Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Baron_Davis

Citação de: Lorne Malvo em 25 de Janeiro de 2025, 22:33Gostava honestamente de saber se ele percebe que o Lage é fraquíssimo. Se há naquela cabeça capacidade de analisar situações.

Testes cognitivos para presidente deviam fazer parte dos estatutos. Tenho dúvidas de que o actual atinja os mínimos aceitáveis.

Com o despedimento milionário do Reichao, o ruim aceitou a sugestão do mendilhoes

O Património

Citação de: Tellmo em 25 de Janeiro de 2025, 22:31Não acredito que a única recordação de ti vai ser do "banana que meteu o sistema led fixe no estádio"...

Milhões e milhões gastos para 1 campeonato e uma tacita...

Não vai ser a única recordação garanto-te.

Vai ser recordado como um escroque que voltou ao clube para ser a mascote do vieirismo.

Alento

Citação de: Jack Teller em 25 de Janeiro de 2025, 22:29Tenho o meu filho de 15 anos completamente destroçado com esta merda.
Assusta-me que va ter de lidar com 25 anos deste pesadelo, tal como nós.

tenho um de 17 doente que já está habituado

Faroleiro

Citação de: Tellmo em 25 de Janeiro de 2025, 22:31Não acredito que a única recordação de ti vai ser do "banana que meteu o sistema led fixe no estádio"...

E nem me admirava que mais cedo ou mais tarde o sistema led afinal tem algum defeito.

TFFS

Lagartos a ganhar. Perder 3 campeonatos para o Sporting em 5 anos. Parabéns larva nojenta

Aka

Citação de: Faroleiro em 25 de Janeiro de 2025, 22:35

E nem me admirava que mais cedo ou mais tarde o sistema led afinal tem algum defeito.

E depois ficam desligados como os ecrãs do estádio antigo.

insatisfeito

Toda a gente sabe porque o banana nao quer sair.

Toda a gente sabe porque o galinha quer entrar.

Só os benfiquistas é que não sabem.

Since1904

S-Line

O que se estará a pagar com o € dos sócios ?
A roupa da uma menina qualquer ? Um colégio ? Um casamento ? Apenas putas e vinho verde ?

Tacuara09

Meter pressão para se validar a alteração dos estatutos e convocar eleições o mais rápido possível.

O clube não pode continuar assim, ano após ano é só falhanços, e por mais voltas que se dê, vai sempre na direcção dele e da corja de ladrões que gravitam à volta.

É um rato de esgoto, o pior presidente da história do clube!

tomaz

Proponho que todos os que votaram neste sujeito, e fizeram-no de forma consciente e premeditada, sejam afastados do local do crime em Outubro para evitar a reincidência.

O Benfica agradece.

Keiroxes

Citação de: G10 em 25 de Janeiro de 2025, 22:27Ainda não demitiu o laje.. não tem mesmo vergonha

E volta a escolher outro treinador?pra quê caralho, já se viu que ele não percebe nada disto, o Lage tem de morrer com ele

Faroleiro

Citação de: S-Line em 25 de Janeiro de 2025, 22:39O que se estará a pagar com o € dos sócios ?
A roupa da uma menina qualquer ? Um colégio ? Um casamento ? Apenas putas e vinho verde ?
Não devias ser tão ingrato perante quem tanto faz e tanto chorou pelo Benfica!