Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

jjlope00

Citação de: SwissSLB em 26 de Janeiro de 2025, 01:23Independentemente do Lage ser horrível, e de merecer toda a critica, aqui chegámos a outro patamar.
É surreal como é que uma merda destas salta cá para fora.
Ele está a falar com alguém e esta merda está a ser gravada .

Como neste clube já nada me espanta, não me admirava que fosse a mando da direcção para sacudir a água do capote e despedir não por incompetência como devia ser, mas sob o pretexto de ter deixado de haver condições.

Veríssimo, prepara-te que és o próximo a ir para o caldeirão!
Estava a falar com adeptos..

Juthrbog

Citação de: jjlope00 em 26 de Janeiro de 2025, 01:27
Citação de: Juthrbog em 26 de Janeiro de 2025, 01:15Mas, afinal quem é o Diogo???
:rir:

Sim, eu depois vi esse post!
Só perguntei porque fico com a sensação de que não é uma conversa com alguém da equipa técnica, e a forma como se dirigem a ele tb me faz não acreditar muito na hipótese de ser interna.

Mas obviamente, posso estar enganado.

Ja Clbeb

Citação de: Espártaco em 26 de Janeiro de 2025, 01:30
Citação de: imightbewrong em 26 de Janeiro de 2025, 01:25Também acho mal abusar dos palavroes daquela maneira.
M* e c* foram as palavras que mais ouvi nesse áudio.

Parecia eu a ver o jogo.

Aaa.1994

Citação de: VSantos em 26 de Janeiro de 2025, 01:30Esse áudio também só mostra a falta de amor próprio do Lage.

Se tivesse algum não tinha voltado

Birk

Citação de: Rei em 26 de Janeiro de 2025, 01:29
Citação de: Dope em 26 de Janeiro de 2025, 01:25O Lage é um pateta mas neste audio ficamos a saber que tem ordens da direção para meter a jogar os meninos 20M's

Não é novidade. O Benfica tem dois avançados que custaram juntos quase 40 milhões de euros. Querem vender um deles, e ainda hoje jogou a titular. Isto num dia em que se falou da sua saída para a MLS. O Benfica para não perder dinheiro de certeza que exigiu ao Lage que o jogador tivesse minutos, se os treinadores fizessem tudo o que querem muitos desses jogadores eram encostados. Isto é só um exemplo. Não é algo que surpreenda assim tanto.
Não há muitas dúvidas que o Artur e colocado por isso.
Marcasse um golito e a montra estava feita. Só que não passa de um cepo. E o Lage admite que vai a jogo com um manco na frente para tentar vende lo nos últimos dias.

Masterclass

Dope

Citação de: Rei em 26 de Janeiro de 2025, 01:29
Citação de: Dope em 26 de Janeiro de 2025, 01:25O Lage é um pateta mas neste audio ficamos a saber que tem ordens da direção para meter a jogar os meninos 20M's

Não é novidade. O Benfica tem dois avançados que custaram juntos quase 40 milhões de euros. Querem vender um deles, e ainda hoje jogou a titular. Isto num dia em que se falou da sua saída para a MLS. O Benfica para não perder dinheiro de certeza que exigiu ao Lage que o jogador tivesse minutos, se os treinadores fizessem tudo o que querem muitos desses jogadores eram encostados. Isto é só um exemplo. Não é algo que surpreenda assim tanto.

Apesar de ter noção disso num clube como o Benfica surpreende, se o Lage tivesse um par de tomates mandava a direção para o crl e metia quem ele quisesse a titular, se ganhasse os jogos achas que lhe iam despedir?

Aka

"Ó Diogo, que culpa tenho eu que o teu tio — que, por acaso, te meteu aqui — me obrigue a meter estes gajos que valem 20 milhões? Que culpa tenho eu, caralho?!"

Ja Clbeb

Citação de: jjlope00 em 26 de Janeiro de 2025, 01:31
Citação de: SwissSLB em 26 de Janeiro de 2025, 01:23Independentemente do Lage ser horrível, e de merecer toda a critica, aqui chegámos a outro patamar.
É surreal como é que uma merda destas salta cá para fora.
Ele está a falar com alguém e esta merda está a ser gravada .

Como neste clube já nada me espanta, não me admirava que fosse a mando da direcção para sacudir a água do capote e despedir não por incompetência como devia ser, mas sob o pretexto de ter deixado de haver condições.

Veríssimo, prepara-te que és o próximo a ir para o caldeirão!
Estava a falar com adeptos..

E a equipa B que estava a fazer um campanha tão bonita...

Enfim...

imightbewrong

E a culpa também é da Arábia Saudita mas agora com o tio Donald começam a piar fininho.

Baron_Davis

Citação de: Spiritvs em 26 de Janeiro de 2025, 01:31Não sabia que o Di Maria ainda está avaliado em 20M para ter que jogar sempre e não desvalorizar.

velharia, cpt remax, o emprestado do quatarsg, bahs do montao, tinos, barreiros tijolos

tirando a betoneira turca e os avançados ninguem está avaliado nesse valor

Saveloy

Até compreendo que seja frustrante um gajo achar que podia fazer melhor trabalho se não lhe cortassem as asas e que é pelas restrições que está a fazer má figura, mas convenhamos, se não fosse para ter um treinador a mando da direção, o treinador não era o Lage.

Ele queixa-se de que é controlado mas a única razão para ele ser o treinador é que é fácil de controlar.

VSantos

Este áudio só vem provar a teoria do Luís Vilar.

Lage: Os laterais do Benfica são Bah e Leandro.

No jogo seguinte, lateral direito Tomás Araújo e António Silva a central.

xeriff

Citação de: John F. Kennedy em 26 de Janeiro de 2025, 01:19
Citação de: John F. Kennedy em 26 de Janeiro de 2025, 01:17Esse áudio é todo mt bonito, belas explicações, nada que não fosse dito aqui, diga-se de passagem.

Depois durante o jogo é: Schjelderup e Pavlidis acabado de um hat trick para o banco. Di Maria a fazer 90 sobre 90. Jogadores que têm lugar cativo independentemente de tudo.

A bota não bate com a perdigota.

É como ele diz, é óptimo na análise, mas infelizmente é péssimo na sua resolução.
Posto isto, são declarações gravíssimas.

Basicamente diz que a direção é quem dita quem joga, e que há jogadores que de facto têm lugar cativo.

Arruma com o plantel e com a direção ao mesmo tempo.

Clube à deriva.
ora aí está joga quem a Direção quer que jogue

Josh

Esse discurso de valentão é giro, mas quem é o responsável pelas opções de merda para o onze de hoje? Porque motivo o Benfica não consegue criar nada contra o Braga, em casa, e hoje em mais de 60 minutos?

Porquê é que o Schejlderup demorou tanto a ser lançado e mesmo depois de tudo o que já mostrou continua a ser dos primeiros a sair e a levar "descanso"? É para o esconder dos Árabes?

Porque motivo o Di Maria continua no jogos tempo a mais? Hoje deveria ter sido o primeiro... esteve apagadissimo.

Fala na formação, mas cagou no Leandro Santos e continuou a dar minutos um Kabouré que desde outubro que tinha guia de marcha. Epá, não nos façam de estúpidos.

Carton de Wiart

A conversa só pode ser com adeptos. O que, convenhamos, é de uma estupidez Lagiana.

Não é com a direção porque ele está a explicar a alguém que supostamente não estará tão por dentro da matéria, que não consegue contratar. Não é com os elementos da equipa técnica porque ele está a dizer "vocês já viram as minhas equipas a jogar... crl... iniciados, juniores, equipa B, equipa A" (entre outras). Não é com os jogadores porque ele critica-os implicitamente em alguns momentos. E depois diz coisas como "se eu tiver o vosso apoio (...) vou eu conseguir resolver o problema... mas vai demorar... vai demorar um bocadinho" como que a pedir-lhes paciência e tolerância - com jogadores e equipa técnica, presumo que, mesmo sendo o Lage, lhes exija alguma coisa em vez de lhes pedir paciência e tolerância.

Este áudio vai enterrá-lo. A direção terá a difícil decisão de o enterrar antes ou após Turim: precisam que a equipa ganhe; mas não querem que ele continue.