Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Redady2

Citação de: Kolchak em 25 de Janeiro de 2025, 21:41
Citação de: Adepto10 em 25 de Janeiro de 2025, 21:40A tua sorte, é que os benfiquistas são mansos, para o benfiquista atual perder ou ganhar é desporto.

Nng se revolta, nem se mexe
Importante é haver saúde
E vinho na mesa!

Badge

O que este gajo e o mano vão rebentar de dinheiro no próximo Verão não está escrito. Vão colocar o clube em risco. Podem vir cá buscar isto no final de Agosto.

joaom86

Com tanto murro na mesa

Mais vale trocar o patrocínio da fly emirates pela Laskasas

S1Benfica

Citação de: Kolchak em 25 de Janeiro de 2025, 21:42
Citação de: S1Benfica em 25 de Janeiro de 2025, 21:41Não tenho os Estatutos todos em mente, quantos sócios são necessários para uma Assembleia de destituição do Orgãos Sociais?

Alguém sabe?
Deixa te disso, importante é aprovar os novos. Isto é se este bandido marcar a AG

Deixo-me disso? Porquê, votas contra?

Baron_Davis

Citação de: jp23 em 25 de Janeiro de 2025, 21:41À espera de outubro.

Estes inaptos ainda vao "preparar" mais uma época?!

Já chega...

Mértola_10

Tens de sair Rui!
Mesmo que alguns não queiram admitir és um símbolo do Benfica! E isso não está ao alcance de qualquer um, não estragues isso mais, não tens condições intelectuais e académicas para ser Presidente do Benfica! Admite isso e vai embora! Para o bem de todos!

rotiv2010

Citação de: Cardia em 25 de Janeiro de 2025, 21:42Em Outubro vamos eleger um ainda pior.
Podem escrever.
Citação de: Cardia em 25 de Janeiro de 2025, 21:42Em Outubro vamos eleger um ainda pior.
Podem escrever.

Abutre

jp23

Citação de: Baron_Davis em 25 de Janeiro de 2025, 21:44
Citação de: jp23 em 25 de Janeiro de 2025, 21:41À espera de outubro.

Estes inaptos ainda vao "preparar" mais uma época?!

Já chega...
Verdade, não consigo perceber porque são em outubro! Deveriam ser no fim da época desportiva.

Kolchak

Citação de: S1Benfica em 25 de Janeiro de 2025, 21:44
Citação de: Kolchak em 25 de Janeiro de 2025, 21:42
Citação de: S1Benfica em 25 de Janeiro de 2025, 21:41Não tenho os Estatutos todos em mente, quantos sócios são necessários para uma Assembleia de destituição do Orgãos Sociais?

Alguém sabe?
Deixa te disso, importante é aprovar os novos. Isto é se este bandido marcar a AG

Deixo-me disso? Porquê, votas contra?
Nao, o que quis dizer que é primordial a aprovaçao dos novos estatutos e irmos a eleiçoes

GTtdi_SLB

Citação de: Sickness:SLB em 25 de Janeiro de 2025, 21:38"Rui Costa exige reação em Turim"

Amanhã ou segunda nas bancas. Ah e hoje quando os jogadores chegaram ao balneário de certeza que já estava uma mesa partida. O homem saiu a correr para partir aquilo tudo.
é mais fácil exigir reacção no próximo jogo, assim escusam de estar a editar o titulo do escaparate.

onnel

Citação de: MrCobb em 25 de Janeiro de 2025, 21:43
Citação de: onnel em 25 de Janeiro de 2025, 21:39Já nem Benfiquista é ,ninguém é assim tão mau ainda mais um gajo que jogou futebol
São raros os casos de jogadores que deram bons presidentes, aliás quase não há. A maior parte são uns calões sem formação, era só jogar a bola, lá devem ter lido algum livro ou o crlh.... Este nem se deu ao trabalho de tirar um curso de gestão desportiva, deve ter pensado que ia estar ali a mamar na sombra o resto da vida.
mas eu nem estou a falar em ele ser ser bom presidente estou a dizer que assim tão mau é impossível

S1Benfica

Citação de: jp23 em 25 de Janeiro de 2025, 21:43

Alguém sabe?
De acordo com o chatgpt:
Para convocar uma Assembleia Geral destinada à destituição dos órgãos sociais do Sport Lisboa e Benfica, é necessário que sócios que, no seu conjunto, totalizem 50.000 votos, requeiram essa convocação ao Presidente da Mesa da Assembleia Geral.

O número de votos de cada sócio varia conforme a sua antiguidade:

Sócios com mais de 10 anos de filiação associativa e até 25 anos possuem 20 votos;

Sócios com mais de 25 anos de filiação associativa e até 50 anos têm 50 votos;

Sócios com mais de 50 anos de filiação associativa dispõem de 50 votos.

Dessa forma, o número de sócios necessários para atingir os 50.000 votos dependerá da antiguidade de cada um. Por exemplo, seriam necessários 2.500 sócios com 20 votos cada ou 1.000 sócios com 50 votos cada. A combinação de sócios com diferentes antiguedades e, consequentemente, diferentes números de votos, determinará o total de assinaturas necessárias para alcançar os 50.000 votos exigidos.

Não sei se acredito nesse Chat, isso seria fácil de mais (eu próprio arranjo os 1000 50s).

É mesmo apenas isso?

Cardia

.