Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Kaká

Citação de: The_Riggs em 26 de Janeiro de 2025, 02:58
Citação de: Kaká em 26 de Janeiro de 2025, 02:54
Citação de: The_Riggs em 26 de Janeiro de 2025, 02:36
Citação de: jjlope00 em 26 de Janeiro de 2025, 02:34Estou curioso para ver se no próximo jogo alguém vai fazer o pino.
estava a falar claramente do António Silva não saber fazer um passe, parece-me.

As estatísticas discordam disso.

Mas vale sempre a pena continuar a bater num puto que foi encostado porque se insurgiu contra o tráfico humano do Neves para o PSG (o dono dele mandou que ele sentasse), e após meses sentado é colocado a jogar do nada. Devem achar que isso tem zero impacto na cabeça e fisico dos jogadores.

Já agora aquele primeiro golo se o Di Maria não tivesse a vontade de um "reformado" e a leitura de um iniciado, tinha na altura do passe atacado a bola, em vez de ficar a coçar os tomates dele. Secalhar não tinhamos sofrido golo.

mas quais estatísticas ? O António Silva tem enterrado de forma inacreditável a sair a jogar, não preciso que nenhuma estatística diga outra coisa, é que quê? que acerta 90 % dos passes como defesa central ?

A boa vontade do ANtónio Silva e o seu Benfiquismo não podem influenciar a análise do que faz em campo, o mesmo para o Lage como treinador.
Eu estou-me a cagar tanto para um como para outro, eu já era do Benfica ainda o António Silva estava a mais de uma década de nascer. A mim é-me indiferente isso, é só mais um no meio de milhões, interessa-me o que faz em campo.

Como editas-te a tua resposta e adicionas-te mais coisas. Respondo-te à parte final.

Se o que te interessa é o Benfica.. então olha, mas olha mesmo, para o que fizeram ao puto. Depois de tentares perceber isso (que é um acto contra activos do clube),

Analisa toda e qualquer acção do Otamendi que expõe o António de forma negligente muitas vezes às suas proprias fraquezas. Para de olhar para o António como um "ferro v2" e começa a ver o jogo de forma isenta. Vais entender que tem um cabrãozinho com mais de 10 anos de futebol que se está pouco cagando para ele. Já com o Tomás fazia igual... A diferença é que com o Tomás não notavas porque ele tem pés para resolver muitas das merdas que o Otamendi fazia.

Semper Fidelis

Mattamouros

Começam a faltar palavras para descrever o que tenho repetido até à exaustão.

Podemos ganhar jogos. Podemos até ganhar titulos. É curto para o Benfica. E é um burro do caralho.

Jogo em ressaca europeia que sao sempre complicados, fora, contra uma equipa que está bem na tabela.

Tira um dos melhores jogadores do Benfica, quiçá o melhor central na actualidade a jogar em pt (e que já desenrasca a dd).

Tira o melhor médio da equipa.

Senta o miudo que lhe andou a salvar o cu a ultima meia duzia de jornadas depois de andar encostado meia epoca.

Senta o pl que claramente andava numa crise de confiança e já havia varios que pediam a sua cabeça depois de este fazer um hattrick no ultimo jogo. Já tinha feito a gracinha com o barreiro na jornada anterior.

Alguém me explique o que caralho lhe passou pela puta da cabeça. A sério, alguem que me consiga explicar, principalmente a última. Mata completamente a confiança do jogador.

Mas a culpa nao é só dele. A culpa é de quem o foi buscar, mais uma vez, e depois de ter dado buraco em todo o lado que passou.

Era o unico que cá se vinha enfiar na altura? Era. Por isso veio. Culpa mais uma vez de quem decidiu segurar o rogério e foder a epoca antes dela começar.

E faz um gajo 300 e tal km para cada lado para estes filhos dum cabrão nos presentearem com este balde de merda.

Parvo sou eu. Que ainda corro atrás deles.

Benficaenadamais

Citação de: Semper Fidelis em 26 de Janeiro de 2025, 03:18
Citação de: Benficaenadamais em 26 de Janeiro de 2025, 03:17
Citação de: The_Riggs em 26 de Janeiro de 2025, 02:08
Citação de: imightbewrong em 26 de Janeiro de 2025, 02:04Deviamos ter guardado. Este leak vai ser apagado.
https://vocaroo.com/1mkHjqLDRaL5

tá aí. façam donwload, que não se deixe isso desaparecer.

isto é real?
o que é que achas? Achas que é IA?

Isso não sei mas é estranho. Quem é que gravou esta conversa? E ele tá a falar com quem? A voz é mesmo do bruno lage?

Semper Fidelis

Citação de: Benficaenadamais em 26 de Janeiro de 2025, 03:20
Citação de: imightbewrong em 26 de Janeiro de 2025, 02:04Deviamos ter guardado. Este leak vai ser apagado.

isto é real?

Isso não sei mas é estranho. Quem é que gravou esta conversa? E ele tá a falar com quem? A voz é mesmo do bruno lage?
seems legit

Baron_Davis

Citação de: Lorne Malvo em 26 de Janeiro de 2025, 02:56Há dois dias o Schmidt falou em praticar um futebol que permitisse vender jogadores e hoje esta conversa do Lage.

Nenhum treinador resiste a esta máquina trituradora, seja melhor ou pior. Não pode haver ilusões quanto a isto.

do plantel campeao em Maio 2023 (ano e meio sensivelmente) sobram quantos jogadores? se calhar nem meia duzia

autentico entreposto de negociatas e comissoes

The_Riggs

isto é real?

mas qual é a tua dúvida ? É claro que é ele.

Semper Fidelis

Citação de: The_Riggs em 26 de Janeiro de 2025, 03:22

isto é real?

a dúvida dele é porque no áudio não fala em canal Panda ou as Winx... :crazy2:

S1Benfica

Citação de: maionesedealho em 26 de Janeiro de 2025, 03:14
Citação de: S1Benfica em 26 de Janeiro de 2025, 03:12
Citação de: Tds 28 em 26 de Janeiro de 2025, 03:11
Citação de: Espártaco em 26 de Janeiro de 2025, 02:24
Citação de: Tds 28 em 26 de Janeiro de 2025, 02:21Tem de sair. Mas aquilo que lhe fizeram é um degredo.
Já ninguém tem privacidade em lado algum
A culpa é inteiramente dele.

Onde é que se já se viu ele andar a dizer aquelas coisas a adeptos comuns sabendo como são as coisas hoje em dia?

Como sabemos que é um adepto comum? Parece ter sido gravado a uma longa distância

Eu não vi o pós jogo.

Das imagens que vi isto foi ao lado do autocarro. Quem tinha acesso a esse local? Toda a gente que quisesse?

isto é numa garagem com eco. as imagens que circularam no record / afins é à saída do estádio.

Ya, só tinha visto umas imagens sem som dele a falar pra uns adeptos ao lado do autocarro. Aquilo era de acesso publico já vi e está toda a gente a mandá-lo pro caralho.

Assim isto é no Estádio da Luz, só pode, não?

Carlos Mozer

Citação de: Mattamouros em 26 de Janeiro de 2025, 03:19Começam a faltar palavras para descrever o que tenho repetido até à exaustão.

Podemos ganhar jogos. Podemos até ganhar titulos. É curto para o Benfica. E é um burro do caralho.

Jogo em ressaca europeia que sao sempre complicados, fora, contra uma equipa que está bem na tabela.

Tira um dos melhores jogadores do Benfica, quiçá o melhor central na actualidade a jogar em pt (e que já desenrasca a dd).

Tira o melhor médio da equipa.

Senta o miudo que lhe andou a salvar o cu a ultima meia duzia de jornadas depois de andar encostado meia epoca.

Senta o pl que claramente andava numa crise de confiança e já havia varios que pediam a sua cabeça depois de este fazer um hattrick no ultimo jogo. Já tinha feito a gracinha com o barreiro na jornada anterior.

Alguém me explique o que caralho lhe passou pela puta da cabeça. A sério, alguem que me consiga explicar, principalmente a última. Mata completamente a confiança do jogador.

Mas a culpa nao é só dele. A culpa é de quem o foi buscar, mais uma vez, e depois de ter dado buraco em todo o lado que passou.

Era o unico que cá se vinha enfiar na altura? Era. Por isso veio. Culpa mais uma vez de quem decidiu segurar o rogério e foder a epoca antes dela começar.

E faz um gajo 300 e tal km para cada lado para estes filhos dum cabrão nos presentearem com este balde de merda.

Parvo sou eu. Que ainda corro atrás deles.

1000% de acordo.

Agora essa treta dos gajos de 20 milhões... quando tem miúdos no banco que foram caros e onde os argentinos acabados a enterrar nos jogos todos
 que têm um valor de mercado de zero que são titulares por decreto...

Esse áudio é mais uma lajada.

Yoann Peeters

Que se demita! Que va po caralho ele e mais o presidente dele.

GGG

Citação de: Baron_Davis em 26 de Janeiro de 2025, 03:21
Citação de: Lorne Malvo em 26 de Janeiro de 2025, 02:56Há dois dias o Schmidt falou em praticar um futebol que permitisse vender jogadores e hoje esta conversa do Lage.

Nenhum treinador resiste a esta máquina trituradora, seja melhor ou pior. Não pode haver ilusões quanto a isto.

do plantel campeao em Maio 2023 (ano e meio sensivelmente) sobram quantos jogadores? se calhar nem meia duzia

autentico entreposto de negociatas e comissoes
Mas qual é a novidade?
O esquema do entra e saí jogadores está consolidado no Benfica há muitos anos! Não é novidade para ninguém e ninguém se surpreende sinceramente.

A questão é que com o ex ditador do bigode, ainda existia alguma liderança e sabia-se claramente quem mandava e dava as ordens, actualmente o Benfica não tem presidente.... Não existe, é apenas um figurante que por lá anda!

Por isso está conversa do lage é pura e simplesmente patética! De alguém que não tem capacidade, que não sabe como dar a volta e que no fundo, percebe que está num clube que não tem rei nem roque!

BlankFile

Se ele tivesse um bocadinho de noção, pedia a demissão no imediato e saía de cena. Não tem capacidade para um cargo destes. Já o tinha mostrado na primeira passagem pelo Benfica e está a provar novamente isso mesmo nesta segunda passagem.

Bruno Lage, faz um favor ao Benfica. Vai-te embora.

kramxel²

O "gajo de 20M" calculo que seja o Cabral.

Se o coloca a mando de outros, é pau-mandado, o que já todos sabemos.

No audio a única coisa que faltou é ouvir o Ota a pedir para ir cagar à Argentina que as sanitas portuguesas são esquisitas.

É um hipócrita do crl, e os outros são aldrabões.

The_Riggs

Citação de: Semper Fidelis em 26 de Janeiro de 2025, 03:24
Citação de: The_Riggs em 26 de Janeiro de 2025, 03:22

isto é real?

a dúvida dele é porque no áudio não fala em canal Panda ou as Winx... :crazy2:
a voz esganiçada  e as caralhadas são incofundíveis. É mais certo esse áudio ser 100 % legítimo que eu estar aqui a escrever este post.