Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

TFFS

Cada vez que te vejo a focinheira, só me apetece defecar

TFFS

Citação de: Trapattoni em 25 de Janeiro de 2025, 19:28Pior presidente da nossa história a par do antecessor.
Como é possível este gajo acreditar que um tipo que enterrou forte e feio no Botafogo é capaz de servir ao Benfica.
Não te preocupes, o Galinha será pior

RGouveia.SLB

O que vemos em campo é o espelho do que é a "liderança" deste idiota.

O ídolo dos pobres de espírito

Red skin

Quem comete os mesmos erros a esperar resultados diferentes não é apenas incompetência... É Idiotice

polivalente

Apoiem crl! Trabalha 24 sobre 24 para fazer desta equipa a melhor do mundo. Estar a perder contra o casa pia deixa este homem completamente devastado ao ver o seu esforço ser em vão. VAMOS APOIAR!!!!!

Iron Mask

O vieirismo já lhe tirou o tapete.

Tá escolhido o sucessor.

Andris

Que mentalidade asquerosa, tão farto deste benfiquinha.

Que esta gente se meta toda nas putas de uma vez por todas, foda-se.

Red skin

O cúmulo era despedir este para ir buscar o Rui Vitória

andymc

Baixaste as calças ao Mendes.

Agora é sempre a levar.

Jamal

O pior é que os adeptos aceitam tudo.
Ninguém faz nada nesta mansidão de clube.

crodrigues

O resultado de anos de formar e comprar para revender, está à vista de todos.

O Vieirismo e esta versão 2.0 está mais do que esgotado. Se os sócios voltarem a votar nesta poia de ideias para o clube, eu desligo de vez disto.

Aka

Ele bem que disse que iriamos ter saudades do Schmidt. Quer dizer, deve ter dito lá em casa.

força Benfica

Parabéns Palhaço!

Vai embora e leva a merda do teu treinador contigo.

CHULO!

Myngos

Rui, mais um treinador que te está a fazer a folha. Não merecias crl! Vai já buscar outro treinador, ainda falta meia época! Manda já este para a rua e, já agora, aproveita e põe-te também no CRL.

tmcc

Vai pro crlh, gestão da epoca de merda, em Outubro nao levas com o meu voto de certeza