CN 19ª J: Casa Pia AC 3 - 1 SL Benfica, 25Jan. Sáb. 18h00 *Sport TV 2*

Casa Pia AC 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Casa Pia AC: Patrick Sequeira, João Goulart, José Fonte, Duplexe Tchamba, Gaizka Larrazabal, Leonardo Lelo, Beni Mukendi, Rafael Brito, Jérémy Livolant, Nuno Moreira, Cassiano
Treinador: João Pereira
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Vangelis Pavlidis [69m]), Leandro Barreiro (Manu Silva [81m]), Orkun Kökçü, Ángel Di María (Fredrik Aursnes [81m]), Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [69m]), Arthur Cabral (Zeki Amdouni [81m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Ángel Di María (13)

filc

Não valemos um cú, não ha qualidade no plantel, no banco, nem na direção...

Zero.

S-Line

Tivessem os jogadores do casa pia as mesmas condições que estes meninos , desde os campos de treino , Seixal, comodidade etc ... o que seria ?
Uma goleada de 6 para cima , seus bandalhos ?

A esta hora vão montar as éguas e pagar-lhes tudo com o nosso € , enquanto ficamos nós fodidos da vida .

E ainda vão fazer turismo à Itália esta semana .
Eu ia era o caralho ! Ficavam em terra a bater uma e dava os 3 pontos por falta de comparência, bando de merdas

Dou o meu dinheiro em quem tem registo nas apostas para apostarem 4/5-0. Sempre ganhavam mais algum .

AndreGon

Muita calma que no final do campeonato vamos ver os sapos ser campeões em nossa casa.

Mais um momento decadente a caminho

Baron_Davis

Citação de: AndreGon em 25 de Janeiro de 2025, 22:48Muita calma que no final do campeonato vamos ver os sapos ser campeões em nossa casa.

É merecido

Aliás, os chalupas ainda vao dar o red pass aos amiguetes lagartixas

takediz

Conseguimos estar 5 dias em primeiro neste campeonato fraquissimo, 200 milhões em 3 anos para isto? Perder com casas pias , Famalicão, etc...

S-Line

Estou -lhes com um pó caralho ! Semana miserável!
Não perdoo Barcelona , não perdoo esta.
E podem vir falar dos árbitros bla bla bla .

takediz

Citação de: AndreGon em 25 de Janeiro de 2025, 22:48Muita calma que no final do campeonato vamos ver os sapos ser campeões em nossa casa.

Já serão campeões muito antes, será só uma peladinha e vê -los já pintados de verde, nem com a saída do Amorim e o descalabro com o João Pereira nós conseguimos aproveitar, losers do krl

Rivero

Citação de: sergio19azb em 25 de Janeiro de 2025, 22:45Novamente a 6 pts da liderança.

Acabou. Vamos ficar em 3o ou 4o.

Se o Bomborim não tem saído, já estaríamos a uns 15 pontos.

Baron_Davis

A entrada até foi positiva, equipa em vantagem... e pufff deram o peido

A falta de mentalidade e brio é escandalosa

taquepariu as saídas limpas desde trás com trambolhos do montao com a pelotita no pé.. Bahs, Otas, Silvas, Tinos e Barreiros nao podem construir

Napster

_Xebola_

Citação de: Napster em 25 de Janeiro de 2025, 23:18Ansioso para ler a análise do nuno666 e do androico

Depois de mais um jogo de merda, também me queria rir.

Jotenko

Tou numa fase da vida em q tudo está fora do sítio e este clube só faz mal.

Pá estou profundamente desgostoso com isto tudo.

Estão a ver aquela sensação de apetecer chorar em adulto? Ou seja, nada de lagrimas ou soluços, apenas um aperto no peito e dor na garganta?

É isso. É por aí.

Isto é tudo uma pobreza a todos os níveis.