não me admira nada o Chega ganhar todas as polls aqui.

É explicativo do estado a que isto chegou.

Os associados do Benfica representam uma percentagem considerável do povo português.

Portugal está na cauda da Europa em índices de economia, literacia, etc.

Nas palavras do Guterres: "É fazer as contas."

Tamos a falar do país que dá maiorias absolutas a PS e PSD há décadas

É o que é

aguia1

Citação de: hugoPT92 em 24 de Janeiro de 2025, 17:41O Noronha devia dar apoio ao Manteigas. Se o clube está nesta situação é culpa dele também que nos deixou órfãos de um candidato forte nas últimas eleições. Fez o mais difícil quando concorreu contra o Vieira e depois foi um cobarde de não se ter candidatado contra o Rui Costa.
Mas ser candidato contra o Rui Costa para quê? É óbvio que não ganhava. Fez uma campanha super competente e a maioria votou no Vieira, agora imagina contra o Rui Costa. Mesmo depois de estar sempre a enterrar o clube ainda há muito burro a defendê-lo.

RP89

Citação de: Yuri_SLB em 23 de Janeiro de 2025, 14:22Ouvir com atenção apatir do 1h21m, em especial o que diz o M.Milhão.

Isto parece um bilhete gratuito para uma expedição ao inferno.

Goldberg

rui costa vs noronha, tudo que nao for isto vai ser uma miséria.

Travpart

-"És águia? És Benfiquista?"

-"Há quase 20 anos pahh", responde o galináceo todo orgulhoso.

Que candidatura patética.

Bailey

Citação de: Travpart em 24 de Janeiro de 2025, 21:00-"És águia? És Benfiquista?"

há quase 20 anos? está muito mal conservado o gajo para ainda ser adolescente

Goldberg

Citação de: Travpart em 24 de Janeiro de 2025, 21:00-"És águia? És Benfiquista?"

mauro xavier e manteigas vao fazer pior.
o que vale é que ainda desistem até lá.

rui costa sinceramente ainda dou uma margem para que também desista, nao me chocava.

O Património

Fico estupefacto com o desprezo com que bastante gente aqui se refere ao Manteigas.

Qualquer intervenção dele é super objetiva e carregada de argumentação fundamentada.

Eu não percebo bem o que é que as pessoas procuram num candidato, honestamente.

RP89

Citação de: O Património em 24 de Janeiro de 2025, 21:21Fico estupefacto com o despreza com que bastante gente aqui se refere ao Manteigas.

Qualquer intervenção dele é super objetiva e carregada de argumentação fundamentada.

Doença.

Jeremy

Leonzo

Citação de: Bailey em 24 de Janeiro de 2025, 21:01

há quase 20 anos? está muito mal conservado o gajo para ainda ser adolescente
Admiraria-me zero se o orelhas tivesse "roubado" um número de sócio dos antigos para meter o seu amigalhaço na corrida um dia mais tarde.

Esta malta é capaz de tudo...

DastanPT

Manteigas vs Noronha é o que precisamos

Tudo o resto, ate agora, TUDO PUTA

xeriff

Citação de: O Património em 24 de Janeiro de 2025, 21:21Fico estupefacto com o desprezo com que bastante gente aqui se refere ao Manteigas.

também não percebo