Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Sea_Shepherd

Citação de: Dope em 26 de Janeiro de 2025, 02:08
Citação de: Sea_Shepherd em 26 de Janeiro de 2025, 02:07
Citação de: Ja Clbeb em 26 de Janeiro de 2025, 02:05Isto que o Lage diz no áudio é um indício que vamos ter um prejuízo gigante.

Principalmente no Cabral e no Kokçu. Adiciona a isto os milhões de uma não entrada na champs do próximo ano. Caldinho entornado garantido.
Citação de: Sea_Shepherd em 26 de Janeiro de 2025, 02:07
Citação de: Ja Clbeb em 26 de Janeiro de 2025, 02:05Isto que o Lage diz no áudio é um indício que vamos ter um prejuízo gigante.

Principalmente no Cabral e no Kokçu. Adiciona a isto os milhões perdidos de uma não entrada na champs do próximo ano. Caldinho entornado garantido.

O Kocku acredito que ainda se venda pelo valor que veio sem dar prejuizo nem lucro, agora o Cabral vai ser complicado.

Dúvido mesmo muito mas oxalá tenhas razão.

HB

Citação de: Kinkolas em 26 de Janeiro de 2025, 02:04Temos aqui um belíssimo berbicacho.

Lage a caralhar e a dar expose na merda que vai dentro do clube.

Lage a ser um péssimo profissional ao falar mal nas costas de quem lhe paga o salário.

Lage a pedir para os adeptos ficarem do lado dele porque o problema neste clube não é dos treinadores.

A direção devia demitir o treinador, mas os adeptos devem ficar do lado do treinador e portanto quem deve ser demitido é a direção. Se a direção demite o treinador, os adeptos demitem a direção.

Olha que novela incrível.

Seria bom imaginar um cenário destes:

Mas isso não vai acontecer.

ribas

https://fromsmash.com/MJOsTnpcof-ct

o outro link não desapareceu teve foi demasiada gente a sacar 😁

Semper Fidelis

Citação de: darth vader em 26 de Janeiro de 2025, 02:02
Citação de: Bailey em 26 de Janeiro de 2025, 01:57Há uma coisa que o lage tem razão, apesar de não deixar de ser uma merda de treinador: Sai ele, vem outro, e outro e outro e vai ser sempre a mesma merda.

Sem estar a defendê-lo, mas há coisas do crl no nosso Benfica.

Chega um alemão que faz meia-época de sonho e de repente, desmorona tudo.

O lage na primeira passagem faz uma época de sonho, recuperando 8 ponto, ganha a liderança no dragão, goleia depois o scp na supertaça, consegue uma vantagem muito boa até jogar com o fcp, e de repente... tudo desaba.

Mesmo esta época. Como é que esta equipa que deu 4 ao Atlético e ao fcp, dá aquela réplica ao barça, mas ao mesmo tempo vai de apagão em apagão?

Surreal.

com uma andorinha na baliza, um Di Maria que é um empecilho, um António Ferro a defesa, um Carreras todo roto e a equipa toda a fazer passes para o GR à espera que o tempo passe fica difícil. Estes jogos a seguir aos das competições europeias são sempre complicados. Se em cima disso somarmos jogadores rotos a jogadores com a cabeça no próximo jogo e um treinador que se põe a fazer poupanças está o caldinho pronto para dar porcaria

The_Riggs

O Archie Bunker pode dizer ao Zé Marinho que já fodeu, evita de continuar a denunciar que voltaremos a upar 500 vezes

imightbewrong

Citação de: The_Riggs em 26 de Janeiro de 2025, 02:08
Citação de: imightbewrong em 26 de Janeiro de 2025, 02:04Deviamos ter guardado. Este leak vai ser apagado.
https://vocaroo.com/1mkHjqLDRaL5

tá aí. façam donwload, que não se deixe isso desaparecer.
Espero que o áudio do desapareça. Sobre o interveniente principal não posso dizer o mesmo.

Amado1904

Eleições para ontem. Isto está a chegar ao limite já.

*SLB*4EVER

Citação de: Survivor em 26 de Janeiro de 2025, 02:08
Citação de: *SLB*4EVER em 26 de Janeiro de 2025, 02:04A culpa de só mexer aos 70, e mesma assim deixa lá um jogador que nem correr consegue, é de quem? Qual foi o jogador em específico que errou neste processo?

É um merdas, não vale 1 crl. É comido fácil por qualquer um nesta liga.

Claramente tem ordens para não tirar certos jogadores.

O 11 é dado pela direção e empresários.

Ele obedece e defende a direção sempre que que pode a troco de dinheiro. O que é que isso te diz sobre ele?

Kinkolas

Isso ainda não chegou à CMTV?

Quando chegar vai ser incrível.

Rørikus

Citação de: imightbewrong em 26 de Janeiro de 2025, 02:04Deviamos ter guardado. Este leak vai ser apagado.

Eu fiz download. Está na nuvem. Qualquer coisa eu tenho.

johnnybgood

Essa situação do 11 titular não é caso único, no lyon pelos vistos é igual

Paulo Fonseca

Citação de: Ricardim19 em 26 de Janeiro de 2025, 02:04Querem ver que vai ser o Lage a por o Rui na rua?
Ele deve ter ódio acumulado do Vieira. Desta vez vai levar a direção com ele. Vai tudo abaixo.

jjlope00

" vou dizer assim, oh sócio, faz lá o pino. "

imightbewrong

Citação de: Rørikus em 26 de Janeiro de 2025, 02:10

Eu fiz download. Está na nuvem. Qualquer coisa eu tenho.
Este domingo vai estar nublado.

SwissSLB

Citação de: The_Riggs em 26 de Janeiro de 2025, 02:09O Archie Bunker pode dizer ao Zé Marinho que já fodeu, evita de continuar a denunciar que voltaremos a upar 500 vezes

Que biolência!

😂😂😂