Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

MikeM16

Citação de: GGG em 26 de Janeiro de 2025, 02:53O lage é um boneco e para além de boneco é mau treinador!

Agora pode vir com a história de ser "obrigado" a colocar os de 20 milhões e mais não sei o que, que isso não apaga o facto de ser uma merda enquanto treinador e não é solução para nada!

Não é pelo facto de termos o clube a arder, de termos um presidente que não existe, que isso faz do lage ser bom treinador.

O Benfica tem jogadores e plantel para bem mais! Mesmo com grandes deficiências em algumas posições.

Pode vir outro treinador, vai tudo continuar igual enquanto a direção for a mesma.

Lorne Malvo

Há dois dias o Schmidt falou em praticar um futebol que permitisse vender jogadores e hoje esta conversa do Lage.

Nenhum treinador resiste a esta máquina trituradora, seja melhor ou pior. Não pode haver ilusões quanto a isto.

kramxel²

Citação de: The_Riggs em 26 de Janeiro de 2025, 02:54
Citação de: kramxel² em 26 de Janeiro de 2025, 02:53Já anda por todo lado o tal áudio.

Da minha parte ao menos gostei de ver que se importa, e que está fodido com isto... Até certo ponto.

O que fez na 1a passagem, a colocar miúdos na montra, e a palitar od discurso de cima, e o que tem feito agora, repetindo todos os mesmos erros, também revelam que não se escapa assim tanto entre os pingos da chuva.

Uns são aldrabões, outros são falsos sonsos. Nenhum deles está verdadeiramente preocupado com o Benfica.

O Lage apenas se presta ao papel que sempre se prestou e que lhe valeu uma carreira, que ele sabe que não tinha tido de outra maneira.

Não é ele o problema do Benfica, mas também não suporto quando o pintam por aquilo que não é. É mais um a comer da mão estendida.

ainda bem que falaste nisso, até vou dormir melhor por saber que o Lage se importa.

depois lembro-me do onze que fez, lembro-me que destruiu uma equipa que estava a dominar o Barcelona , tudo com um denominador comum : DI Maria. E o Di Maria nada tem a ver com o jorge mendes ou vendas, tem a ver com o Lage ser um homem muito pequenino.

Não deves ter listo o resto do post.

A minha opinião sobre o Lage é bem clara, desde a 1a passagem.

Não tem a ver com ser pequenino ou grande tem a ver com interesses dos quais sempre foi subserviente.

Rics

Eu quero saber é como tão as contas com tanta loucura em vender

kramxel²

Citação de: Rics em 26 de Janeiro de 2025, 02:57Eu quero saber é como tão as contas com tanta loucura em vender

Na merda que se sabe, desde que não conseguiram vender o António, e tiveram que empandeirar o Neves a preço de saldo.

The_Riggs

Citação de: Kaká em 26 de Janeiro de 2025, 02:54
Citação de: The_Riggs em 26 de Janeiro de 2025, 02:36
Citação de: jjlope00 em 26 de Janeiro de 2025, 02:34Estou curioso para ver se no próximo jogo alguém vai fazer o pino.
estava a falar claramente do António Silva não saber fazer um passe, parece-me.

As estatísticas discordam disso.

Mas vale sempre a pena continuar a bater num puto que foi encostado porque se insurgiu contra o tráfico humano do Neves para o PSG (o dono dele mandou que ele sentasse), e após meses sentado é colocado a jogar do nada. Devem achar que isso tem zero impacto na cabeça e fisico dos jogadores.

Já agora aquele primeiro golo se o Di Maria não tivesse a vontade de um "reformado" e a leitura de um iniciado, tinha na altura do passe atacado a bola, em vez de ficar a coçar os tomates dele. Secalhar não tinhamos sofrido golo.

mas quais estatísticas ? O António Silva tem enterrado de forma inacreditável a sair a jogar, não preciso que nenhuma estatística diga outra coisa, é que quê? que acerta 90 % dos passes como defesa central ?

A boa vontade do ANtónio Silva e o seu Benfiquismo não podem influenciar a análise do que faz em campo, o mesmo para o Lage como treinador.
Eu estou-me a cagar tanto para um como para outro, eu já era do Benfica ainda o António Silva estava a mais de uma década de nascer. A mim é-me indiferente isso, é só mais um no meio de milhões, interessa-me o que faz em campo.

Semper Fidelis

Citação de: Faroleiro em 26 de Janeiro de 2025, 02:50Desenmerda-te carago!
o nivel de desespero que o audio demonstra não augura nada de bom. E até acredito que não percamos com a Jumentus. Mas está ali um caldo entornado que vai ser difícil de corrigir. O Lage tem muita culpa. Foi ele que fez as substituições que fez contra o Barcelona e foi ele que escolheu o onze para o Casa Pia. E não esquecer que ele disse que era com estes jogadores que seriamos campeoes. Ora é obvio que perante uma frase dessas o presidente não vai arranjar reforços. Arranjou o Manu Silva mas não me parece que pelo menos para já seja para ser titular. E nem estamos a precisar de um GR nem nada...olha o Sporting mexeu-se...

Vidito

Citação de: Faroleiro em 26 de Janeiro de 2025, 02:54
Citação de: Vidito em 26 de Janeiro de 2025, 02:53E quem é que não está surpreendido por jogarem os cepos porque se não jogarem ficam a valer um pires de tremoços?

Fora isso, ainda bem que este áudio saiu cá para fora. Ca puta de cagadela no Rui Costa...
O Banana foi enrabado sem vaselina 2 vezes em menos de 6 horas!?

Isto não se faz a quem tanto dedicou e chorou por nós! :disgust:

E devia ser mais. Eu imagino o que acham dele dentro do clube. Vou dizer, um burro do caralho. Manteve o Vieira quase 20 anos no clube e ainda continua a manter a estrutura vieirista. A malta que esteve com o Vieira e que ainda continua no Benfica, deve achar este gajo a pessoa mais burra que já conheceu...

Faroleiro

Citação de: Rics em 26 de Janeiro de 2025, 02:57Eu quero saber é como tão as contas com tanta loucura em vender
A sério, garotão!? Pedidos e perguntas complicadas e chatas numa madrugada de domingo e depois do Banana ter tido uma árdua semana de trabalho no duro!?

Essa garotada que não respeita os mais velhos... :disgust:

Haja decoro e respeito por quem tanto fez e chorou por nós!

Laudrup

Processei o áudio da gravação para ser mais inteligível:

https://we.tl/t-csw3JNobXf

PS: Esta conversa do Lage todo indignadão é para boi dormir, caralhadas e meter a culpa nos outros, o normal. É assim que este sujeito comunica com os jogadores? Que falta de tudo...

The Eagle 10

Esse audio tem de chegar à CMTV para fragilizar ainda mais a estrumetura.

WHERO

Faroleiro

Citação de: Semper Fidelis em 26 de Janeiro de 2025, 02:58
Citação de: Faroleiro em 26 de Janeiro de 2025, 02:50Desenmerda-te carago!
o nivel de desespero que o audio demonstra não augura nada de bom. E até acredito que não percamos com a Jumentus. Mas está ali um caldo entornado que vai ser difícil de corrigir. O Lage tem muita culpa. Foi ele que fez as substituições que fez contra o Barcelona e foi ele que escolheu o onze para o Casa Pia. E não esquecer que ele disse que era com estes jogadores que seriamos campeoes. Ora é obvio que perante uma frase dessas o presidente não vai arranjar reforços. Arranjou o Manu Silva mas não me parece que pelo menos para já seja para ser titular. E nem estamos a precisar de um GR nem nada...olha o Sporting mexeu-se...
Gostei dessa! Vou passar a usar a referir assim aos porcos de Itália, ainda por cima agora que têm o Cão Junior, que irá fazer tudo para meter nojo e eliminar o Benfica. Espero que não seja marca registada!

GGG

Citação de: The Eagle 10 em 26 de Janeiro de 2025, 03:03Esse audio tem de chegar à CMTV para fragilizar ainda mais a estrumetura.
Irá chegar rápido
Agora resta saber se vão colocar ou não. O Benfica vai tratar de abafar o caso

Faroleiro