Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

The_Riggs

Citação de: SLB-Fever em 26 de Janeiro de 2025, 02:41
Citação de: The_Riggs em 26 de Janeiro de 2025, 02:08
Citação de: imightbewrong em 26 de Janeiro de 2025, 02:04Deviamos ter guardado. Este leak vai ser apagado.
https://vocaroo.com/1mkHjqLDRaL5

tá aí. façam donwload, que não se deixe isso desaparecer.
Cum caraças o laje perdeu a cabeça foi um desabafo sobre aquilo que nos todos sabemos temos uma estrutura podre... no fundo nada de novo.

O Lage faz parte do problema. Já há anos atrás foi para a champions colocar júniores na montra.

O gajo que executa um assassinato é tanto assassino como quem dá a ordem.

SLB-Fever

Citação de: Semper Fidelis em 26 de Janeiro de 2025, 02:42
Citação de: imightbewrong em 26 de Janeiro de 2025, 02:04Deviamos ter guardado. Este leak vai ser apagado.

Cum caraças o laje perdeu a cabeça foi um desabafo sobre aquilo que nos todos sabemos temos uma estrutura podre... no fundo nada de novo.
o que depreendo mais das palavras dele nem é nenhuma crítica à estrutura mas sim mais aos jogadores
Entao fala nos jogadores de 20 milhoes que tem que jogar senao saiem por 5 milhoes e diz que nao adianta vir outro treinador que os problemas vão se mamter. Pelo menos foi o que percebi do audio.

tiago1991

Bela tentativa de limpeza de imagem

Um gajo que é marioneta desses poderes que fodem o Benfica

The_Riggs

Citação de: Semper Fidelis em 26 de Janeiro de 2025, 02:48
Citação de: MikeM16 em 26 de Janeiro de 2025, 02:43
Citação de: Semper Fidelis em 26 de Janeiro de 2025, 02:42

o que depreendo mais das palavras dele nem é nenhuma crítica à estrutura mas sim mais aos jogadores

Mas também faz ao dizer que tem que meter os jogadores que custaram mais a jogar senão desvalorizam...
sim. Por exemplo o Di Maria está a desvalorizar. Ele queixa-se mas tem muita culpa no cartório. As substituições que fez no jogo com o Barcelona e agora o onze que apresentou com o Casa Pia são da responsabilidade dele e só dele

tudo por causa do Di Maria. depois de em 200 minutos sem ele marcar 11 golos.

Faroleiro

butch vig

Citação de: Diavolo Rosso em 25 de Janeiro de 2025, 20:46E agora de quem é a culpa meu grande inapto?

É do sacana do Jorge Jesus outra vez?

Andamento daqui e leva o teu presidente.

A culpa é nossa, temos de o ajudar lol

Faroleiro

Citação de: Cob92 em 26 de Janeiro de 2025, 02:38
Citação de: Kinkolas em 26 de Janeiro de 2025, 02:36O Seição fazia diferente.

Dava expose e bazava no mesmo dia.

Ainda seria homem para dizer que respeita mais O Benfica que os proprios membros da estrutura  ;D

Fora de brincadeiras, o que vai ser preciso mais ainda para anticipar eleicoes ?

Pqp, vai ser bonito no Mundial de Clubes vai.

Mais uma vergonha a caminho porque acho que o Lage nem vai chegar la.
Até parece que vai prejudicar o seu tacho (a choruda indemnização, à semelhança da que mamou desde a primeira passagem pelo Benfica, que deverá receber quando for despedido)!

kramxel²

Já anda por todo lado o tal áudio.

Da minha parte ao menos gostei de ver que se importa, e que está fodido com isto... Até certo ponto.

O que fez na 1a passagem, a colocar miúdos na montra, e a palitar od discurso de cima, e o que tem feito agora, repetindo todos os mesmos erros, também revelam que não se escapa assim tanto entre os pingos da chuva.

Uns são aldrabões, outros são falsos sonsos. Nenhum deles está verdadeiramente preocupado com o Benfica.

O Lage apenas se presta ao papel que sempre se prestou e que lhe valeu uma carreira, que ele sabe que não tinha tido de outra maneira.

Não é ele o problema do Benfica, mas também não suporto quando o pintam por aquilo que não é. É mais um a comer da mão estendida.

Paulo Fonseca

Citação de: Rics em 26 de Janeiro de 2025, 02:48
Citação de: Paulo Fonseca em 26 de Janeiro de 2025, 02:47
Citação de: Rics em 26 de Janeiro de 2025, 02:45Nem com um fenômeno tipo Ruben Amorim isto ia ao sítio

Passado 6 meses era vendido

Um clube que sobram 5 dos 18 mais utilizados no título de 2023, como é que continua a culpar os treinadores???
Recuperar as declarações do Ruben Amorim sobre o porquê de ter recusado o Benfica. Parece um puzzle. Encaixam com as declarações do Lage que leakaram agora.

Os bons treinadores já não vêm pra aqui

Nem no tempo em que nem era treinador.

"[Como treinador] Não fui para o Benfica porque não tinha o controlo total das camadas jovens. Na minha visão, o treinador principal tem de controlar".

Os treinadores são manequins. São cães de loiça à imagem do presidente.

Vidito

E quem é que não está surpreendido por jogarem os cepos porque se não jogarem ficam a valer um pires de tremoços?

Fora isso, ainda bem que este áudio saiu cá para fora. Ca puta de cagadela no Rui Costa...

Rics

E a nos que amamos o clube, quem nos ajuda????

GGG

O lage é um boneco e para além de boneco é mau treinador!

Agora pode vir com a história de ser "obrigado" a colocar os de 20 milhões e mais não sei o que, que isso não apaga o facto de ser uma merda enquanto treinador e não é solução para nada!

Não é pelo facto de termos o clube a arder, de termos um presidente que não existe, que isso faz do lage ser bom treinador.

O Benfica tem jogadores e plantel para bem mais! Mesmo com grandes deficiências em algumas posições.

The_Riggs

Citação de: kramxel² em 26 de Janeiro de 2025, 02:53Já anda por todo lado o tal áudio.

Da minha parte ao menos gostei de ver que se importa, e que está fodido com isto... Até certo ponto.

O que fez na 1a passagem, a colocar miúdos na montra, e a palitar od discurso de cima, e o que tem feito agora, repetindo todos os mesmos erros, também revelam que não se escapa assim tanto entre os pingos da chuva.

Uns são aldrabões, outros são falsos sonsos. Nenhum deles está verdadeiramente preocupado com o Benfica.

O Lage apenas se presta ao papel que sempre se prestou e que lhe valeu uma carreira, que ele sabe que não tinha tido de outra maneira.

Não é ele o problema do Benfica, mas também não suporto quando o pintam por aquilo que não é. É mais um a comer da mão estendida.

ainda bem que falaste nisso, até vou dormir melhor por saber que o Lage se importa.

depois lembro-me do onze que fez, lembro-me que destruiu uma equipa que estava a dominar o Barcelona , tudo com um denominador comum : DI Maria. E o Di Maria nada tem a ver com o jorge mendes ou vendas, tem a ver com o Lage ser um homem muito pequenino.

Faroleiro

Citação de: Vidito em 26 de Janeiro de 2025, 02:53E quem é que não está surpreendido por jogarem os cepos porque se não jogarem ficam a valer um pires de tremoços?

Fora isso, ainda bem que este áudio saiu cá para fora. Ca puta de cagadela no Rui Costa...
O Banana foi enrabado sem vaselina 2 vezes em menos de 6 horas!?

Isto não se faz a quem tanto dedicou e chorou por nós! :disgust:

Kaká

Citação de: The_Riggs em 26 de Janeiro de 2025, 02:36
Citação de: jjlope00 em 26 de Janeiro de 2025, 02:34Estou curioso para ver se no próximo jogo alguém vai fazer o pino.
estava a falar claramente do António Silva não saber fazer um passe, parece-me.

As estatísticas discordam disso.

Mas vale sempre a pena continuar a bater num puto que foi encostado porque se insurgiu contra o tráfico humano do Neves para o PSG (o dono dele mandou que ele sentasse), e após meses sentado é colocado a jogar do nada. Devem achar que isso tem zero impacto na cabeça e fisico dos jogadores.

Já agora aquele primeiro golo se o Di Maria não tivesse a vontade de um "reformado" e a leitura de um iniciado, tinha na altura do passe atacado a bola, em vez de ficar a coçar os tomates dele. Secalhar não tinhamos sofrido golo.