CN 19ª J: Casa Pia AC 3 - 1 SL Benfica, 25Jan. Sáb. 18h00 *Sport TV 2*

Casa Pia AC 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Casa Pia AC: Patrick Sequeira, João Goulart, José Fonte, Duplexe Tchamba, Gaizka Larrazabal, Leonardo Lelo, Beni Mukendi, Rafael Brito, Jérémy Livolant, Nuno Moreira, Cassiano
Treinador: João Pereira
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Vangelis Pavlidis [69m]), Leandro Barreiro (Manu Silva [81m]), Orkun Kökçü, Ángel Di María (Fredrik Aursnes [81m]), Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [69m]), Arthur Cabral (Zeki Amdouni [81m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Ángel Di María (13)

John F. Kennedy

andrer2926

Citação de: Schumpeter1 em 25 de Janeiro de 2025, 18:57Não sabem sair a jogar, é pontapé na frente. Isto é fácil, se não treinam isto, treinam o quê? Cantos não é.

Não que a saída de bola do Benfica seja algo por aí além, mas é preciso dizer que o relvado do Casa Pia está constantemente uma valente merda. Só prejudica essa vertente.

nuno666

Citação de: GTtdi_SLB em 25 de Janeiro de 2025, 18:55Equipa vulgar tem este Benfica. Esqueçam lá o campeonato
Eu já disse este campeonato desde que eu vejo futebol é dos mais fracos por isso como o campeão não vai ser por mwrito mas por sorte pode ser que calhe a nós

Magna Gloria

Mais uma vez, não sei o que fazem nos treinos porque este grupo de jogadores sabe que a coisa está mal mas continuam a matutar na mesma tecla..é porque realmente não se conhecem uns aos outros
O Lage sabe quem fazer pressão na defesa, fácilmente perdemos a bola e nada ele faz para mudar isto.

MaFd_R@_SLB

Citação de: xeriff em 25 de Janeiro de 2025, 18:58Esta forma de jogar a começar cá atrás é o que ? Nunca vi isto no Benfica ,andam ali a trocar a bola uns para os outros
É isto há anos

Sea_Shepherd

Citação de: Harlem em 25 de Janeiro de 2025, 18:56Manu, Schjelderup e Pavlidis por Florentino, Di Maria e Arthur

Talvez, lá para o minuto 75 ou 80.

Harlem

Citação de: xeriff em 25 de Janeiro de 2025, 18:58Esta forma de jogar a começar cá atrás é o que ? Nunca vi isto no Benfica ,andam ali a trocar a bola uns para os outros

Trubin sob pressão e adversários já em cima dos centrais, joga para ao lado na queima, o central joga à queima para o miolo, ataque perigoso para os adversários

;D

cernache1

Citação de: Armani em 25 de Janeiro de 2025, 18:58
Citação de: Antonio1904 em 25 de Janeiro de 2025, 18:55Andreas lá para dentro. Não entendo porque saiu do 11.

Lage masterclass.

O Andreas está na bancada. Fiquei surpreendido.

A sério ? Nem banco ?

xeriff

Hoje termina o campeonato para nós e Quarta a Liga dos Campeões

Aslio

Citação de: Armani em 25 de Janeiro de 2025, 18:58
Citação de: Antonio1904 em 25 de Janeiro de 2025, 18:55Andreas lá para dentro. Não entendo porque saiu do 11.

Lage masterclass.

O Andreas está na bancada. Fiquei surpreendido.
Aparece como suplente?

vcunhaa

Citação de: andrer2926 em 25 de Janeiro de 2025, 18:58
Citação de: Schumpeter1 em 25 de Janeiro de 2025, 18:57Não sabem sair a jogar, é pontapé na frente. Isto é fácil, se não treinam isto, treinam o quê? Cantos não é.

Não que a saída de bola do Benfica seja algo por aí além, mas é preciso dizer que o relvado do Casa Pia está constantemente uma valente merda. Só prejudica essa vertente.

Então na segunda parte vai ser melhor.

É que do lado do casa pia eles saem a jogar melhor que nós

BrunoP

Citação de: ariangle em 25 de Janeiro de 2025, 18:57
Citação de: BrunoP em 25 de Janeiro de 2025, 18:55E agora pergunto-me, será que estamos a "poupar" o Andreas e o Pavlidis, se mais tarde ou mais cedo vamos ter do os chamar a jogo em condições mais desfavoráveis?

Dois jogadores em boa forma (o Pavlidis mesmo antes do Varca estava a ser importante), podiam perfeitamente começar no 11 para tentar resolver mais cedo, e depois sim, gerir.

De acordo. E "poupamos" para a Liga dos Campeões hipotecando o Campeonato Nacional.
Claro, e numa deslocação que já não se adivinhava fácil, porque o Casa Pia é uma equipa muito estabilizada e bem orientada.

E ficaram sem o Segovia e estão sem o Kraev.

Lorne Malvo

A dupla de centrais do Benfica é anedótica, difícil dizer qual o pior. A do FCP é assustadora, mas esta não é muito superior.

É quase impossível acabar jogos sem sofrer golos com estes dois em simultâneo no onze. Só com um ainda dá para ir disfarçando.

Diogo20

Saída de bola digna de montão, já tinha sido assim em Faro e Aves. Não treinam esta merda?