Andreas Schjelderup

Avançado, 21 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2023-), 62 jogos (2355 minutos), 7 golos
Em 2025/2026: 19 jogos (868 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

André Sousa

Citação de: .:VMPT:. em 24 de Janeiro de 2025, 08:35E achas que não esteve a ser preparado nesse tempo?

Como dizes, não há milagres.... Foi lançado quando a equipa técnica, que trabalha diariamente com ele, achou que poderia fazer a diferença....

Exato.

Como acontece com todos os jogadores, tipo Bernardo e JJ.

Redady2

Citação de: onnel em 24 de Janeiro de 2025, 10:49
Citação de: Redady2 em 24 de Janeiro de 2025, 10:42O único jogador de ataque que temos em grande forma e capaz de desequilibrar um jogo. Titular obrigatório.
agora resta ver se o mestre do treinador já percebeu que isso faz falta para se ganhar jogos
Esperemos!!

Nirvana_87

Akturkoglu >> Beste >>>>>>>>>>>>>>> Schjelderup

Parolices de um parolo. Nunca esquecer!!

JeSuisÉder

Vai abancar para jogar o Akturkoglu, Di Maria regressa á titularidade...vão ver.

SLB-Fever

Apostas para quando e que vêm com a ladainha "proposta irrecusável não podemos cortar as pernas ao jogador".

NunoMoreira

Citação de: JeSuisÉder em 24 de Janeiro de 2025, 20:17Vai abancar para jogar o Akturkoglu, Di Maria regressa á titularidade...vão ver.
Duvido, como ficou mal perante o jornalista e o aktur foi uma compra de 12M acredito que este mantenha a titularidade, pode é, a jogar bem ou mal sair ao intervalo.

É pena é a discussão ser só aktur-andreas porque já sabemos que a dupla di maria-otamendi é intocável

Menino Do Rio

Citação de: André Sousa em 24 de Janeiro de 2025, 10:53
Citação de: .:VMPT:. em 24 de Janeiro de 2025, 08:35E achas que não esteve a ser preparado nesse tempo?

Como dizes, não há milagres.... Foi lançado quando a equipa técnica, que trabalha diariamente com ele, achou que poderia fazer a diferença....

Exato.

Nem me lembra disso... Para mim o ato de gestão mais criminoso da era LFV! Não terem permitido esse menino brilhar com a nossa camisa!!

Slbstriker

Citação de: Menino Do Rio em 24 de Janeiro de 2025, 21:04

Exato.

Nem me lembra disso... Para mim o ato de gestão mais criminoso da era LFV! Não terem permitido esse menino brilhar com a nossa camisa!!

O Renato Sanches, que ao fim de meia dúzia de meses foi vendido e com montes de objectivos para atingir um valor que já sabíamos que nunca ia lá chegar. Vieirices!

Bailey

os sinais estão lá, o lagiola vai voltá lo a mandar para o banco

Menino Do Rio

Citação de: Slbstriker em 24 de Janeiro de 2025, 21:07
Citação de: Menino Do Rio em 24 de Janeiro de 2025, 21:04

Exato.

O Renato Sanches, que ao fim de meia dúzia de meses foi vendido e com montes de objectivos para atingir um valor que já sabíamos que nunca ia lá chegar. Vieirices!

As transferências do Bernardo, do Renato e do João Neves doeram demais. 3 facadas no meu coração benfiquista que ainda não consegui aceitar.

zeze boniev

Citação de: JeSuisÉder em 24 de Janeiro de 2025, 20:17Vai abancar para jogar o Akturkoglu, Di Maria regressa á titularidade...vão ver.
vais ver é o turco no banco

zeze boniev

Citação de: SLB-Fever em 24 de Janeiro de 2025, 20:20Apostas para quando e que vêm com a ladainha "proposta irrecusável não podemos cortar as pernas ao jogador".
não tem tempo vão de vela antes disso.

SLBRulez

Citação de: .:VMPT:. em 24 de Janeiro de 2025, 08:25
Citação de: dsdsds44 em 24 de Janeiro de 2025, 08:12
Citação de: .:VMPT:. em 23 de Janeiro de 2025, 08:53Falar da gestão deste jogador quando foi bem gerido pelo Lage?

O miúdo lesionou-se no início da pré-epoca, voltou muito mais tarde a treinar, teve que fazer nessa fase a pré-epoca, foi entrando a espaços ate ter a sua verdadeira oportunidade.... Agarrou-a e o lugar é dele....

Agora vou parafrasear os idiotas...

Quando a "chalupada" entra na onda da narrativa....

Este puto é fantástico, tem tudo pra ser um dos melhores jogadores da nossa liga....
Se omitires que o Beste estava á frente dele na posição de extremo e foi somando muitos mais minutos na posição que o miúdo, foi uma boa gestão.

E ele estava preparado?

Acho que quem trabalha todos os dias com os atletas sabe o estado de cada um....

Sejam racionais.... Infelizmente é o que falta por aqui.... Tudo serve de narrativa para atacar mesmo quando não há qualquer motivo....
Ainda me lembro dos tempos que o Oblak não estava pronto, depois foi só jogar e calou-se tudo

.:VMPT:.

Citação de: SLBRulez em 24 de Janeiro de 2025, 22:45
Citação de: .:VMPT:. em 24 de Janeiro de 2025, 08:25
Citação de: dsdsds44 em 24 de Janeiro de 2025, 08:12
Citação de: .:VMPT:. em 23 de Janeiro de 2025, 08:53Falar da gestão deste jogador quando foi bem gerido pelo Lage?

O miúdo lesionou-se no início da pré-epoca, voltou muito mais tarde a treinar, teve que fazer nessa fase a pré-epoca, foi entrando a espaços ate ter a sua verdadeira oportunidade.... Agarrou-a e o lugar é dele....

Agora vou parafrasear os idiotas...

Quando a "chalupada" entra na onda da narrativa....

Este puto é fantástico, tem tudo pra ser um dos melhores jogadores da nossa liga....
Se omitires que o Beste estava á frente dele na posição de extremo e foi somando muitos mais minutos na posição que o miúdo, foi uma boa gestão.

E ele estava preparado?

Acho que quem trabalha todos os dias com os atletas sabe o estado de cada um....

Sejam racionais.... Infelizmente é o que falta por aqui.... Tudo serve de narrativa para atacar mesmo quando não há qualquer motivo....
Ainda me lembro dos tempos que o Oblak não estava pronto, depois foi só jogar e calou-se tudo
Mas isso não sabes....

O Renato tbm partiu tudo quando apareceu e pela tua lógica tb partia tudo um meses antes....

Deduzo que quem trabalhe todos os dias com os atletas saiba um pouquinho mais do que quem não o faz....

JeSuisÉder

Citação de: zeze boniev em 24 de Janeiro de 2025, 22:37
vais ver é o turco no banco

Espero que tenhas razão.