Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

slbforever95

Citação de: RGouveia.SLB em 26 de Janeiro de 2025, 01:01
Citação de: slbforever95 em 26 de Janeiro de 2025, 00:53
Citação de: RGouveia.SLB em 26 de Janeiro de 2025, 00:22Com investimentos obscenos perante rivais com muito menos posses, sendo que um deles há meses tinha míseros 8000 euros na conta corrente, ganhou não menos míseros 3 troféus (um campeonato ganho à pala de um talento geracional, uma Supertaça e uma taça da Liga à pala de um chavalo que só começou a jogar por pressão de um jornalista).

Estamos a 6 pontos dos lagartos que, a menos que haja algum descalabro, irão conseguir uma proeza que não alcançam há mais de 70 anos. Corremos o risco de ser superados por um porco sem treinador e ainda em convalescença financeira.

Este animal é o maior abono de família para os rivais.
A culpa e do teinador. O ruie na tem clupa. Tens da apeoer es um gartoao. Ele chouo. O discurso médio dos analfabetos que apoiam o banana. E o ruie também não deve andar longe. Nem a 4 classe deve ter. Assina os documentos de x que nem o nome dele sabe escrever

Olha que o "teinador" também é apoiado até mais não pelos chalupas.
Também é verdade. Mas na hora da H os chalupas vão meter as culpas todas no treinador para salvar o Rui

Roy Bean

Bailey

Citação de: arfm14 em 26 de Janeiro de 2025, 00:55Quando o objetivo é vender, querem o quê? Ganhar?

Ganhem mas é juízo!
É isto, sem tirar nem por.

Aka

Citação de: Baron_Davis em 26 de Janeiro de 2025, 00:42
Citação de: _fv_ em 26 de Janeiro de 2025, 00:34a chalupada destruiu este clube

"nunca votei no valzevedo"

"nunca votei no orelhas"

"nunca votei no ruie"

é um milagre o clube ainda estar de portas abertas

"nunca votei no galináceo"

Sequel

Citação de: Nuno_SLB em 26 de Janeiro de 2025, 01:04Quando é que este gajo percebe que não tem capacidade para gerir o clube?

Este gajo, os vices, os diretores da piça que ninguém sabe o que fazem.

Não me lembro do clube estar tão à deriva e nisto incluo a presidência do Bigode Soviético, por mais absurdo que isto possa soar.

Bailey

Citação de: Sequel em 26 de Janeiro de 2025, 01:16
Citação de: Nuno_SLB em 26 de Janeiro de 2025, 01:04Quando é que este gajo percebe que não tem capacidade para gerir o clube?

Não me lembro do clube estar tão à deriva e nisto incluo a presidência do Bigode Soviético, por mais absurdo que isto possa soar.
O vieira tentava ganhar pelo menos até perto do fim, para poder vender caro e meter dinheiro ao bolso para si e para a sua troupe. Mas tentava ganhar.
Este tenta vender como disseram ali atrás. O objectivo é só esse.

Lurgee

Citação de: Carlitos Tevez em 26 de Janeiro de 2025, 00:11Baza e ganhas o nosso respeito
De mim não leva anda....nem respeito teria se fizesse isso.

Sonso, 15 anos na sombra daquele merdas, transformou-o em merdas.

Sequel

Citação de: madagascar21 em 26 de Janeiro de 2025, 01:11
Citação de: Kolchak em 26 de Janeiro de 2025, 01:00
Citação de: madagascar21 em 26 de Janeiro de 2025, 00:48Uma pergunta sincera. Aqui no fórum toda a gente está contra o Rui Costa, mas já na altura estava tudo contra o Vieira e ele continuava a ganhar.

Acham que indo a votos em outubro ele nos vai ganhar facilmente na mesma?

Acham seriamente que irá aparecer um candidato em condições capaz ?
Estas apresentado....basa caralho

Wtf? A tua mensagem mostra que 16 mil msg não chegam para se ter maturidade suficiente para se conseguir ver que uma pessoa não está com maldades ao fazer uma simples pergunta.

Não estou do lado do Rui Costa, mas custa me ver que apesar de ler aqui que toda a gente não o quer, ao ir a votos existe uma grande probabilidade de ganhar na mesma porque não existe um nome forte que lhe faça frente e muitas mas muitas pessoas não pensam o mesmo que a maioria aqui. Os 50 votos são uma vantagem muito grande para o Rui Costa e para o vieirismo mas acreditem que não passa só por aí que ele ganha.

Mas enfim não se pode tentar começar uma conversa sobre algo que as respostas são estas como as tuas.

Já agora, é baza e não basa. Abraço

Respondendo à tua pergunta: ganhará, não com tanta facilidade como muitos julgam, mas com alguma.

E isto deve-se a inúmeros factores, mas vou apenas dizer o maior de todos: não existe, até ao actual momento, ninguém com mediatismo suficiente para correr com o Rui Costa.

Uma possível candidaturas de alguém já deveria ter acontecido há meses. E não é com os Manteigas desta vida (ao qual reconheço algum mérito e coragem) que se pode esperar alguma mudança.

Podem ir aceitando que irá doer menos.

A decisão naquela AG, onde eu estive, de manter os 50 votos destruiu o Benfica nos próximos anos. Enquanto isso continuar, podem dar os pinos que quiserem, porque ficará tudo na mesma

RGouveia.SLB

Citação de: Sequel em 26 de Janeiro de 2025, 01:16

Longe de mim servir de advogado de defesa dele, mas o mentor ao pé deste tinha muito mais mão no clube e pelo menos tinha a esperteza das negociatas da vida.

Este indivíduo é um vazio completo, não tem os mínimos a nível de preparação, intelecto, esperteza, liderança, decência e personalidade.

Zero, zerinho.

Myngos

Citação de: madagascar21 em 26 de Janeiro de 2025, 01:11
Citação de: Kolchak em 26 de Janeiro de 2025, 01:00
Citação de: madagascar21 em 26 de Janeiro de 2025, 00:48Uma pergunta sincera. Aqui no fórum toda a gente está contra o Rui Costa, mas já na altura estava tudo contra o Vieira e ele continuava a ganhar.

Acham que indo a votos em outubro ele nos vai ganhar facilmente na mesma?

Acham seriamente que irá aparecer um candidato em condições capaz ?
Estas apresentado....basa caralho

Wtf? A tua mensagem mostra que 16 mil msg não chegam para se ter maturidade suficiente para se conseguir ver que uma pessoa não está com maldades ao fazer uma simples pergunta.

Não estou do lado do Rui Costa, mas custa me ver que apesar de ler aqui que toda a gente não o quer, ao ir a votos existe uma grande probabilidade de ganhar na mesma porque não existe um nome forte que lhe faça frente e muitas mas muitas pessoas não pensam o mesmo que a maioria aqui. Os 50 votos são uma vantagem muito grande para o Rui Costa e para o vieirismo mas acreditem que não passa só por aí que ele ganha.

Mas enfim não se pode tentar começar uma conversa sobre algo que as respostas são estas como as tuas.

Já agora, é baza e não basa. Abraço

Tens razão, o simples facto de permitirmos que neste cenário vergonhoso, estamos dispostos a esperar por Outubro, diz muito da força ou falta dela desta massa associativa. Esta direção tem de cair. Este presidente de merda tem de sair, precisamos de sangue novo, de gente nova, gente com novas ideias, outra mentalidade, que queiram ter um Benfica ganhador, que a principal preocupação sejam os títulos.

Dope

O audio do lage devia ser suficiente para se marcar eleições antecipadas, este incompetente esta a destruir o clube!

Badge

A culpa é nossa. Não é de mais ninguém. E eu assumo a minha quota parte. Vinte anos de um ladrão como o Vieira + estes com o cão de loiça são um sentimento de que nos devia envergonhar da maneira mais profunda possível.

Por muito menos, o Porto mandou para casa EM ELEIÇÕES um presidente que lhes deu dezenas e dezenas de títulos nacionais e também europeus, por andar a roubar o clube; o Sporting, em AG, teve um que tentou driblar os estatutos e, apesar de os ter salvo da falência, os adeptos destituíram-no. E nós não fazemos absolutamente nada. Assistimos impávidos a tudo isto.

Independentemente dos títulos, e pelo menos até agora, este século é uma vergonha eterna para a história e os valores do Sport Lisboa e Benfica.

burnvski

Citação de: Dope em 26 de Janeiro de 2025, 01:27O audio do lage devia ser suficiente para se marcar eleições antecipadas, este incompetente esta a destruir o clube!

Que áudio?