Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Saveloy

Citação de: Renato Ferreira em 26 de Janeiro de 2025, 01:34
Citação de: Saveloy em 26 de Janeiro de 2025, 01:29
Citação de: Renato Ferreira em 26 de Janeiro de 2025, 01:28
Citação de: Saveloy em 26 de Janeiro de 2025, 01:25
Citação de: Renato Ferreira em 26 de Janeiro de 2025, 01:22Continuem a bater no mesmo crl...

Pagamos 20 milhões por barretes e tem que jogar porque senão desvalorizam.

Lá em cima só interessa o dinheiro estão se a cagar para o Benfica

Sim, os jogadores se calhar jogam por ordens de acima sem ter a ver com os interesses do Benfica. Sabes quem mais é que foi contratado sem se pensar nos interesses do Benfica?
sabes quem ganhou 1 campeonato onde só o Benfica interessava com miúdos da formação?
E foi despedido porque foi obrigado a pôr weigl... ?

Portanto mérito pelos sucessos, os insucessos é culpa dos outros. Quem é que ele foi obrigado a pôr no Wolves e no Botafogo?
tás a falar do clube do Mendes e do textor?

Pergunta aos adeptos de ambos os clubes

Sim, é o mundo que está contra ele, uma sucessão de azares e coincidências.

Carton de Wiart

Citação de: Blitz em 26 de Janeiro de 2025, 01:40Este audio é catastrófico a todos os níveis.

É simplesmente surreal como é que o treinador do Sporting Lisboa e Benfica tem este tipo de conversa por dá cá aquela palha.

Seja verdade ou não o que foi dito, nunca o deveria ter feito.

Ficou, obviamente, sem qualquer margem para continuar a ser o nosso treinador.

O quê que perdi?

SwissSLB

Citação de: jjlope00 em 26 de Janeiro de 2025, 01:31
Citação de: SwissSLB em 26 de Janeiro de 2025, 01:23Independentemente do Lage ser horrível, e de merecer toda a critica, aqui chegámos a outro patamar.
É surreal como é que uma merda destas salta cá para fora.
Ele está a falar com alguém e esta merda está a ser gravada .

Como neste clube já nada me espanta, não me admirava que fosse a mando da direcção para sacudir a água do capote e despedir não por incompetência como devia ser, mas sob o pretexto de ter deixado de haver condições.

Veríssimo, prepara-te que és o próximo a ir para o caldeirão!
Estava a falar com adeptos..

Eu não sei se podemos considerar adeptos.
Para estar a tratá-lo pelo nome, é porque o conhece. Ou seja, pode até supor-se que seja sócio/adepto mas não é um zé ninguém, caso contrário não o tratava pelo nome, acho eu.

Independentemente de poderes até ter razão, não deixa de ser surreal isto acontecer.

Shoplifter20

Só há esse áudio? Queria ouvir mais novela

Dope

Citação de: Baron_Davis em 26 de Janeiro de 2025, 01:39
Citação de: arfm14 em 26 de Janeiro de 2025, 01:36Este áudio é a explosão de um homem desesperado que está atado dos pés à cabeça.

ai sim?

entao pq nao se demite?

a teta é gorda...

Ele que mande maze a direção abaixo com ele, so assim vamos respirar ar fresco de novo.

Espártaco

Citação de: Sea_Shepherd em 26 de Janeiro de 2025, 01:40
Citação de: John F. Kennedy em 26 de Janeiro de 2025, 01:36Alguém deu up à track em programas de som e são 3 áudios diferentes juntos no mesmo áudio.

Cheira-me completamente a leak interno.

Que venham mais leaks. Já ninguém aguenta com as mesmas conversas de redundância das flash interviews em que não se diz pão e é tudo robotizado. Queremos verdades, que digam mesmo o que pensam e sentem.
Não sei se os meus ouvidos aguentam com tanto palavrão.

matilde_1990

Va lá vá lá. 

Um áudio assim de sucapa podia ser bem perigoso .. mas até gostei de ouvir. Bem mais do que quando fala em modo fantoche

Rics

Mas ele o que diz dos gajos da formação

Que falou com eles mas eles querem ir para a Arábia?

ribas

Citação de: John F. Kennedy em 26 de Janeiro de 2025, 01:36Alguém deu up à track em programas de som e são 3 áudios diferentes juntos no mesmo áudio.

pode ter sido a minha conversão de whatsapp áudio para mp3 para fazer o upload e partilha.

Não sei.

Birk

Citação de: Shoplifter20 em 26 de Janeiro de 2025, 01:41Só há esse áudio? Queria ouvir mais novela
Ainda bem que isto tudo te está a divertir..

Lurgee

Menino de Ouro RS

Citação de: Rics em 26 de Janeiro de 2025, 01:42Mas ele o que diz dos gajos da formação

Que falou com eles mas eles querem ir para a Arábia?
ao contrario

John F. Kennedy

Citação de: Birk em 26 de Janeiro de 2025, 01:43
Citação de: Shoplifter20 em 26 de Janeiro de 2025, 01:41Só há esse áudio? Queria ouvir mais novela
Ainda bem que isto tudo te está a divertir..
Prefiro rir que chorar com esta tristeza

AleKx

Spiritvs

Citação de: Sea_Shepherd em 26 de Janeiro de 2025, 01:40

Que venham mais leaks. Já ninguém aguenta com as mesmas conversas de redundância das flash interviews em que não se diz pão e é tudo robotizado. Queremos verdades, que digam mesmo o que pensam e sentem.
Pessoalmente se houvesse mais caralhadas nas conferencias pos jogo perdia mais tempo a ouvir!