Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

RGouveia.SLB

Nem sequer tem aptidão para gerir a mercearia dos indianos, mas foi eleito para ocupar a cadeira do poder de um clube desta dimensão e história. Porque chorou.

Digno de um sketch

Menino de Ouro RS

Citação de: Armani em 25 de Janeiro de 2025, 21:16
Citação de: O Património em 25 de Janeiro de 2025, 21:15
Citação de: Roberto Kaldeira em 25 de Janeiro de 2025, 21:14
Citação de: crodrigues em 25 de Janeiro de 2025, 19:44O resultado de anos de formar e comprar para revender, está à vista de todos.

O Vieirismo e esta versão 2.0 está mais do que esgotado. Se os sócios voltarem a votar nesta poia de ideias para o clube, eu desligo de vez disto.
Igual aqui

x3

x4
X5

Baron_Davis

Citação de: Kolchak em 25 de Janeiro de 2025, 21:16Marca a AG fdp

calma, só qd os computadores ou as urnas estiverem afinadas...

Bethoven

Vidito

Citação de: Alexandre1976 em 25 de Janeiro de 2025, 21:17Uma nota de rodapé no Benfica como jogador,chega a presidente porque chorou num amigável.Nem sei se chore ou se me ria.

Deve ser fodido acordar todos os dias e saber que só esteve no Benfica estes anos todos porque o Vieira fez dele o que nunca foi...

Bedsy

Citação de: RGouveia.SLB em 25 de Janeiro de 2025, 21:12
Citação de: Smashin em 25 de Janeiro de 2025, 21:10
Citação de: Bedsy em 25 de Janeiro de 2025, 21:09E quando os sócios votaram na mesma direção que lá esteve com o Vieira?

:rir:  :rir:  :rir:

O rui não sabia de nada , coitado.

Estas epocas tambem sao vossas seus chalupas do caralho
Espera aí que já aí vem o Beruno dizer que não é bem assim

A propósito, aguardo serenamente pelo Beruno e pelo Silly para darem a sua versão e passarem o paninho do costume
O billy nao sei mas o Bruno Cardoso nem me parece ser cartilheiro muito sinceramente.

parece-me ser o eterno otimista , o tipico adepto que as coisas estao sempre bem e vamos dar a volta por cima e tal

agora existem muitos outros que sim , andam aqui com agendas

Criativo

Nós, benfiquistas, estamos esgotados. Não te recandidates, não tens margem de manobra nenhuma, estás numa posição fragilizada, qualquer faísca pega fogo. Não aches que consegues dar a volta à situação, tens a imagem completamente degradada. Tentares ficar só vai piorar o sentimento instalado, estamos num ponto que temo daqui até haver agressões físicas está por um fio. Dá o teu lugar a outro para o bem de todos!

RGouveia.SLB

Citação de: Bedsy em 25 de Janeiro de 2025, 21:21
Citação de: RGouveia.SLB em 25 de Janeiro de 2025, 21:12
Citação de: Smashin em 25 de Janeiro de 2025, 21:10
Citação de: Bedsy em 25 de Janeiro de 2025, 21:09E quando os sócios votaram na mesma direção que lá esteve com o Vieira?

:rir:  :rir:  :rir:

O rui não sabia de nada , coitado.

Estas epocas tambem sao vossas seus chalupas do caralho
Espera aí que já aí vem o Beruno dizer que não é bem assim

A propósito, aguardo serenamente pelo Beruno e pelo Silly para darem a sua versão e passarem o paninho do costume
O billy nao sei mas o Bruno Cardoso nem me parece ser cartilheiro muito sinceramente.

parece-me ser o eterno otimista , o tipico adepto que as coisas estao sempre bem e vamos dar a volta por cima e tal

agora existem muitos outros que sim , andam aqui com agendas

É o típico vieirista médio. O Vieira e o Rui são mais importantes que tudo o resto, e ainda goza o prato.

O Billy é o Zé Marinho

Barcelense1994

O gajo que não faz nada na sua vida, sem ser jogar e colar-se ao padrinho Vieira para ter um tachinho no clube.
Que surpresa ser um gajo completamente incapaz de liderar o Benfica.
Parabéns aos sócios que votaram nisto. O mérito é vosso.

GoloDeLetra

Tivemos uma ventoinha, uma banana e agora arriscamos a ter uma galinha. PQP isto so visto.

odistraido

Levar reviravoltas de Casas Pias. Top Level. Banalizaram o clube.

Nmslb

Hoje foi mais um passo para a salvação do Benfica. Com o terceiro lugar este inapto, nem se candidata. Faltando os milhoes da LC, nem pensar. Em que és bom Rui Costa! Estar encostado a alguém?
O treinador confrontar os adeptos vai ficar assim?! Ah ok, não viste...

Baron_Davis

mais outro treinadeiro que se vira aos adeptos

sinal de estrumetura forte, coesa, com perfil de liderança

vai te embora inapto, ja chega

Rivero

Demissão e eleições antecipadas. Só assim se poderia salvar não a época, mas o clube.

Outubro será demasiado tarde. Mais uma época para o lixo e não sei se estaremos a tempo de salvar o que quer que seja.