Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Pablito13

Digam o que quiserem, um gajo que se presta a este papelinho no clube não é menos culpado que a merda toda que está na direção. Um gajo que faz a carreira como todos sabemos, colabora, mas agora que está á rasca é que chora.

Tenho zero pena deste homem. Pelo contrário, é um cobarde. Meteste-te a jeito, agora é arcar com as consequências como um homem e não andares a chorar. E que consequências?! De hoje para amanhã o chefe arranja-lhe outro bom trabalho sem ele merecer.

Diz que é ele que vai resolver o problema mas depois tb pergunta como é que vai mudar isto e aquilo. Foi engolido e no que toca ao atual clube que está a treinar, está a ver a vida a andar para trás. Não foi hoje que descobriu que tem de meter os gajos dos 20M e os meninos na montra, e no entanto aceitou regressar ao clube. Está desesperado. Cada um tem o que merece. Zero pena.

Cloughie

A malta comer a táctica do costume deste gajo é deprimente.

Nunca assume as culpas de nada.
Ou é o Jorje a falar com os jornalistas, ou queima os jogadores que o próprio pediu, ou é falta de apoio dos adeptos, ou é o balneário que lhe faz a cama...

Sonso.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Cloughie em 26 de Janeiro de 2025, 02:24A malta comer a táctica do costume deste gajo é deprimente.

Ou é o Jorje a falar com os jornalistas, ou queima os jogadores que o próprio pediu, ou é falta de apoio dos adeptos, ou é o balneário que lhe faz a cama...

Sonso.

Nunca está errado e tem um plano para tudo.

Espártaco

Citação de: Cloughie em 26 de Janeiro de 2025, 02:24A malta comer a táctica do costume deste gajo é deprimente.

Sonso.
Simplesmente isto.

The_Riggs

Citação de: Renato Ferreira em 26 de Janeiro de 2025, 02:18O mal disto é que eu nem acho áudio grave visto que todos sabemos o que se passa no Benfica.
Lage é demasiado honesto para trabalhar no Benfica e secalhar gosta demasiado do Benfica para trabalhar com o tipo de gente que lá anda.

Posto isto acredito que vamos ser campeões.
demasiado honesto e gosta demasiado do Benfica ? Se fosse isso fazia o que fez o Nuno Gomes, por exemplo.

Tenham tino.

Vermelho Infinito

Citação de: Rivero em 26 de Janeiro de 2025, 02:18Meu deus... Que circo aqui está. Temos o clube em cacos.

Inenarrável.

Clube em cacos é a imagem de marca do vieirismo.
Há quanto tempo o Benfica não tem uma epoca em paz, com regularidade, onde as coisas são feitas com pés e cabeça e onde não há grande contestação por parte dos adeptos?
Pá, eu não me lembro.
Todos os anos há um circo qualquer.
E no fim 90% vota nisto.

Ja Clbeb

O Veríssimo se for esperto desta vez fica onde está.

Virá o Renato Paiva ou algo do género

Jozzie

Citação de: cervi em 26 de Janeiro de 2025, 01:09Não libertem o audio, pedi o mesmo a quem me mandou, não beneficia em nada o Benfica.
Já eu acho que beneficia e muito. O benfiquista "comum" tem de acordar e depois de 30 anos disto tem de ser terapia de choque. Se der para fazer cair o Rui Costa antes de Outubro ainda melhor.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Kinkolas em 26 de Janeiro de 2025, 02:04Temos aqui um belíssimo berbicacho.

Lage a caralhar e a dar expose na merda que vai dentro do clube.

Lage a ser um péssimo profissional ao falar mal nas costas de quem lhe paga o salário.

Lage a pedir para os adeptos ficarem do lado dele porque o problema neste clube não é dos treinadores.

A direção devia demitir o treinador, mas os adeptos devem ficar do lado do treinador e portanto quem deve ser demitido é a direção. Se a direção demite o treinador, os adeptos demitem a direção.

Olha que novela incrível.

O Lage sempre foi isto. A saída dele do Benfica foi asquerosa.

Kinkolas

"Vou ver como está aquela merda agora sem o Vieira. Se me foderem a cabeça igual, vou explodir e acabo com aquele caralho"

Imaginem que foi isto que passou na cabeça do Lage quando foi contactado para voltar.

Joaquim Ferreira Bogalho

Baron_Davis

Citação de: Rivero em 26 de Janeiro de 2025, 02:18Meu deus... Que circo aqui está. Temos o clube em cacos.

Inenarrável.

mesmo no ponto de ir a turim lutar por uma vaga para continuar na champs

Jotenko

Citação de: cervi em 26 de Janeiro de 2025, 01:09Não libertem o audio, pedi o mesmo a quem me mandou, não beneficia em nada o Benfica.

Oh meu a esta hora já está espalhado por todo o lado.

Esquece lá isso.

Ricardim19

Citação de: Renato Ferreira em 26 de Janeiro de 2025, 02:18O mal disto é que eu nem acho áudio grave visto que todos sabemos o que se passa no Benfica.
Lage é demasiado honesto para trabalhar no Benfica e secalhar gosta demasiado do Benfica para trabalhar com o tipo de gente que lá anda.

Posto isto acredito que vamos ser campeões.

Na época 2025/2026.

Cloughie

Citação de: Espártaco em 26 de Janeiro de 2025, 02:25
Citação de: Cloughie em 26 de Janeiro de 2025, 02:24
A malta comer a táctica do costume deste gajo é deprimente.

Sonso.
Simplesmente isto.

O mais giro é que este post de merda que fiz vai ter mais likes que eu ter exposto o futuro CEO do Benfica, em caso de vitória putinista, no tópico das eleições. :rir:

O benfiquista está amorfo e burro, desculpem-me.