Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

pmiguel1904

Baron_Davis

Baron_Davis

Citação de: AHDRA77 em 25 de Janeiro de 2025, 22:53Começa o assalto ao poder:

Tudo a ver quem é o maior acólito do vierismo!

Old fart de manual

ForçadoBloqueio

Citação de: pmiguel1904 em 25 de Janeiro de 2025, 23:19Não tem hipótese, vai cair!

Já está mais do que morto. O problema é que a seguir vêm as galinhas. E siga o saque!

ForçadoBloqueio

Este filho de uma grande puta por acaso não era um vieirista do caralho ou estou a confundir?

HB

Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Janeiro de 2025, 23:24

Este filho de uma grande puta por acaso não era um vieirista do caralho ou estou a confundir?

Vieirista dos sete costados, com uma lealdade ao dono absolutamente canina.

pimp

Citação de: pmiguel1904 em 25 de Janeiro de 2025, 23:19Não tem hipótese, vai cair!

Já está mais do que morto. O problema é que a seguir vêm as galinhas. E siga o saque!
No meu caso, se isso acontecer... galinha, frango... se o candidato que ganhar for a continuidade do Vieirismo,  para mim é fim de linha para o Benfica.

duarteslb

Inapto. Só fazes merda. O que vale é que percebes muito de futebol.

Leonzo

O Noronha ou alguém forte aparece no próximo mês, ou então xau Laura.

HB

𝐁𝐄𝐑𝐓𝐎 𝐁𝐀𝐑𝐀𝐓𝐀
@BertoBarata

nog_ofloda

Citação de: SwissSLB em 25 de Janeiro de 2025, 23:17
Citação de: nog_ofloda em 25 de Janeiro de 2025, 23:11
Citação de: SwissSLB em 25 de Janeiro de 2025, 23:05
Citação de: nog_ofloda em 25 de Janeiro de 2025, 23:02Não há ninguém que de umas murraças a este fdp para ganhar vergonha na cara e se por no caralho?!

Só temos merda!!! Impressionante o clube com mais adeptos em Portugal só consegue atrair merda e os sócios são complacentes com isto sem fazer nada!

Este clube foi glorioso e vai acabar na penúria porque tem os piores adeptos possíveis! Cambada de estupidos e burros que só votam em merda!

Porque não vais tu fazer isso, que estás a dizer?

Tens razão! Não se pode bater no menino da lagrima e se realmente queres um trabalho bem feito deves ser tu próprio a fazer.

No caminho que vamos não deve faltar muito para a empresa tomar conta daquilo tudo. Quem votou naquilo e pactua tem o que merece. Esperemos por mais espectáculos como hoje e fugas dos ratos.

Não, em nenhum lado me leste a dizer que não lhe podem bater.
Por mim, podes-lhe bater e quando estiver no chão, escarrar-lhe em cima que me dá igual.

Agora o que escreveste, dá a entender que os sócios são todos uma cambada de cagões por não lhe acerteram o passo, inclusivé aqueles que aqui estão no fórum.
Quando quiseres fazer algo, não atires para o ar ou atiçes os outros, pegas e fazes. Foi exactamente isso que eu te respondi.

A primeira parte não é para todos os sócios. Os sócios não lhe tem que acertar o passo ou dar porrada.

O que se deve exigir é inteligência na hora de votar e na hora de pensar no rumo do clube.

Andamos nesta merda há mais de 30 anos. Os sócios não são cagoes os sócios são burros. Só temos que aceitar porque dói menos.

Eu votei na mudança em 2020. Na hora em que as urnas desapareceram nos Yaris foi quando acabou a fase que o Benfica era dos sócios. Porque se fosse acabava ali o Vieirismo mas nomano a seguir a PJ tirou o ladrao do banco mas o povinho foi votar todo no ajudante!

Agora o povinho há que continuar a pagar o show para o príncipe continuar a fumar os seus cigarrinhos sem stress que  amanhã é Domingo.

Gloriosa Tradição

Teve a oportunidade de contratar alguém minimamente competente em setembro, e com as sucessivas perdas de pontos do João Pereira e do Vitor Bruno talvez agora pudesse muito bem estar em 1.º.

Contrata um gajo que foi despedido em todo o lado, inclusive do Benfica há poucos anos, para ter um yes man alinhado com o Mendes.

Merece tudo, mas tudo.

Se fosse realmente Benfiquista aprovava os estatutos e punha-se no caralho.

Não sabe, está visto, dá a vez a outro.

Rua, para ontem.

darth vader

A morte do verdadeiro Benfica começou quando um pato bravo chegou a presidente pela porta do cavalo, e hoje o estado de decomposição acelera cada vez mais. Acabar atrás deste Sporting e deste Porto, apesar de se gastar muito mais do que eles é algo só ao alcance daquilo que o Benfica é hoje: um clube zombie que se come a si próprio. 

Baron_Davis

Citação de: crusader em 25 de Janeiro de 2025, 23:07É só uma questão de tempo até ter que despedir o Lage.

Ainda vai ser o culpado do provável fracasso na champs

Dps cai no próximo mau resultado

Fassile