CN 19ª J: Casa Pia AC 3 - 1 SL Benfica, 25Jan. Sáb. 18h00 *Sport TV 2*

Casa Pia AC 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Casa Pia AC: Patrick Sequeira, João Goulart, José Fonte, Duplexe Tchamba, Gaizka Larrazabal, Leonardo Lelo, Beni Mukendi, Rafael Brito, Jérémy Livolant, Nuno Moreira, Cassiano
Treinador: João Pereira
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Vangelis Pavlidis [69m]), Leandro Barreiro (Manu Silva [81m]), Orkun Kökçü, Ángel Di María (Fredrik Aursnes [81m]), Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [69m]), Arthur Cabral (Zeki Amdouni [81m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Ángel Di María (13)

desinstala

Mais um jogo com Tino a tapar buracos porque o craque que joga à direita não corre para trás.

axiomas

Fds, depois do Grego meter pau...banco.

Andreas depois do que tem feito... Banco.

Pode correr bem porque somos melhor, mas isto é só estúpido. Resolver primeiro e descansar depois. Fds, não se entende.

Lumos

Citação de: Red_Wings em 25 de Janeiro de 2025, 18:00
Citação de: axiomas em 25 de Janeiro de 2025, 17:59Grande festa

Qualquer recepção ao Benfica é uma festa.
Em qualquer parte do país.
Só quem dirige este Clube é que não o honra...

Então mas não há festa na Luz que tantos criticam? Ficamos em quê?!

Stigmat

slb_0793

Reaseru_SLB

Para aqueles que estão a falar em poupanças, eu pergunto. Acham que o empecilho argentino não vai jogar contra a Juve, tendo em conta que joga hoje ao contrário do miúdo ou do Pavlidis?

calantrao

Citação de: Smballs em 25 de Janeiro de 2025, 17:00
Citação de: John F. Kennedy em 25 de Janeiro de 2025, 16:58Já abancou o Schjelderup, inacreditável.

Eu acho que o está a poupar para a juve.... assim como o vangelis

Nem a questão física cola.
Poupar Akturkoglu (em clara quebra física) ou Di Maria que tem trinta e tal anos? Tendo ambos dezenas de jogos nas pernas?
Não.
Poupamos um miúdo de 20 anos que tem 3 ou 4 jogos jogados...

desinstala

Notguilty

força Benfica

Partouze

Tomás e Jel de "castigo" no banco ?
O Mendes não queria que jogassem ??
Seus FDGP