CN 19ª J: Casa Pia AC 3 - 1 SL Benfica, 25Jan. Sáb. 18h00 *Sport TV 2*

Casa Pia AC 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Casa Pia AC: Patrick Sequeira, João Goulart, José Fonte, Duplexe Tchamba, Gaizka Larrazabal, Leonardo Lelo, Beni Mukendi, Rafael Brito, Jérémy Livolant, Nuno Moreira, Cassiano
Treinador: João Pereira
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Vangelis Pavlidis [69m]), Leandro Barreiro (Manu Silva [81m]), Orkun Kökçü, Ángel Di María (Fredrik Aursnes [81m]), Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [69m]), Arthur Cabral (Zeki Amdouni [81m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Ángel Di María (13)

JMiguel23

Citação de: Caixadeoculos em 25 de Janeiro de 2025, 18:43
Citação de: Lusus em 25 de Janeiro de 2025, 18:40A acção do Otamendi não impede o remato do jogador do Casa Pia.

Mas é falta na mesma, na minha opinião.
A bola (ainda) está em jogo e o otamendi deita o gajo abaixo
A bola já está longe dali, não há qualquer interferência na jogada.

dvck

todos os jogadores a focar-se na derrota de Turim. nada como perder hoje e na Champions

kino

Mentalidade de merda. Está tudo com a cabeça no próximo jogo da Champions.
Acordem seus bois do caralho.

kingvata

AHDRA77

Citação de: Pleven em 25 de Janeiro de 2025, 18:45
Citação de: diamonds em 25 de Janeiro de 2025, 18:42O Luís Catarino é um burro de merda ou quê? Primeiro errou ao dizer que era dentro e agora queria o vermelho para o Otamendi quando está lá o Florentino por perto?! Está parvo o homem.
Ele já tinha feito o remate, nunca iria seguir a jogada.
Outra ótima dele foi, no lance do penalti, que o Barreiro se apercebeu do movimento do defesa e meteu lá a perna.
Um nojo absoluto esta sporcostv
Exacto... em contraste com o gajo do casa pia que "não arrasta nada a perna"!!!!
Mas nós (por nós quero dizer estrutumeira) é que permite e compactua com este lixo todo.

Caixadeoculos

Citação de: vitormopinto1987 em 25 de Janeiro de 2025, 18:44
Citação de: Caixadeoculos em 25 de Janeiro de 2025, 18:43
Citação de: Lusus em 25 de Janeiro de 2025, 18:40A acção do Otamendi não impede o remato do jogador do Casa Pia.

Mas é falta na mesma, na minha opinião.
A bola (ainda) está em jogo e o otamendi deita o gajo abaixo
também concordo, felizmente é fora da área. Agora nunca para vermelho, como este Catarino estava a apregoar

Sim, fora da área.
Vermelho, a mim não me faz sentido. O Nuno Moreira já tinha chutado, não vejo como a falta impeça uma clara oportunidade de golo.

Dmitry91

Citação de: Partouze em 25 de Janeiro de 2025, 18:44Tudo com os cornos em Turim.

VERGONHOSO

Isto é o normal. Chegar ao final da primeira parte empatado já era bom.

*SLB*4EVER

Citação de: kaprikorn em 25 de Janeiro de 2025, 18:46O Kokcu é de uma regularidade impressionante. Tanto passa mal para a frente como para trás.

Esse não dá para o treinador rodar. Nem para vir mandar bocas nas CI

LuisPortugal

Citação de: MrCobb em 25 de Janeiro de 2025, 18:45
Citação de: LuisPortugal em 25 de Janeiro de 2025, 18:44
Citação de: Pedro Nunes 28 em 25 de Janeiro de 2025, 18:42Postura miserável de alguns jogadores....nada de novo. Este Kokcu é uma valente merda

E o Di Maria?
E o Koçaoku?
E o Bah?
E o Tino? E o Antônio? Falaram no turco e tocou te logo, até o comentador mexicano já falou no momento mau dele...

Tocou me de uma maneira..

DeSousa

Barreiro ainda é o único que mexe com o ataque, o resto é buma autêntica miséria

MrCobb

Citação de: Darkboy em 25 de Janeiro de 2025, 18:45O Manu Silva se for metade do que achamos tem capacidade para ser titular em 3 posições. Os colegas dele são muito fraquinhos.

Se pudéssemos tirar o Cristiano Dimarinaldo e lançar um jogador de futebol em atividade também ajudava.
Que dizer do Michel Platikokçu....

nwpt

benfica90

Citação de: kino em 25 de Janeiro de 2025, 18:46Mentalidade de merda. Está tudo com a cabeça no próximo jogo da Champions.
Acordem seus bois do caralho.
A começar pelo treinador