CN 19ª J: Casa Pia AC 3 - 1 SL Benfica, 25Jan. Sáb. 18h00 *Sport TV 2*

Casa Pia AC 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Casa Pia AC: Patrick Sequeira, João Goulart, José Fonte, Duplexe Tchamba, Gaizka Larrazabal, Leonardo Lelo, Beni Mukendi, Rafael Brito, Jérémy Livolant, Nuno Moreira, Cassiano
Treinador: João Pereira
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Vangelis Pavlidis [69m]), Leandro Barreiro (Manu Silva [81m]), Orkun Kökçü, Ángel Di María (Fredrik Aursnes [81m]), Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [69m]), Arthur Cabral (Zeki Amdouni [81m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Ángel Di María (13)

osgama

Citação de: ajnogueira em 25 de Janeiro de 2025, 18:34António Silva a enterrar?

Estou chocado.

Inserir surprised Pikachu.
Não foi ele de certeza, o António é bom.

Birk

A forma mesquinha com que o António re-entra no onze é algo que nunca me vai deixar de surpreender. 
Meu rico Tomás, não mereces isto.

rkc

Só o facto de ser sempre o mais adiantado e não mexer o cu nem osmoes já me irrita.

O Benfica é a puta do di Maria e otamendi.

VelhaGuarda

Partouze

O passe foi uma valente merda, sem força e mega
Denunciado

kidd

Citação de: rlaranjeiro em 25 de Janeiro de 2025, 18:35A tactica do Lage é marcar um golo e depois passar a bola entre o GR e centrais até acabar o jogo
tática suicida

vermelhoftw

Citação de: pjmatos em 25 de Janeiro de 2025, 18:35Não há equipa que resista a tantos erros individuais

Erros individuais...do treinador... Tomás não pode estar no banco pra jogar o António silva, e vergonhoso o que as cunhas fazem

JustMe

dvck

mais uma assistência para golo adversário... eu só pedia que sofrêssemos golos com mérito do adversário e não oferecidos...

isto assim é auto-sabotagem

Josh

Ainda queriam tirar o Otamendi para colocar lá este rapaz. Tem sido um desastre o António Silva... já desde a época passada.

O lugar dele não é no onze titular, isso é ponto assente para mim.

LuisPortugal

Citação de: Birk em 25 de Janeiro de 2025, 18:36A forma mesquinha com que o António re-entra no onze é algo que nunca me vai deixar de surpreender.
Meu rico Tomás, não mereces isto.

Pediam a cabeça dele ainda há poucos dias lol

Orgulhosamente_SLB

Esta ideia patética de sair a jogar já nos encavou n vezes.

Lage masterclass...

mitro11

Citação de: LuisPortugal em 25 de Janeiro de 2025, 18:36Sim sim a culpa é do António, vejam bem a passividade de quem tem de receber a bola e depois venham comentar.

Não é ? Então é de quem ? Aquele passe de merda não foi dele ? Fds