CN 19ª J: Casa Pia AC 3 - 1 SL Benfica, 25Jan. Sáb. 18h00 *Sport TV 2*

Casa Pia AC 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Casa Pia AC: Patrick Sequeira, João Goulart, José Fonte, Duplexe Tchamba, Gaizka Larrazabal, Leonardo Lelo, Beni Mukendi, Rafael Brito, Jérémy Livolant, Nuno Moreira, Cassiano
Treinador: João Pereira
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Vangelis Pavlidis [69m]), Leandro Barreiro (Manu Silva [81m]), Orkun Kökçü, Ángel Di María (Fredrik Aursnes [81m]), Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [69m]), Arthur Cabral (Zeki Amdouni [81m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Ángel Di María (13)

RGouveia.SLB

Citação de: Darkboy em 25 de Janeiro de 2025, 19:08Depois do Schjelderup ter saído aos 45' "para refrescar as alas", desta vez estamos frescos.

Ordens do patrão

GloriosoSLB1904

Citação de: rkc em 25 de Janeiro de 2025, 19:06
Citação de: GloriosoSLB1904 em 25 de Janeiro de 2025, 19:06
Citação de: rkc em 25 de Janeiro de 2025, 19:04
Citação de: vcunhaa em 25 de Janeiro de 2025, 18:46Só queria ter a vida do Kokcu

E eu a do di maria.

"Estranho" que sempre que o dia Maria não joga,.a equipa joga bem, e o kokcu é um dos que joga bem.

Kocku foi o elo mais fraco no jogo contra Barcelona antes das substituições.

Então não foi!?!???

Foi. Posso até questionar os defesas, mas tendo em conta a qualidade ofensiva do Barcelona, óbvio que iam sofrer.

E estou a falar pré-substituições.

|OnE|

Citação de: The_Riggs em 25 de Janeiro de 2025, 19:09
Citação de: rkc em 25 de Janeiro de 2025, 19:09Basta ver um "por menos" e no estádio é demasiado evidente:

Quem é, habitualmente, o jogador do Benfica mais adiantado, quando defendemos?

Só isto.
O Arthur Cabral joga mais recuado que ele.

Uma comédia do caralho.
Claro que joga.
O Di só corre para um dos lados do campo.
E se estão mais 2 podões em campo então é que se nota.

Rivero

slbforever95

SLBRulez

zepsil

vitormopinto1987

Por curiosidade, hoje não é preciso "refrescar os corredores laterais"?

RGouveia.SLB

Para além de não fazer uma única alteração quando andamos a fazer esta figura, hoje não refrescou as alas ao intervalo.

É sintomático do yesman que ele é, para além da inaptidão intrínseca para a função

axiomas

Lançamento quase na bandeirola. Três passes bola no redes
Pro crl

Pedro Nunes 28

Quando UM jogador e mais importante que a equipa......estamos bem lixados com este boneco que está no banco

Pleven

Citação de: rkc em 25 de Janeiro de 2025, 19:09Basta ver um "por menos" e no estádio é demasiado evidente:

Quem é, habitualmente, o jogador do Benfica mais adiantado, quando defendemos?

Só isto.
Gozo com o meu pai por causa do reformado7 e nós temos outro.