CN 19ª J: Casa Pia AC 3 - 1 SL Benfica, 25Jan. Sáb. 18h00 *Sport TV 2*

Casa Pia AC 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Casa Pia AC: Patrick Sequeira, João Goulart, José Fonte, Duplexe Tchamba, Gaizka Larrazabal, Leonardo Lelo, Beni Mukendi, Rafael Brito, Jérémy Livolant, Nuno Moreira, Cassiano
Treinador: João Pereira
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Vangelis Pavlidis [69m]), Leandro Barreiro (Manu Silva [81m]), Orkun Kökçü, Ángel Di María (Fredrik Aursnes [81m]), Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [69m]), Arthur Cabral (Zeki Amdouni [81m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Ángel Di María (13)

Schumpeter1

O Kokcu não dá nada ao nosso jogo. É que nem para dar linha de passe o gajo se mexe.

Reaseru_SLB

Lumos

Citação de: Armani em 25 de Janeiro de 2025, 18:58
Citação de: Antonio1904 em 25 de Janeiro de 2025, 18:55Andreas lá para dentro. Não entendo porque saiu do 11.

Lage masterclass.

O Andreas está na bancada. Fiquei surpreendido.

Está na ficha de jogo, e no banco.

Chairman

Temos um dos piores planteis e treinadores e direção do planeta 

Guilherme0940

Muitas das bolas atrasadas para o trubin devem se a falta de mobilidade e soluções que ofensivamente oferecemos e com cabral di Maria e akturcoglu é normal uns não tem a mínima mobilidade outros os pés de um tronco

cernache1

Lurgee

Citação de: Antonio1904 em 25 de Janeiro de 2025, 18:55Andreas lá para dentro. Não entendo porque saiu do 11.

Lage masterclass.

Está nada

Caixadeoculos

Citação de: Luisão_Rei em 25 de Janeiro de 2025, 18:54Alguém me consegue explicar como é que aquele lance do Otamendi é falta?

Tipo, o gajo remata, a bola vai para fora e só depois é que o Otamendi lhe toca.

Como é que é possível ser falta?

A bola nao está fora quando o otamendi lhe toca.

Logo, é falta.

cristiano_1904

Lage masterclass.

Onde é que viste isso?

EuVi

Saída de bola ao nível da distrital, quantos mais é preciso sofrer para tentarmos fazer as coisas de outra maneira?

Corrigir para que não é?

Barolas

Citação de: Schumpeter1 em 25 de Janeiro de 2025, 19:00O Kokcu não dá nada ao nosso jogo. É que nem para dar linha de passe o gajo se mexe.

Mal toca na bola em 45 minutos, dá pena.

Carlos Valério

Citação de: xeriff em 25 de Janeiro de 2025, 18:59Hoje termina o campeonato para nós e Quarta a Liga dos Campeões
Também me começa a parecer!!!!

Diogo20

Citação de: Harlem em 25 de Janeiro de 2025, 18:59
Citação de: xeriff em 25 de Janeiro de 2025, 18:58Esta forma de jogar a começar cá atrás é o que ? Nunca vi isto no Benfica ,andam ali a trocar a bola uns para os outros

Trubin sob pressão e adversários já em cima dos centrais, joga para ao lado na queima, o central joga à queima para o miolo, ataque perigoso para os adversários

;D
É só rever aquela 2a parte nas Aves, foi isto durante uma boa meia hora.

MaFd_R@_SLB

O Kokcu é um jogador banal de quase 30 milhões com um atitude de merda