Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Lumos

Citação de: Silveralho em 26 de Janeiro de 2025, 07:44
Citação de: Lumos em 26 de Janeiro de 2025, 07:19Este é o link para o áudio com mais qualidade que encontrei até agora:

https://x.com/TrueDesportiva/status/1883344043465449538

Na minha opinião pessoal o áudio é real, por duas razões:

1. Stuttering muito característico dele, "'tar ali a ana-lia-lia-liasar jogos", e um engasgo aqui e ali.

2. O eco na sala.

No prompting para síntese de áudio seria necessário alguém saber replicar perfeitamente esse gaguejar típico dele. Muito difícil, na minha humilde opinião. De qualquer modo, se tiver tempo esta tarde, já passo o áudio por dois ou três algoritmos só para ver o resultado.

Acho que a  maioria da malta não poe em causa ser real ou não o áudio.
Apenas reforça o que muitos já sabiam, ele não é burro, sabe a merda que tem entre mãos, mas é culpado por comer e calar e aceitou ser o fantoche de quem está acima...quem não se lembra do fatídico "assume a responsabilidade".

Agora, Lage é o menor problema, a estrutura sim, porque saindo o Lage vai entrar outro com o mesmo perfil, e até posso acreditar que se lhe dessem a devida autoridade poderíamos fazer mais e melhor, mesmo não sendo treinador para um clube com ambições.

Agora, seria extremamente util ele vir a publico com esse discurso, não faria dele um treinador melhor, mas limparia um bocado a sua imagem e mais importante expor a merda que temos a gerir o clube.

O Schmidt também já se esbroncou todo há dias. Não é nada que não se saiba há anos.

jpcafe

Cangalheira de clube, ainda bem que leakou o áudio!

Mas se ele já sabia disto tudo na primeira passagem, porque voltou??

Roy Kent

Citação de: jpcafe em 26 de Janeiro de 2025, 07:51Cangalheira de clube, ainda bem que leakou o áudio!

Mas se ele já sabia disto tudo na primeira passagem, porque voltou??

Porque gosta de comer, é um yes man chupista. O Benfica que se foda.

Lumos

ASMor

Uma gajo bem se ti das merdas dos outros clubes mas mais cedo ou mais tarde leva com o cuspo na testa, que puta de circo

SLBRulez

Pode reclamar do que quiser, mas também é culpado. Aceita voltar nestas condições, nós não somos burros.

Mas este audio serve para levantar um bocado do véu do que é este clube e dos seus objetivos

Criativo

Citação de: Lumos em 26 de Janeiro de 2025, 07:19Este é o link para o áudio com mais qualidade que encontrei até agora:

1. Stuttering muito característico dele, "'tar ali a ana-lia-lia-liasar jogos", e um engasgo aqui e ali.

2. O eco na sala.

No prompting para síntese de áudio seria necessário alguém saber replicar perfeitamente esse gaguejar típico dele. Muito difícil, na minha humilde opinião. De qualquer modo, se tiver tempo esta tarde, já passo o áudio por dois ou três algoritmos só para ver o resultado.

Nota-se bem que é verdade e que foi antes de ir para o autocarro, tanto que o vídeo que está publicado na imprensa parece ser a conclusão desse audio. Ele disse aquilo que aconteceu, em vez de andar ali com rodeios como acontece nas conferências de imprensa. Eu acredito que ele está a dar tudo o que tem para ganhar todos os jogos, noites mal dormidas, horas extra, mas depois chega ao dia do jogo e perdemos porque os jogadores não dão tudo de si, fazem-no conforme a importância dos jogos, é por isso que diz que tanto fazem uma exibição boa contra o barcelona como no jogo seguinte nem conseguem fazer 3 passes seguidos, ou que a maioria dos golos que temos mamado ultimamente, são se bola parada porque os jogadores não saltam ou não estão focados (contra o Barça foram 2). Está a meter a viola no saco e a explicar que aí não é mão do treinador, são erros individuais dentro do campo que se cinge ao jogador. Penso que os esquemas dele de rodinhas no campo aos gritos é para tentar dar essa garra aos jogadores.
De qualquer forma, ele, faz parte do problema, porque não coloca os jogadores que rendem a jogar, usa jogadores para não desvalorizarem e poder recuperar a verba investida. Mas se alterar esse pensamento, os ativos que rendem compensarão as falhas de investimento.
Só fiquei contente por perceber que ele viu o mesmo jogo que nós. Mas continua a ser o mesmo parolo que mexe mal a partir do banco. É treinador de formação e só...

1entremilhoes

Citação de: Silveralho em 26 de Janeiro de 2025, 07:44

2. O eco na sala.

Acho que a  maioria da malta não poe em causa ser real ou não o áudio.
Apenas reforça o que muitos já sabiam, ele não é burro, sabe a merda que tem entre mãos, mas é culpado por comer e calar e aceitou ser o fantoche de quem está acima...quem não se lembra do fatídico "assume a responsabilidade".

Agora, Lage é o menor problema, a estrutura sim, porque saindo o Lage vai entrar outro com o mesmo perfil, e até posso acreditar que se lhe dessem a devida autoridade poderíamos fazer mais e melhor, mesmo não sendo treinador para um clube com ambições.

Agora, seria extremamente util ele vir a publico com esse discurso, não faria dele um treinador melhor, mas limparia um bocado a sua imagem e mais importante expor a merda que temos a gerir o clube.

Comer e calar pela segunda vez porque o que está a suceder não é novidade para ele

S1Benfica

Citação de: Criativo em 26 de Janeiro de 2025, 07:57

2. O eco na sala.

Nota-se bem que é verdade e que foi antes de ir para o autocarro, tanto que o vídeo que está publicado na imprensa parece ser a conclusão desse audio. Ele disse aquilo que aconteceu, em vez de andar ali com rodeios como acontece nas conferências de imprensa. Eu acredito que ele está a dar tudo o que tem para ganhar todos os jogos, noites mal dormidas, horas extra, mas depois chega ao dia do jogo e perdemos porque os jogadores não dão tudo de si, fazem-no conforme a importância dos jogos, é por isso que diz que tanto fazem uma exibição boa contra o barcelona como no jogo seguinte nem conseguem fazer 3 passes seguidos, ou que os a maioria dos golos que temos mamado ultimamente, são se bola parada porque os jogadores não saltam. Penso que os esquemas dele de rodinhas no campo aos gritos é para tentar dar essa garra aos jogadores.
De qualquer forma, ele, faz parte do problema, porque não coloca os jogadores que rendem a jogar, usa jogadores para não desvalorizarem e poder recuperar a verba investida. Mas se alterar esse pensamento, os ativos que rendem compensarão as falhas de investimento.
Só fiquei contente por perceber que ele viu o mesmo jogo que nós. Mas continua a ser o mesmo parolo que mexe mal a partir do banco. É treinador de formação e só...

Se isto for dentro do balneário ainda mais grave é, fazendo sentido o que dizes.

Não tem a mínima desculpa, veja-se os dois últimos jogos: rebenta com a Equipa na segunda parte do Barça e vai rodar (vou repetir pela terceira vez) contra a equipa em melhor forma do campeonato.

É inadmissível.

paulomaia1972

Lumos

Citação de: S1Benfica em 26 de Janeiro de 2025, 08:04Se isto for dentro do balneário ainda mais grave é, fazendo sentido o que dizes.

Na volta algum dos estrangeiros do plantel que queria depois traduzir em casa a mensagem passada.

S1Benfica

Citação de: Lumos em 26 de Janeiro de 2025, 08:08
Citação de: S1Benfica em 26 de Janeiro de 2025, 08:04Se isto for dentro do balneário ainda mais grave é, fazendo sentido o que dizes.

Na volta algum dos estrangeiros do plantel que queria depois traduzir em casa a mensagem passada.

Não.
Isto é uma conversa fechada entre pessoas que sabem o que estão a fazer e de confiança. Ele nunca diria isto fora de um núcleo restrito.

cacetadas

Ouvi o áudio Ou seja a culpa não é dele. O gajo não está lá a fazer nada porque só trabalha com gajos bons e é um boneco que não os treina. Ou seja estar lá eu ou um gajo qq random é igual.

Lumos

Citação de: S1Benfica em 26 de Janeiro de 2025, 08:13

Não.
Isto é uma conversa fechada entre pessoas que sabem o que estão a fazer e de confiança. Ele nunca diria isto fora de um núcleo restrito.

Com gente de "confiança" desta vou ali já venho.

Uma coisa é certa, já se entendeu há que tempo que venha que treinador vier não vamos sair deste buraco. Ele confirma isso.

Há interesses, há comissões, há incompetência. O problema só poderá ser resolvido se cortado pela raíz. Infelizmente, duvido seriamente que isto se resolva em Outubro, porque não temos um candidato forte que gere consenso entre alguns indecisos, e que seja capaz de demover quem só vê obras feitas e ex-jogadores que entendem muito de futebol.

Existe uma pessoa, sim, mas não vale a pena insistir nisto enquanto ele não se voltar a chegar à frente.

Barolas

Citação de: Lumos em 26 de Janeiro de 2025, 08:22
Citação de: S1Benfica em 26 de Janeiro de 2025, 08:13

Não.

Com gente de "confiança" desta vou ali já venho.

Uma coisa é certa, já se entendeu há que tempo que venha que treinador vier não vamos sair deste buraco. Ele confirma isso.

Há interesses, há comissões, há incompetência. O problema só poderá ser resolvido se cortado pela raíz. Infelizmente, duvido seriamente que isto se resolva em Outubro, porque não temos um candidato forte que gere consenso entre alguns indecisos, e que seja capaz de demover quem só vê obras feitas e ex-jogadores que entendem muito de futebol.

Existe uma pessoa, sim, mas não vale a pena insistir nisto enquanto ele não se voltar a chegar à frente.

Temos de aguardar.