Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

MrCobb

Citação de: Mértola_10 em 25 de Janeiro de 2025, 21:44Tens de sair Rui!
Mesmo que alguns não queiram admitir és um símbolo do Benfica! E isso não está ao alcance de qualquer um, não estragues isso mais, não tens condições intelectuais e académicas para ser Presidente do Benfica! Admite isso e vai embora! Para o bem de todos!
E o buraco financeiro fica a mercê de quem vier tal como uma auditoria a sério?

Benfiquista sou eu e mais uma dúzia 😆

aguia de prata

É o clube que temos ...
Um Presidente que dá uns socos numas mesas quando se perde.
Um treinador que diz umas asneiradas quanto a Tv está a filmar ... para os adeptos pensarem que ele sofre muito com isso.
Uns sócios e adeptos que teimam em ir nas cantigas do bandido ... a votar Vieiras e Rui Costas.
Temos o que escolhemos.

Jorge.P_

Clube de parolos, fanfarrões e incompetentes. Este é a imagem de muito disso. Neste momento tenho NOJO do clube que gosto.

Enquanto a maior parte não vir isso (e não vê...), o Benfica não vai passar desta merda de ganhar uns jogos, às vezes um título ou outro, parece que sim, balão enche, dá uma esmolazinha... E depois em 5 anos dá para 10 ou 20% do que havia para ganhar. A montanha vai sempre, repito, sempre parir um rato num período temporal de 2/3 anos.

Continuem a rir com os empates dos lagartos ou as derrotas dos andrades enquanto o circo tá mais que montado em casa e o Benfica é a vergonha que se vê

S1Benfica

Citação de: Kolchak em 25 de Janeiro de 2025, 21:45
Citação de: S1Benfica em 25 de Janeiro de 2025, 21:44
Citação de: Kolchak em 25 de Janeiro de 2025, 21:42
Citação de: S1Benfica em 25 de Janeiro de 2025, 21:41Não tenho os Estatutos todos em mente, quantos sócios são necessários para uma Assembleia de destituição do Orgãos Sociais?

Alguém sabe?
Deixa te disso, importante é aprovar os novos. Isto é se este bandido marcar a AG

Deixo-me disso? Porquê, votas contra?
Nao, o que quis dizer que é primordial a aprovaçao dos novos estatutos e irmos a eleiçoes

Não, o que se seria primordial era que este inapto saísse ontem.

rotiv2010

Citação de: Cardia em 25 de Janeiro de 2025, 21:46
Citação de: rotiv2010 em 25 de Janeiro de 2025, 21:44
Citação de: Cardia em 25 de Janeiro de 2025, 21:42Em Outubro vamos eleger um ainda pior.
Podem escrever.
Citação de: Cardia em 25 de Janeiro de 2025, 21:42Em Outubro vamos eleger um ainda pior.
Podem escrever.

Abutre

Citação de: greenleaft em 25 de Janeiro de 2025, 21:44FDP METE O NERESSSS
Citação de: rotiv2010 em 25 de Janeiro de 2025, 21:44
Podem escrever.
Podem escrever.

Abutre

Atrasado, nem sabe interpretar uma frase.

Não percebeste que não é possível pior. Estás a defender estes trastes.

Kolchak

Citação de: S1Benfica em 25 de Janeiro de 2025, 21:46
Citação de: S1Benfica em 25 de Janeiro de 2025, 21:41Não tenho os Estatutos todos em mente, quantos sócios são necessários para uma Assembleia de destituição do Orgãos Sociais?

Alguém sabe?
Deixa te disso, importante é aprovar os novos. Isto é se este bandido marcar a AG

Nao, o que quis dizer que é primordial a aprovaçao dos novos estatutos e irmos a eleiçoes

Atualmente a unica forma é nas urnas, com novos estatutos, porque com os atuais ele ganha de goleada

S1Benfica

Mesmo que alguns não queiram admitir és um símbolo do Benfica! E isso não está ao alcance de qualquer um, não estragues isso mais, não tens condições intelectuais e académicas para ser Presidente do Benfica! Admite isso e vai embora! Para o bem de todos!

O Rui Costa é um símbolo do Benfica? Porque teve o dom de saber jogar à bola e ter querido sair ao primeiro não corte de pernas?

Foda-se símbolos do Benfica são quem dá tudo o que tem ao Benfica e não quem lhe retira tudo.

slb_0793

Rui porque é que choraste naquele jogo? Maldição das lágrimas, foderam isto tudo.

Chappu

Símbolo do quê?

Só se for da Fiorentina.

S1Benfica

Citação de: Kolchak em 25 de Janeiro de 2025, 21:48
Citação de: S1Benfica em 25 de Janeiro de 2025, 21:46

Alguém sabe?

Atualmente a unica forma é nas urnas, com novos estatutos, porque com os atuais ele ganha de goleada

Mas ganha o quê??? Tu não falas com as pessoas, com esses Vieiristas que o apoiavam?

Toda a gente está farta!

Kolchak

Nunca esquecer que este fdp no verao quente de 94 so nao foi tambem para os lagartos porque o pai o fechou num apartamento no algarve

johncleese

Só para traduzir a incompetência deste sujeito em miúdos: é responsável por perder um campeonato contra 2 rivais que entre si somam 6 treinadores esta época. Não preciso de dizer mais nada...

Juthrbog

Neozone1981