Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

joao12soares

Quando a equipa constantemente, não consegue manter a liderança no marcador, quando a equipa recua em grupo quando se vê na frente e que depois, nunca mais se consegue encontrar.....obviamente é dedo do treinador que não consegue trabalhar a equipa para os vários momentos do jogo.

Não serve, nunca serviu...mas vamos ter de levar com ele até ao fim da temporada e no início da próxima, por isso, o que mais deseja, é que depois saia com uma taça e uma supertaça.

Schumpeter1

Sai este e volta o Schmidt ou é a vez do Veríssimo outra vez?

Jamal

Citação de: Kurt Cobain 10 em 25 de Janeiro de 2025, 20:22Não passa de hoje, parece me
nem uma manifestação vais ver no estádio da luz talvez meia dúzia e mais nada.

Ghost.Of.Red

Citação de: MrCobb em 25 de Janeiro de 2025, 20:22
Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Janeiro de 2025, 20:20
Citação de: MrCobb em 25 de Janeiro de 2025, 20:17
Citação de: watt338 em 25 de Janeiro de 2025, 20:16De pouco vale ser despedido se a merda do Ruieira e restante trupe continuar a dirigir o Benfica.
Óbvio,mas isto está transformado numa paz podre, uma verdadeira guerra fria entre facções.

Mas quais facções.

Ninguém está a fazer a cama a este gajo.

Ele é mau que dói, sempre foi.

Vai é levar o outro ao fundo com ele.

É lidar.
Não estou a falar deste cepo mas sim do Clube, quem continua apoiar esta corja e os que querem mudança.

A mudança vai acontecer.

Esta direção vai cair de podre.

Resta saber quando.

John F. Kennedy

Citação de: Kurt Cobain 10 em 25 de Janeiro de 2025, 20:22Não passa de hoje, parece me
Claro que passa

Parem de sonhar

E se sair vem outro e faz a mesma merda daqui a 2 meses.

Faroleiro

Já deves estar a contar os dias até teres uma bela indemnização choruda por mais 4-5 anos...

Baron_Davis

oito golos encaixados va barça e casa pia

nenhuma equipa resiste a isto

os bartolos do "ganhamos siga" e "o que interessa sao os tres pontos" que aproveitem o prato de merda

Innuendo

Citação de: dellacosta em 25 de Janeiro de 2025, 20:22Quem diria que, aquela rodinha humilhante no final do jogo contra o Farça, ia dar merda.

Isso e as mamadas ao presidente. Prenúncio da merda que vimos hoje

Kinkolas

Holmesreis

Citação de: Ricardinh010 em 25 de Janeiro de 2025, 20:21Não passa de hoje.
Deus te ouça, mas não é isso que sucederá.
Seria o extremar de posições com Jorge Mendes.

VigilanteGnu

Este tópico está no caminho que já esteve á poucos anos atrás com este treinador

O final que teve todos conhecemos

Será só o adiar de algo que mais dia menos dia acontecerá que será novamente despedido

Disse-o no dia da sua entrada que não iria terminar a época e sacar um 2 indeminização...a minha certeza mantem se!

Licas

Ele até vai embora...mas e aí quem paga a indemnização? É que não estou a ver este boneco a demitir-se!

Transformer

Cheira-me a merdum.

Talvez não passe de hoje.

diabo maiato

treinador fraco, falha sempre mas o Rui Costa achou que iria salvar a época....

Roy Kent

Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Janeiro de 2025, 20:22
Citação de: Roy Kent em 25 de Janeiro de 2025, 20:20Este burro do crl, nem humildade tem de pedir a demissão.

Então se alinhou a série de jogos sem ganhar da outra vez e não se demitiu ia agora ver o mar?

Era o mínimo, para não ser mesmo um um lixo do crl.